Quem tem Sumsung sim, tem uma função no sumsung que permite ter dois aplicativos de whatsapp. Agora para quem não tem eu acho que tem como cadastrar sim dois numeros nas versões mais recentes do whatsapp, mas precisaria confirmar isso melhor.meierense escreveu: ↑22 Out 2024, 21:26E da pra usar dois números no whatsapp do mesmo aparelho de celular?KazumaReiDelas escreveu: ↑22 Out 2024, 21:24 Pessoal vou dar uma dica que eu fiz e não vi ninguém aqui recomendando.
https://onlinesim.io/
Nesse site aqui tu coloca uns créditos, mixaria de 15 reais. Mesmo preço ou mais barato do que ir comprar chip de pré-pago para pegar numero novo em operadora.
Na operadora você não vai conseguir impedir que ela registre suas informações no numero, mas nesse site não terá nada seu vinculado nos números que ele te dá.
Os números que você adquire nesse site não servem para ligação, apenas para cadastro de whatsapp e outros aplicativos. Dica de ouro é colocar senha no whatsapp assim que adquirir um numero valido para cadastro. Isto vai impedir que outro tire seu numero de você, pois o site recicla os números.
Pronto, você tem um whatsapp sem nada no seu nome.
GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
- KazumaReiDelas
- /\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
- KazumaReiDelas
- /\

Consultei meu whatsapp agora no Android 14 Sumsung e tem opção de adicionar nova conta em Configurações-> Conta -> Adicionar Conta.KazumaReiDelas escreveu: ↑22 Out 2024, 21:29Quem tem Sumsung sim, tem uma função no sumsung que permite ter dois aplicativos de whatsapp. Agora para quem não tem eu acho que tem como cadastrar sim dois numeros nas versões mais recentes do whatsapp, mas precisaria confirmar isso melhor.
- Franklin Clinton
- /\

Chegou a minha vez dessa tentativa de golpe acontecer comigo.
Felizmente, já tinha lido este tópico e já sabia o que fazer.
Obrigado a todos pelas informações passadas.
Permite 4.KazumaReiDelas escreveu: ↑22 Out 2024, 21:29 Quem tem Sumsung sim, tem uma função no sumsung que permite ter dois aplicativos de whatsapp.
2 na conta principal, 2 na pasta segura.
Boa, a funçao principal do site é essa mesma, ajudar a galera no que for possivel tbFranklin Clinton escreveu: ↑04 Nov 2024, 15:51 Chegou a minha vez dessa tentativa de golpe acontecer comigo.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Dá, não é difícil. Só ter 2 chips, baixar o WhatsApp normal e o WhatsApp Business e voilà!meierense escreveu: ↑22 Out 2024, 21:26E da pra usar dois números no whatsapp do mesmo aparelho de celular?KazumaReiDelas escreveu: ↑22 Out 2024, 21:24 Pessoal vou dar uma dica que eu fiz e não vi ninguém aqui recomendando.
https://onlinesim.io/
Nesse site aqui tu coloca uns créditos, mixaria de 15 reais. Mesmo preço ou mais barato do que ir comprar chip de pré-pago para pegar numero novo em operadora.
Na operadora você não vai conseguir impedir que ela registre suas informações no numero, mas nesse site não terá nada seu vinculado nos números que ele te dá.
Os números que você adquire nesse site não servem para ligação, apenas para cadastro de whatsapp e outros aplicativos. Dica de ouro é colocar senha no whatsapp assim que adquirir um numero valido para cadastro. Isto vai impedir que outro tire seu numero de você, pois o site recicla os números.
Pronto, você tem um whatsapp sem nada no seu nome.
Aconteceu comigo tambem. Graças a esse site e o Reddit não levei esse golpe. Criei a conta só para agradecer.Franklin Clinton escreveu: ↑04 Nov 2024, 15:51 Chegou a minha vez dessa tentativa de golpe acontecer comigo.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NOVO PATROCINADOR
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Ameaças da milícia: sofri essa via whatsapp, oque fariam ?
Então meu mano aqui quem está falando é o Fraga da Milicia, sou responsável pela prostituição e dono das garotas de programa do site Photo Acompanhantes e outras plataformas. Estou entrando em contato com você pela seguinte situaçao! Você vem chamando nossas garotas tomando o tempo delas, não cumprindo as políticas de privacidade e segurança do site e não finalizando os programa, aonde vem causando diversas denuncias no seu nome e numero de telefone. As garotas são responsabilidade e agenciadas por nós da Milícia do RJ. Como voce pode ver seus dados, os dados da sua familia, seus endereços ja estão nos GRUPOS DOS MILICIANOS e só vai estar saindo do sistema e grupos quando nós RESOLVER essa situaçao. Não estamos aqui pra oprimir trabalhador nem pai de familia, mas existem as denuncias no seu nome e numero de telefone, caso você vir me a bloquear, nao me responder, vou estar passando para os irmaos da cobrança e eles vão estar indo ate sua casa, local de trabalho, lugares que vc frequenta para resolver isso de outra forma, perante sua familia ou quem for, será resolvido da pior forma... Só entramos em contato com voce pelo motivo de voce não ter nenhum envolvimento com o crime, se não seria resolvido diretamente de outra forma com as equipes de cobrança. Então nao SUBESTIME e RESPONDE!
Re: Ameaças da milícia: sofri essa via whatsapp, oque fariam ?
Isto já aconteceu por aqui no Méier. Ignore. Mas serve de alerta para não ficar nestes sites de fakes
Ultimo que me perturbou com isso tomou um vampetaço

Passei por isso tem uns dois meses mais ou menos. Mas não caí, só bloqueei.
Por isso que não entro em contato com GP que tem conta comercial no whatsapp, a chance de rolar essa tentativa de golpe é grande.
Por isso que não entro em contato com GP que tem conta comercial no whatsapp, a chance de rolar essa tentativa de golpe é grande.
O Pop não poupa ninguém