MENINAS, QUAIS MEMBROS DO ARENA VOCÊS GOSTARIAM DE CONHECER?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: QUAIS CONFRADES AS MENINAS QUEREM ATENDER ATÉ O FIM DO ANO

Mensagem por Jucabar »

Brand escreveu: 24 Nov 2025, 11:38
peixotarado escreveu: 24 Nov 2025, 02:26
Fernanda Parisi escreveu: 18 Nov 2025, 20:24
Jucabar escreveu: 18 Nov 2025, 20:12
Mas uma SENHORA RESTRIÇÃO DE RESPEITO!!!! Subiu ainda mais alguns degraus na minha escala!!! Muito braba essa Parisi!!!! 😍🥰👍👏👏👏

Juca :risada2: :risada2: :risada2: :amor: :amor: :amor:
Vem cá que eu te mostro a restrição 😈🔥
Uma Pena , vc nao ter lembrado de mim na sua lista.
Te conheci na festa e gostei muito do seu jeito descontraído .
Sorte pros escolhidos por vc.
Vou mudar teu nome pra PeixoCarente hein :sacarstico: Peixo, com certeza ela aguarda sua visita tb, Parisi é de boa e como toda menina que participar aqui, é so uma brincadeirinha, nao é como se ela estivesse fazendo 0800 pra eles todos kkk. Vai la e nos conte como foi, relax!
Tendi nada tb aí, Presida... Pq além de eu teoricamente tb nem estar na "Lista da Parisi", acho q a resposta do confrade foi equivocadamente sob o meu, e ñ no da lista q ela fez... Vai vendo... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Fernanda Parisi escreveu: 18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk

Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:

Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n

E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk 😈😈🩷🩷
👀
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Fernanda Parisi escreveu: 18 Nov 2025, 16:17 Se fosse repetecos a lista é interminável né kkkkkk

Quem eu nunca atendi mas adoraria degustar, ou porque me chama atenção aqui no site, ou porque conheci na festa e me deu água na boca:

Don Draper
Araujo
Café
HC
Gargamel
vadeR
Kid
Arnold
Stallone
Lennon
Y@n

E tem um misterioso que não sei o nick mas sei o telefone, para de me enrolar, gostoso!!! Kkkkkk 😈😈🩷🩷
Não estou e nem poderia estar na lista de nossa Lady Parisi, uma vez que já nos conhecemos. Mas deixo a dica: independente de ter ou não o nome na listinha de desejos da dama, vale muito conhecê-la.
Responder