AVISO DE ERROS NO GPARENA
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: AVISO DE ERROS NO GPARENA
Brand, voltou a acontecer dos vídeos virarem 90 graus quando eu tento ver eles em tela inteira.
Usando no PC.
Usando no PC.
The Order of the Dragon, I feed on human life
nem sabia q tinha parado rs, pq realmente nao mexemos nisso ainda, desde aquela epoca... ate fevereiro estamos pegados na questao da mudança pro celular, entao...Conde Da Valáquia escreveu: ↑10 Jan 2026, 12:30 Brand, voltou a acontecer dos vídeos virarem 90 graus quando eu tento ver eles em tela inteira.
Usando no PC.
mas imagino q seja aleatorio ainda, umas ficam, outras nao...
Não é um erro, mas a "correntinha" poderia ficar mais pra direita. Mais destacado. Quem vê pelo celular seria melhor.Brand escreveu: ↑10 Jan 2026, 12:36nem sabia q tinha parado rs, pq realmente nao mexemos nisso ainda, desde aquela epoca... ate fevereiro estamos pegados na questao da mudança pro celular, entao...Conde Da Valáquia escreveu: ↑10 Jan 2026, 12:30 Brand, voltou a acontecer dos vídeos virarem 90 graus quando eu tento ver eles em tela inteira.
Usando no PC.
mas imagino q seja aleatorio ainda, umas ficam, outras nao...
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Peter White Verified
- /\

Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
isso acontece quando uma menina q esta no vip apaga todas as fotos q tem ali, é um bug apenas rs. valeu pelo aviso
é o mesmo erro q falamos acima, ja esta mapeado mas agora nao temos como mexer nisso. so mes q vem... mas travar, aqui nunca travou nao. so o formato mesmo.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não sei se é erro, mas os BBCodes estão inativos na parte de assinatura do perfil de usuário
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
onlyhaters Verified
- /\

Não chega a ser um erro mas nesse novo formato de tópico pra computador algumas fotos não estão aparecendo inteiras. No tópico pra celular a foto sofre um "resize" e encaixa inteira na tela.
https://imgbox.com/Tndn8sK0
À Procura da Metida Perfeita
Aqui no celular, se entrar no tópico de relatos pelo link da moça (todos os relatos) as fotos ficam desproporcionais, atravessando os pixels na tela.
Se entrar no link individual do relato, as mesmas fotos ficam certas compactadas na tela.
Mozilla Firefox celular.
Se entrar no link individual do relato, as mesmas fotos ficam certas compactadas na tela.
Mozilla Firefox celular.
onlyhaters escreveu: ↑10 Fev 2026, 09:19 Não chega a ser um erro mas nesse novo formato de tópico pra computador algumas fotos não estão aparecendo inteiras. No tópico pra celular a foto sofre um "resize" e encaixa inteira na tela.
vadeR escreveu: ↑10 Fev 2026, 09:33 Aqui no celular, se entrar no tópico de relatos pelo link da moça (todos os relatos) as fotos ficam desproporcionais, atravessando os pixels na tela.
Mozilla Firefox celular.
Opa, valeu pelos avisos, pessoal!
-
onlyhaters Verified
- /\

À Procura da Metida Perfeita
Esqueci ate de avisar, resolvido desde semana passada tbonlyhaters escreveu: ↑11 Fev 2026, 20:33 Ícone de denúncia dando erro de envio
https://imgbox.com/tCSRaRth
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TEMPO DE LOGIN
Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.
Agora quando paro de mexer no Arena para tomar um café rápido e volto minutos depois, eu tenho que logar para entrar novamente. Isso não me acontecia antes.
Agora quando paro de mexer no Arena para tomar um café rápido e volto minutos depois, eu tenho que logar para entrar novamente. Isso não me acontecia antes.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: TEMPO DE LOGIN
Não sei se é mais breve, mas o fato de ter que logar o tempo todo é realmente chato. Por que isso existe no site?Pinstripe Paulistano escreveu: ↑30 Mar 2026, 10:47 Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.
Re: TEMPO DE LOGIN
Não é por ser chato ou deixar de ser. Todo site com a conexão php, com login pelo forum, tem isso... é normal. Realmente colocar nome e senha em 5 segundos , sendo que todo mundo ja tem isso gravado no celular, é muito chato mesmo... rs. Mas claro q se nao tivesse q logar vez ou outra seria melhor. So que faria o site ficar mais lento, etc...cad escreveu: ↑30 Mar 2026, 15:50Não sei se é mais breve, mas o fato de ter que logar o tempo todo é realmente chato. Por que isso existe no site?Pinstripe Paulistano escreveu: ↑30 Mar 2026, 10:47 Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.