Tendi nada tb aí, Presida... Pq além de eu teoricamente tb nem estar na "Lista da Parisi", acho q a resposta do confrade foi equivocadamente sob o meu, e ñ no da lista q ela fez... Vai vendo...Brand escreveu: ↑24 Nov 2025, 11:38Vou mudar teu nome pra PeixoCarente heinpeixotarado escreveu: ↑24 Nov 2025, 02:26Uma Pena , vc nao ter lembrado de mim na sua lista.
Te conheci na festa e gostei muito do seu jeito descontraído .
Sorte pros escolhidos por vc.Peixo, com certeza ela aguarda sua visita tb, Parisi é de boa e como toda menina que participar aqui, é so uma brincadeirinha, nao é como se ela estivesse fazendo 0800 pra eles todos kkk. Vai la e nos conte como foi, relax!
MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?
Re: QUAIS CONFRADES AS MENINAS QUEREM ATENDER ATÉ O FIM DO ANO
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Jack Satoru Verified
- /\

Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷
Não estou e nem poderia estar na lista de nossa Lady Parisi, uma vez que já nos conhecemos. Mas deixo a dica: independente de ter ou não o nome na listinha de desejos da dama, vale muito conhecê-la.Fernanda Parisi escreveu: ↑18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk
Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:
Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n
E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk🩷🩷