AVISO DE ERROS NO GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: AVISO DE ERROS NO GPARENA

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand, voltou a acontecer dos vídeos virarem 90 graus quando eu tento ver eles em tela inteira.
Usando no PC.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 10 Jan 2026, 12:30 Brand, voltou a acontecer dos vídeos virarem 90 graus quando eu tento ver eles em tela inteira.
Usando no PC.
nem sabia q tinha parado rs, pq realmente nao mexemos nisso ainda, desde aquela epoca... ate fevereiro estamos pegados na questao da mudança pro celular, entao...

mas imagino q seja aleatorio ainda, umas ficam, outras nao...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Brand escreveu: 10 Jan 2026, 12:36
Conde Da Valáquia escreveu: 10 Jan 2026, 12:30 Brand, voltou a acontecer dos vídeos virarem 90 graus quando eu tento ver eles em tela inteira.
Usando no PC.
nem sabia q tinha parado rs, pq realmente nao mexemos nisso ainda, desde aquela epoca... ate fevereiro estamos pegados na questao da mudança pro celular, entao...

mas imagino q seja aleatorio ainda, umas ficam, outras nao...
Não é um erro, mas a "correntinha" poderia ficar mais pra direita. Mais destacado. Quem vê pelo celular seria melhor.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Imagem

Conforme atualizo a pagina alguns anúncios duplicam
O tempo não pára
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Imagem

Os vídeos do feed delas estão travando e parece esticado. Pelo celular.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Peter White escreveu: 16 Jan 2026, 09:01 Conforme atualizo a pagina alguns anúncios duplicam
isso acontece quando uma menina q esta no vip apaga todas as fotos q tem ali, é um bug apenas rs. valeu pelo aviso

HC escreveu: 16 Jan 2026, 09:45 Os vídeos do feed delas estão travando e parece esticado. Pelo celular.
é o mesmo erro q falamos acima, ja esta mapeado mas agora nao temos como mexer nisso. so mes q vem... mas travar, aqui nunca travou nao. so o formato mesmo.

Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não sei se é erro, mas os BBCodes estão inativos na parte de assinatura do perfil de usuário
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Não chega a ser um erro mas nesse novo formato de tópico pra computador algumas fotos não estão aparecendo inteiras. No tópico pra celular a foto sofre um "resize" e encaixa inteira na tela.

https://imgbox.com/Tndn8sK0
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Aqui no celular, se entrar no tópico de relatos pelo link da moça (todos os relatos) as fotos ficam desproporcionais, atravessando os pixels na tela.
Se entrar no link individual do relato, as mesmas fotos ficam certas compactadas na tela.
Mozilla Firefox celular.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 10 Fev 2026, 09:19 Não chega a ser um erro mas nesse novo formato de tópico pra computador algumas fotos não estão aparecendo inteiras. No tópico pra celular a foto sofre um "resize" e encaixa inteira na tela.

https://imgbox.com/Tndn8sK0
vadeR escreveu: 10 Fev 2026, 09:33 Aqui no celular, se entrar no tópico de relatos pelo link da moça (todos os relatos) as fotos ficam desproporcionais, atravessando os pixels na tela.
Se entrar no link individual do relato, as mesmas fotos ficam certas compactadas na tela.
Mozilla Firefox celular.

Opa, valeu pelos avisos, pessoal! :palmas: aparentemente ambos foram consertados ja

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Ícone de denúncia dando erro de envio

https://imgbox.com/tCSRaRth
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 11 Fev 2026, 20:33 Ícone de denúncia dando erro de envio

https://imgbox.com/tCSRaRth
Esqueci ate de avisar, resolvido desde semana passada tb :palmas: :palmas:

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TEMPO DE LOGIN

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.

Agora quando paro de mexer no Arena para tomar um café rápido e volto minutos depois, eu tenho que logar para entrar novamente. Isso não me acontecia antes.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
cad
Verified
/\
/\

Re: TEMPO DE LOGIN

Mensagem por cad »

Pinstripe Paulistano escreveu: 30 Mar 2026, 10:47 Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.

Agora quando paro de mexer no Arena para tomar um café rápido e volto minutos depois, eu tenho que logar para entrar novamente. Isso não me acontecia antes.
Não sei se é mais breve, mas o fato de ter que logar o tempo todo é realmente chato. Por que isso existe no site?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TEMPO DE LOGIN

Mensagem por Brand »

cad escreveu: 30 Mar 2026, 15:50
Pinstripe Paulistano escreveu: 30 Mar 2026, 10:47 Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.

Não sei se é mais breve, mas o fato de ter que logar o tempo todo é realmente chato. Por que isso existe no site?
Não é por ser chato ou deixar de ser. Todo site com a conexão php, com login pelo forum, tem isso... é normal. Realmente colocar nome e senha em 5 segundos , sendo que todo mundo ja tem isso gravado no celular, é muito chato mesmo... rs. Mas claro q se nao tivesse q logar vez ou outra seria melhor. So que faria o site ficar mais lento, etc...

Responder