3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: 3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Mensagem por Ken Masters »

Sued escreveu: 20 Dez 2022, 16:41
Ken Masters escreveu: 20 Dez 2022, 08:01 Esses pactos do Lucifer deram certo hein rs
Muitos não sabem , mas ocorreram muitas manifestações sobenatuais no momento em que ocorria o soteio , sim eu estava no Chat , o proprio Lucifer em pessoa também estava lá kkkk, também estavam no chat o Presidente Brand, Eddie, Lyon, Brutus,Prefeito,Yan, Novaes chegou depois, as Maravilhosas Alice Martins, Maya rios, Hairy Larissa ...todos nós testemunhamos as manifestações espirituais no momento do sorteio...os quais citarei abaixo :

1- Presidente Brand anuncia que irá realizar o sorteio ao vivo, pede licença sai , e diz que ira retornar logo... :positivo:

2- :Evil: Neste momento , Lucifer se manifesta no Chat , ...e começa a esbravejar "sorteio!, sorteio!, sorteio !"... :bravo2:

3- Todos os que se encontravam no chat começam a sentir calafrios ... :chorando: :chorando:

4- Presidente Brand , retorna ao Chat meio atordoado, estava pálido, tremendo, e informa que os estudios do Arena estavam sendo invadidos por forças misteriosas, o programador havia sido tomado por forças desconhecidas e falava um dialeto latim antigo, e a cada minuto emitia uma gargalhada unissona, Presidente Brand por questóes de segurança segurou um terço catolico na máo direita, e com a outra mão segurava o Poderoso Livro de Sáo Cipriano , neste momento o Moderador Gorila toma a iniciativa e resolve chamar um exorcista...as luzes dos estudios do Arena piscavam de forma intermitente, as mesas trepidavam , cadeiras flutuavam pelos ares, e um cheiro de enxofre muito forte estava ali... :morto: :morto:

5- Todos no Chat estavam atonitos, Presidente Brand sumiu do nada, Maya rios desmaiou de emoção, os pelos da Larissa ficavam todos de pé...e o Lucifer não parava de dar gargalhadas num tom de vitoria...resolvi tomar uma atitude, como todos sabem sou telepata, entrei na Poderosa mente de Lucifer , de subito fui teletransportado , ao chegar em espirito nos estudios do Arena , vi que o mesmo estava infestado de milhares de hordas e legióes espirituais da maldade, o Presidente Brand debilitado e semi-inconsciente no cháo, vi que havia sido colocado um papel com um nome de forma violenta em suas mãos, e uma mão preta segurando um tridente vermelho o obrigava a anunciar o referido nome que estava no papel , sim era o nome do sorteado ... Alguém mais aqui , tem alguma duvida , se isso foi coisa do "diabo" ... :vergonha: :vergonha:
Baseado em fatos reais! Rs, que talento hein, fazer um script e vender para a Netflix ou HBO.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Papai Noel escreveu: 21 Dez 2022, 17:51

Ken Masters - esse tá sempre a postos pra dar um Shoryuken em alguma menina.
Rs, vai ter round 2, certeza!

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Papai Noel escreveu: 23 Dez 2022, 01:37
Brutus escreveu: 22 Dez 2022, 21:09 É só tamanho Noel, sou um cara do bem. Vc se coloca super para baixo. Pensei ser um senhor de 75 anos pô!

Brutus, meu caro, do pouco que conversamos e pude observar de você sei que é um cara do bem. Quando te chamei de brutamontes foi de forma carinhosa. 😘
Quanto a mim admito que por vezes exagero, mas acredite: sei bem o que falo.
Um dia a gente conversa com calma e você saberá. 😉

Prazer foi todo meu Noel!! Tive que te tietar! Que venha a oportunidade da conversa 😃
ROMA SEGUE 🦅
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

pgggato45 escreveu: 23 Dez 2022, 06:19 Noel e muito bom reencontrar com meu quase sócio ✌️, precisamos acertar um dia e pararmos no quintal do Wolfgang 🍺,e conversar mais. Abraços ✌️
Quase Sócio, meta pra 2023. Pode deixar! 🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 21 Dez 2022, 17:51 Demorou, mas seguem as breves impressões sobre a galera.

As minas

Alexia Almeida - sua presença imponente e sua simpatia são algumas das características dessa mulher fantástica.
Alice Martins - o que dizer da bela rainha do País das Maravilhas? Apaixonante!
Alice Roccia - não, ela não esteve presente, mas a encontrei pouco antes do meu retorno.
Alicia Ferrari - quase um ano depois nos reencontramos e finalmente pudemos ter um tête-à-tête.
Anna Trinity - a estrela resplandecente da minha árvore de natal. Sem mais!
Antonella - conversamos pouco, mas percebi que é bem divertida.
Barbie Sereia - infelizmente, só nos cumprimentamos.
Beatriz Santoro - ver Barbie Sereia.
Cléoh - não chegou nem o Natal e ela já estava preparada pro Ano Novo, toda de branco.
Cida - a Juma Marruá do Arena estava matadora.
Coroa Rosa - ver Beatriz Santoro
Crystal Pimenta - nos falamos assim que chegou, mas tive que sair. Quando voltei ainda nos "esbarramos" duas vezes.
Fernanda Zuckie - praticamente não tenho o que falar da minha Noelete. Bela, precisa e impecável!
Gaby Furtado - essa garota Pra Mais de Metro depois de tudo, ainda disse que se espremesse tinha coisa. E espremeram ...
Gisele Rivera - se eu não a conhecesse do Encontro anterior ficaria na mesma dúvida de vários confrades: ela é maior de idade?
Hairy Larissa - até onde vi/percebi estava comportada. Mas eu sei que estou errado ...
Iza Paulista - nos encontramos quando ela estava chegando e eu saindo. Um beijo, um abraço, um olhar, um sorriso e seguimos para nossos objetivos.
Juh Ink - estava mais linda que de costume.
Juhly Zombie - adoro de graça; incomparável.
Larissa Arruda - me deixou com torcicolo, mas prometeu resolver isso.
Luana Marches - sempre bom reencontrar essa pessoa fenomenal. Batemos um papo altamente revelador.
Nanda Facefuck - charme, elegância, beleza e muito mais.
Nicole Feiticeira - jurava que ela seria pouco mais baixa que eu. E a pergunta segue: pra quê aquilo tudo?
Rayane Coimbra - como assim ia passar direto por mim sem me dar um beijo?
Srta Rios - divertida e inteligente. Recusou a minha escolta.

Os manos

Ancient Profligate - vi quando chegou, mas foi justo quando precisei fazer uma saída estratégica.
AquilesSP - se beleza desse dinheiro, esse era rico. É sonso, mas é gente da melhor qualidade.
Armênio - como não reconheceu o povo, tive que ficar balançando o gorro pra ele me ver. Uma honra poder falar com essa ilustre pessoa.
Az - o jovem garboso e intrépido chegou tarde, mas em tempo de fazermos um singelo escambo.
Barbosa - não sei como esse nobre e tímido confrade não saiu de canela fina, porque pra onde você olhava lá ele estava.
Bart - vou deixar aquele famoso ditado popular: "passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça pra baixo".
Brand - todo mundo fica falando de mim, mas esse é O Cara.
Brutus - o brutamontes do bem, emana tranquilidade. Espero nunca vê-lo nervoso.
CariocaGaludo - finalmente conheci o ex-brabo do trash, porque agora ele é o brabo das frees.
CervejeiroSommelier - inteligente, bem humorado e faz jus ao Nick.
Charlie Harper - acho totalmente desnecessário permitirem um espetáculo de homem que nem ele comparecer nos eventos.
Coelho Doido - invejei o colega de feriado por dois motivos: a dama com quem chegou acompanhado e a disposição.
Conde da Valáquia - meu brother socorrista. Ainda bem que não tivemos que ser acionados dessa vez.
Digboy - em sua segunda aparição relâmpago, meu duende aprendiz me apresentou uma dama bem interessante que não conhecia ainda. Valeu, mini forista!
Dionizio - achei que estava de mal comigo, mas só se isolou pra ficar com os brabos. Café com leite que sou me resumi à minha insignificância.
Duelista - falei com ele de longe e depois não o vi mais no meio do povo.
Eddie Adams - gostei dele de graça, muito mais figura pessoalmente e quase me mata de vergonha.
Estagliano - parceiro de copo do Piróquio. Saiu no vento.
Gordin Boêmio - gente boa, divertido, mas ... cadê a foto que você disse que ia tirar, caray?
Grego - ainda bem que não fala o idioma da terra natal, senão ninguém ia entender o que ele fala.
Gusttavo Lima - apareceu de surpresa. Sempre bom bater papo com ele. Mas nunca chega acompanhado pra eu apontar pra outra pessoa e dizer: Gusttavo Lima e você.
Jucabar - tímido, mas se enturmou rapidinho. E não, eu não buguei.
Lúcifer - Estrela da Manhã não estava de passagem pelo evento e é a cara do protagonista da série homônima. Não cheira a enxofre.
Luke - nos falamos assim que ele chegou. Não vi quando se tornou Um com a Força.
Lyon - achei que era o ricaço patrocinador do evento, mas era "só" o líder galã dos Thundercats.
MRio - ver Dionizio.
Nego Dengo - este filho da puta que vos escreve é fã desse cara. Se alguém não gostar desse cara, bom sujeito não é.
Ninho - como sempre acontece, ficou igual um pinto no lixo. Não se enganem: o cara é o mais safado que conheço.
Novaes - falei rapidamente com esse conterrâneo da zona oeste. Soube que é divertido à beça.
Oscar The Shy - esse é Mestre Ninja: fala pouco e quando age é rápido e mortal.
Papai Noel - filho da puta, rejeita os miseráveis.
PGGGato - saudade de dar um abraço no Quase Sócio, quase um ano que a gente não se vê.
Piróquio - se não fosse se tornar meu chefe um dia, ia caguetar dizendo que é sonega...ops!
RockFlu - gente boa toda vida. Só não entendi a hashtag que surgiu no dia seguinte.
Rodolfo - chegou junto com a Alicia. Sempre sorrindo.
SafaFluminense - outro "novato" que conheci neste evento. Tem cara de moleque? Tem. Na próxima a gente acaba com o evento com nosso arsenal de piadas ruins.
Só Cafofo - falamos rapidamente sobre sua mudança de Nick e algumas amenidades. Na próxima conversamos mais.
SolitárioWeb - veio de um evento direto pro Encontro e literalmente fechou a noite. Devia mudar o nome pra Acompanhado web. Disposição invejável!
Sonic - achou que ia passar correndo, teve que parar pra tirar foto.
Sueco - finalmente pude trocar dois dedos de prosa com meu conterrâneo escandinavo, único além de mim com propriedade para usar gorro nas fotos.
Sued - até onde vi estava bem contido, quase não reconheci.
The Witcher - falei rapidamente com ele bem no começo. Bom de papo e tem boas indicações.
Toronto - mano sagaz de papo legal.
Vinny - segunda vez que vejo esse jovem de bela estirpe e ainda paira a dúvida: ele sabe/consegue rir?
Wolf - meu grande e eterno amor libertino. Como sempre acontece nos encontros, mal conversamos.
X-Men - alguns representantes do grupo mutante marcaram presença, como o N Sixteen, Little Madruga e DJ; tudo gente fina.
Yan - cumpriu o que disse no pré-atendimento e ganha um Positivo por isso.

No geral, gostei bastante do encontro, clima agradável e descontraído (embora eu ainda prefira no Curta).
Apanhei, me tiraram da crise, vi um Sonic surgir do nada, quase morri de vergonha e aprendi muuuuuita coisa.
Que venham mais!
Noel fui uma satisfação imensa ter conhecer, você é uma ótima pessoa
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Brutus escreveu: 23 Dez 2022, 08:20 Prazer foi todo meu Noel!! Tive que te tietar! Que venha a oportunidade da conversa 😃

Me tietar ... quem diria! 🙈
Papai Noel
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 23 Dez 2022, 10:24 Noel fui uma satisfação imensa ter conhecer, você é uma ótima pessoa

Eddie, digo o mesmo de você, meu camarada.
Também precisamos precisamos parar pra conversar melhor. 😘
Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

Bom dia eu sou horrível pra gravar nomes mais quero agradecer a todos que estavam lá no nosso encontro do arena, um pessoal magnífico super gente boa, as meninas lindas como sempre foi ótimo estar ao lado de pessoas alegres que gostam de curtir a vida da melhor forma.
E mais tarde tem o relato da quela noite.
Um forte abraço pro meus irmãos do arena, e grande bj nas nossas Divas do arena.
Feliz Natal
Ken Masters
Verified
/\
/\

Toronto escreveu: 24 Dez 2022, 08:55 Bom dia eu sou horrível pra gravar nomes mais quero agradecer a todos que estavam lá no nosso encontro do arena, um pessoal magnífico super gente boa, as meninas lindas como sempre foi ótimo estar ao lado de pessoas alegres que gostam de curtir a vida da melhor forma.
E mais tarde tem o relato da quela noite.
Um forte abraço pro meus irmãos do arena, e grande bj nas nossas Divas do arena.
Feliz Natal
Percebi que você estava feito um esquilo pulando para lá e para cá, rs, depois daquela mesa com a Juh Ink e a Maya Gueixa era questão de tempo pela sua carinha rs!

Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Papai Noel escreveu: 23 Dez 2022, 01:48
Jucabar escreveu: 22 Dez 2022, 21:20 Pow Noel, achei perfeita a sua definição sobre a impressão que teve de mim; realmente resumiu bem o que sou, e é exatamente isso; realmente sou um cara tímido, mas quando me entroso essa timidez cai um pouco rs.

Juca, apesar do tom cômico do texto em alguns pontos (a saber: com as pessoas com quem tenho um pouco mais de afinidade e abertura para tal) procurei colocar minha impressão verdadeira.
E que bom que acertei no seu caso. O confrade LP Come Queto costuma dizer que sou um leitor de pessoas.
Vc não é um leitor de pessoas; vc é um excelente leitor de pessoas; mesmo com poucas ideias que nós trocamos até aqui, vc foi preciso na minha leitura; citou até o comentário da bugagem kkkkk; tirou onda 👍👏👏👏.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 21 Dez 2022, 17:51 Demorou, mas seguem as breves impressões sobre a galera.

As minas

Alexia Almeida - sua presença imponente e sua simpatia são algumas das características dessa mulher fantástica.
Alice Roccia - não, ela não esteve presente, mas a encontrei pouco antes do meu retorno.
Alicia Ferrari - quase um ano depois nos reencontramos e finalmente pudemos ter um tête-à-tête.
Cléoh - não chegou nem o Natal e ela já estava preparada pro Ano Novo, toda de branco.
Crystal Pimenta - nos falamos assim que chegou, mas tive que sair. Quando voltei ainda nos "esbarramos" duas vezes.
Fernanda Zuckie - praticamente não tenho o que falar da minha Noelete. Bela, precisa e impecável!
Gaby Furtado - essa garota Pra Mais de Metro depois de tudo, ainda disse que se espremesse tinha coisa. E espremeram ...
Gisele Rivera - se eu não a conhecesse do Encontro anterior ficaria na mesma dúvida de vários confrades: ela é maior de idade?
Hairy Larissa - até onde vi/percebi estava comportada. Mas eu sei que estou errado ...
Iza Paulista - nos encontramos quando ela estava chegando e eu saindo. Um beijo, um abraço, um olhar, um sorriso e seguimos para nossos objetivos.
Luana Marches - sempre bom reencontrar essa pessoa fenomenal. Batemos um papo altamente revelador.
Nicole Feiticeira - jurava que ela seria pouco mais baixa que eu. E a pergunta segue: pra quê aquilo tudo?

Os manos

Ancient Profligate - vi quando chegou, mas foi justo quando precisei fazer uma saída estratégica.
AquilesSP - se beleza desse dinheiro, esse era rico. É sonso, mas é gente da melhor qualidade.
Armênio - como não reconheceu o povo, tive que ficar balançando o gorro pra ele me ver. Uma honra poder falar com essa ilustre pessoa.
Az - o jovem garboso e intrépido chegou tarde, mas em tempo de fazermos um singelo escambo.
Barbosa - não sei como esse nobre e tímido confrade não saiu de canela fina, porque pra onde você olhava lá ele estava.
Bart - vou deixar aquele famoso ditado popular: "passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça pra baixo".
CariocaGaludo - finalmente conheci o ex-brabo do trash, porque agora ele é o brabo das frees.
Charlie Harper - acho totalmente desnecessário permitirem um espetáculo de homem que nem ele comparecer nos eventos.
Coelho Doido - invejei o colega de feriado por dois motivos: a dama com quem chegou acompanhado e a disposição.
Conde da Valáquia - meu brother socorrista. Ainda bem que não tivemos que ser acionados dessa vez.
Digboy - em sua segunda aparição relâmpago, meu duende aprendiz me apresentou uma dama bem interessante que não conhecia ainda. Valeu, mini forista!
Dionizio - achei que estava de mal comigo, mas só se isolou pra ficar com os brabos. Café com leite que sou me resumi à minha insignificância.
Eddie Adams - gostei dele de graça, muito mais figura pessoalmente e quase me mata de vergonha.
Gordin Boêmio - gente boa, divertido, mas ... cadê a foto que você disse que ia tirar, caray?
Grego - ainda bem que não fala o idioma da terra natal, senão ninguém ia entender o que ele fala.
Gusttavo Lima - apareceu de surpresa. Sempre bom bater papo com ele. Mas nunca chega acompanhado pra eu apontar pra outra pessoa e dizer: Gusttavo Lima e você.
Lúcifer - Estrela da Manhã não estava de passagem pelo evento e é a cara do protagonista da série homônima. Não cheira a enxofre.
Luke - nos falamos assim que ele chegou. Não vi quando se tornou Um com a Força.
Lyon - achei que era o ricaço patrocinador do evento, mas era "só" o líder galã dos Thundercats.
MRio - ver Dionizio.
Nego Dengo - este filho da puta que vos escreve é fã desse cara. Se alguém não gostar desse cara, bom sujeito não é.
Ninho - como sempre acontece, ficou igual um pinto no lixo. Não se enganem: o cara é o mais safado que conheço.
Novaes - falei rapidamente com esse conterrâneo da zona oeste. Soube que é divertido à beça.
PGGGato - saudade de dar um abraço no Quase Sócio, quase um ano que a gente não se vê.
Piróquio - se não fosse se tornar meu chefe um dia, ia caguetar dizendo que é sonega...ops!
RockFlu - gente boa toda vida. Só não entendi a hashtag que surgiu no dia seguinte.
SafaFluminense - outro "novato" que conheci neste evento. Tem cara de moleque? Tem. Na próxima a gente acaba com o evento com nosso arsenal de piadas ruins.
Só Cafofo - falamos rapidamente sobre sua mudança de Nick e algumas amenidades. Na próxima conversamos mais.
SolitárioWeb - veio de um evento direto pro Encontro e literalmente fechou a noite. Devia mudar o nome pra Acompanhado web. Disposição invejável!
Sueco - finalmente pude trocar dois dedos de prosa com meu conterrâneo escandinavo, único além de mim com propriedade para usar gorro nas fotos.
The Witcher - falei rapidamente com ele bem no começo. Bom de papo e tem boas indicações.
Vinny - segunda vez que vejo esse jovem de bela estirpe e ainda paira a dúvida: ele sabe/consegue rir?
Wolf - meu grande e eterno amor libertino. Como sempre acontece nos encontros, mal conversamos.
X-Men - alguns representantes do grupo mutante marcaram presença, como o N Sixteen, Little Madruga e DJ; tudo gente fina.

No geral, gostei bastante do encontro, clima agradável e descontraído (embora eu ainda prefira no Curta).
Apanhei, me tiraram da crise, vi um Sonic surgir do nada, quase morri de vergonha e aprendi muuuuuita coisa.
Que venham mais!
Impossivel resumir melhor do que o PN fez por aqui, apesar de obviamente ter tido contatos diferentes com alguns e algumas na lista, e outros nem sequer vi, fiquei sabendo por aqui kkkk. Mas faz parte! O resenha foi show, num lugar povão , maneirissimo, ambiente leve e com cerveja rolando, era so virar o copo pra um lado que alguem tinha uma garrafa pra servir kkkkkk

Seria impossivel pra mim falar das 80 pessoas que por ali estiverem, mas falei com 90% delas! Varias ja conhecia, é bom demais rever o povo, assim como conhecer os nicks novos é excepcional! Pela primeira vez na historia dos encontros alguem foi desbanido ali, assim como troquei nick de forista na hora também :risada2: situações que so o Arena traz pra vc... kkkkk :risada: inclusive a galera tirando foto com o Sonic, sensacional (pra quem não entendeu ainda, é um cara que fica vestido assim ali pela Cinelandia, pra isso mesmo: tirar fotos e ganhar um troco kkk)!

Seria dificil pensar em algo melhor para fechar o ano do Arena, onde tivemos um 2022 excepcional, e meu obrigado de coração mesmo a todos e todas que estiverem aqui conosco colaborando, participando, anunciando, e até quem so encheu o saco, porque so se enche o saco em lugares onde vocês acha que vai aparecer... e hoje o Arena é uma bela vitrine kkk. Enfim. :reverencia:

Sigamos firmes, e tenho certeza que em 2023 iremos crescer mais ainda, pq é a comunidade mais forte que ja vi se criar em muitos, muitos anos de sites do genero. Quem é das antigas sabe do que falo...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Ancient Profligate escreveu: 21 Dez 2022, 19:49 Pergunta importante: Hambemus evento para abertura do ano seguinte?

A principio, Março estamos ai! :briga2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

As minas

Os manos

MRio - ver Dionizio.

Que venham mais!

Noel meu camarada!!! Foi um prazer enorme conhece-lo e fazer parte dessa resenha maravilhosa cheia de ótimas pessoas! Que muitas outras venham acontecer e possamos continuar a trocar várias ideias! Tu é 1000 camarada!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 24 Dez 2022, 19:44 Noel meu camarada!!! Foi um prazer enorme conhece-lo e fazer parte dessa resenha maravilhosa cheia de ótimas pessoas! Que muitas outras venham acontecer e possamos continuar a trocar várias ideias! Tu é 1000 camarada!

Faço minhas as suas palavras, meu caro.
Bom que aproveitamos ontem pra bater o papo que não conseguimos no dia do Encontro.
Trancado