PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Casimiro
Verified
/\
/\

Re: PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA?

Mensagem por Casimiro »

Assim, se tiver pelos porém for aparada não vejo problema nenhum! Aliás, adoro o corte "moicano" agora se for uma floresta Amazônica sem condições, já q eu gosto muito de chupar uma bct.
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Mini Mike
/\
/\

Mensagem por Mini Mike »

Eu prefiro uma xoxota cheirosa com pelo baixo ou raspadinha
Zlatan
Verified
/\
/\

Mensagem por Zlatan »

Bigodinho no estilo pista de pouso, com o gramado baixo. Pra mim isso é a perfeição.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Raspada no laser a ponto de ver a derme ...maaaaaaaaaas.... para não fazer transparecer que há preconceito com uma peluda, que ela seja uma floresta tão densa como a floresta amazonica... :dancinha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Sued escreveu: 13 Mar 2025, 23:51 Raspada no laser a ponto de ver a derme ...maaaaaaaaaas.... para não fazer transparecer que há preconceito com uma peluda, que ela seja uma floresta tão densa como a floresta amazonica... :dancinha:
tão tão muito densa corre o risco de cortar parcialmente o freio do kralho e ficar meses na recuperação . ( digo , isso se for a patroa , sendo gp a camisinha com kmed ja ta de boa ).
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Raspada. Totalmente. É bom demais!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BELEZA x PRATICIDADE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Como cria dos anos 90, me acostumei com revistas Playboy nas quais os pelos ainda eram unanimidade. Por isso, até hoje ainda acho muito mais sexys as ppkas com cortes estilo bigodinho, triângulo ou moicano.

No entanto, tenho que admitir que, na questão praticidade, as raspadas facilitam bastante na hora de fazer um oral mais caprichado.

Não é o Antony escreveu: 11 Jun 2022, 17:35 Peludinho, dinho, Dinho
Peludão, dão,dão
Meu cãozinho, zinho, zinho
:risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder