TÓPICO DO FUTEBOL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Makaveli
Verified
/\
/\

Re: TÓPICO DO FUTEBOL

Mensagem por Makaveli »

rafael.oliveira escreveu: 04 Jul 2025, 19:08 SAUDAÇÕES TRICOLORES🇭🇺🇭🇺

VICTORIA OASIS
ANITTA TAYLOR

Temos algumas tricolores de respeito aqui😍
E bota resPEITO nisso!
THUG LIFE BABY! :morte:
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Michael Corleone escreveu: 04 Jul 2025, 18:43 É tempo de Fluminense! 🔴⚪🟢 :dancinha:

Imagem
Tmj, confrade! Fluzão sempre! :positivo:
BumbleLixo
/\
/\

Mensagem por BumbleLixo »

Imagem
Volta 🐝 Redonda
Se não fizer Nada, Nada muda.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Eae galera do futebol...

O que acharam da convocação para copa do mundo 2026 ?

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Thor de Copacabana escreveu: 20 Mai 2026, 00:09 Eae galera do futebol...

⚡⚡⚡
Fala confrade

Neymar foi um dos melhores jogadores que eu vi na vida, dito isso, discordo da convocação dele. Acho que o Ancelotti cedeu a pressão da mídia pra convocar, porque claramente Neymar não joga a nível de seleção a muito tempo. No lugar dele eu levaria mais um meia.
Fabinho pra mim não faz sentido nenhum na seleção.
Rayan e Endrick achei excelente, tem a personalidade que muitas vezes falta a seleção.
De resto acho ok.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Neymar não está jogando nada e nem 80% desse elenco mas tem uma diferença: na seleção ele já se provou. Por isso a convocação é justa.
Achei bizarro testarem o Hugo o ciclo inteiro porque "precisavam de um pegador de pênalti" pra depois levar o Weverton. E considerando que o Alisson está voltando de lesão é bem capaz que ele jogue.
Cara que joga na Arábia não deveria ser convocado. Até a série b daqui é mais competitiva.
Jogador que é mais lembrado por namorar ex de outro jogador do que pela bola jogada não deveria ser convocado.
Prabetá, Folguinha e Matheus Pulha não eram pra ter sido cogitados.
Igor Jesus deveria ter sido chamado. Ia casar bem endrick , Luiz Henrique e Rayan. Todos mostraram personalidade com a camisa da seleção.
Veredito: cai nas quartas de novo, o que desta vez é progresso já que temos uma fase a mais no mata-mata.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sou zero fã do Neymar, como jogador e como pessoa, mas acho como não acompanhador de futebol, se ele não joga mais tão bem mas não tem material jogando melhor, então é "só tem tu, vai tu mesmo"
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Bom...

Eu não gosto de futebol, não acompanho e sei pouquíssimo!
Na minha opinião pessoal, Neymar não deveria ter sido convocado! Penso que isto só aconteceu graças ao apelo popular!
Não sei se poderei acompanhar aos jogos visto que, pelo horário, eu devo estar no trabalho!
Podem me chamar de pessimista... porém, não acredito em uma boa atuação da atual Seleção Brasileira!
Quem teve a felicidade de ver a Seleção de 82 e, até mesmo a Seleção de 86, com jogadores de altíssimo talento, competência e inteligência... sinceramente... não tenho vontade de perder meu tempo!
Podem me chamar de saudosista!

Abraços do Véio.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

A maior parte dos jogadores convocados só tem boa atuação nos clubes. Na seleção não rendem! Neymar só foi convocado pela pressão da CBF e dos patrocinadores, por mim ele ficaria assistindo a Copa de casa. E acho q o Brasil do jeito q tá nem chega nas quartas. E olha q eu gosto de Copa do Mundo!
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Bem, o técnico está lá por méritos próprios, mas quando ele anunciou o Danilo e depois o Alex Sandro, fiquei esperando ele chamar o Ganso, o Nenê e quem sabe até o Fábio, goleiro do Fluminense.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

RESPONDENDO TAMBÉM ☝🏻

Copa do Mundo é uma experiência.Alguns que são convocados tem a responsabilidade de defender o seu país.Isso ultimamente não acontece na Seleção Brasileira.A seleção brasileira virou um fantoche nas mãos de caras broxas e egocentricos.Não existe garra ou vontade de jogar futebol de fato.Dito isso...

O que me preocupa são duas áreas ?

GOLEIROS
NEYMAR

O Alisson tá saindo de uma lesão do Liverpool é a sua terceira copa do mundo.Não confio nele como goleiro principal da seleção brasileira.Já se deram duas oportunidades e nas duas oportunidades ele falhou.Já o caso do Ederson é que ele não tem saúde mental.Arruma confusão em campo,xinga,ofende e nas quatro linhas vale tudo mas não de uma forma EXTREMA sempre.É o caso do Weverton é de alguém que já esteve na seleção brasileira que possa dar alguns conselhos.Ele é um excelente goleiro mas vai ser isso no papel da seleção brasileira.

A seleção brasileira não tem ESPÍRITO de coletividade.
A seleção brasileira não tem senso de se ajudar um ao outro.
Hoje em dia é um escambo tanto para empresários que querem os seus jogadores na seleção (PRINCIPALMENTE OS JOGADORES DO CAMPEONATO SAUDITA E RUSSO COMO O ZENIT),patrocinadores que fazem imposições em dão rios de dinheiro.

Agora sobre o Neymar...

Não me importa o que ele faz na sua vida particular.O que me importa é o que ele faz no campo de futebol.Mas a questão que fica aparente é a seguinte...

Ele quer realmente jogar futebol ?

Vide como é o comportamento dele nos jogos do Santos.

Joga no máximo 55 minutos e sempre é substituido.Não participa efetivamente das concentrações do clube do Rei Pelé.É esses comportamentos podem influenciar no dia a dia da concentração da copa do mundo e dar milhões de problemas.Eu espero que ele pelo menos se dedique.Tem um exemplo recente.

Quando eu era jovem eu lia bastante jornal e eu peguei a época em que o Adriano Imperador entrou no vício do alcoolismo é não entendia ao certo o risco.É dias atrás eu assisti a entrevista do Muricy Ramalho e ele explicou.

Muricy Ramalho " Dia de treino o Adriano era um atleta de intensidade,era o último a sair do treino,se entregava nos jogos,quando ganhava ia direto para o PUTEIRO comemorar e era difícil tirar ele dali "

Muitas as vezes é algo que interfere muito o atleta.Não existem atletas como Cristiano Ronaldo em que pensem em cuidar da saúde todos os dias,como se o corpo fosse um templo.

Enfim...

É a minha humilde opinião galera.

⚡⚡⚡
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

esse bando de peladeiro
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Eva Sanchez escreveu: 13 Jun 2026, 20:24 Hoje...
Brasil 🇧🇷 x 🇲🇦 Marrocos

https://www.youtube.com/live/vC3fV_awcW ... 9OACDpN3Ij
Sou italiano não sei o que é torcer para minha seleção a 3 edições da competição :chorando:
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Eva Sanchez escreveu: 13 Jun 2026, 20:24 Hoje...
Brasil 🇧🇷 x 🇲🇦 Marrocos

https://www.youtube.com/live/vC3fV_awcW ... 9OACDpN3Ij
Sacanagem esse monopólio da caze tv no YouTube, tive que instalar o app da Globoplay para assistir na GETV :bravo2:
Responder