A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: CARTEIRADA!

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 04 Nov 2025, 10:27
Conde Da Valáquia escreveu: 03 Nov 2025, 17:01 Eu acho que tem diferença entre falar que viu o anúncio da garota no Arena e falar que é forista. Um indica onde você viu o anúncio, o outro deixa claro que, além do objetivo primário de ter uma boa transe, você também está lá para, de alguma forma, avaliar a GP.
Penso o mesmo. Há uma diferença entre dizer "Olá, sou o Fulano de Tal e encontrei o teu anúncio no GP-Arena!" e dizer "Olá, sou o Pinstripe Paulistano, forista imortal do GP-Arena e vi o teu anúncio lá!". Provavelmente uma mesma GP reagiria de formas diferentes a cada uma dessas abordagens.
Com certeza são. O primeiro é uma mensagem automática. Não é exatamente dizer que é forista. O segundo já seria. Isso ao meu ver , claro. Ninguém é obrigado a concordar.
À Procura da Metida Perfeita
cad
Verified
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por cad »

Acho que basicamente todo ponto de vista dado aqui é válido. Eu pessoalmente não falo a não ser que seja perguntado ou quando abordo uma menina através do Arena mesmo. Não tem muito motivo, mas eu concordo com quem fala que quer ver o tratamento que a menina dá pra "qualquer um" - ajuda a trazer um relato mais fidedigno. Ao mesmo tempo em que o tratamento pra forista pode ser diferenciado pro bem ou pro mal, prefiro não arriscar.

Dito isso, um atendimento em particular me marcou pq a menina perguntou meu nick e fez o dever de casa: foi ler meus TDs e fez quase tudo que eu gosto baseado neles. Adorei o serviço VIP.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Eu não falo meu nick, mas depois q faço relato, de alguma forma elas descobrem :confuso:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: CARTEIRADA!

Mensagem por Eddie Adams »

Pinstripe Paulistano escreveu: 04 Nov 2025, 10:27
Conde Da Valáquia escreveu: 03 Nov 2025, 17:01 Eu acho que tem diferença entre falar que viu o anúncio da garota no Arena e falar que é forista. Um indica onde você viu o anúncio, o outro deixa claro que, além do objetivo primário de ter uma boa transe, você também está lá para, de alguma forma, avaliar a GP.
Penso o mesmo. Há uma diferença entre dizer "Olá, sou o Fulano de Tal e encontrei o teu anúncio no GP-Arena!" e dizer "Olá, sou o Pinstripe Paulistano, forista imortal do GP-Arena e vi o teu anúncio lá!". Provavelmente uma mesma GP reagiria de formas diferentes a cada uma dessas abordagens.
Melhor Resposta do tópico foi bastante cirúrgico

Uma coisa é ver o anúncio da Dama no GP Arena e fala que viu o anúncio dela no GP Arena, até aí normal já que tem algumas Damas que só tem anúncio no GP Arena e não tem anúncio em nenhum outro site.

Tenho três Relato Negativo com três Free que não são VIP do GP Arena que fico bem claro que se eu tivesse dado a famosa carteirada nas negociações por Whatsapp o atendimento teria sido diferente com essas Três Ratazana:

Saber com quem você está falando? É o Eddie Adams do GP Arena!

Certamente se eu tivesse falado isso nas negociações por Whatsapp o atendimento teria sido diferente já que a reação das três quando descobriu que eu era Forista depois que eu postei o relato foi as seguintes:

• Uma chegou a pedir a retirada do meu relato negativo.

• Outra venho no meu Whatsapp tomar satisfação porque eu não dei positivo não se conformo e venho no meu relato me xingar de tudo que é nome.

• Outra fica fazendo fofoca até hoje reclamando com todos os clientes dela o meu relato negativo que eu dei no atendimento dela.

Então por essas razões citadas não me indetifico como Forista do GP Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Se for um excelente atendimento (ao meu ver) ao final eu pergunto se a moça topa fazer uma foto e escrever o nome na faixa. Aí a maioria entende que se trata de alguém de fórum.

Caso contrário não comunico, vou embora, faço o relato e vida que segue...
O tempo não pára
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Das damas no Gparena falo de boa.
" AD ASTRA PER ASPERA "
voicersex
Verified
/\
/\

Re: DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE

Mensagem por voicersex »

Brand escreveu: 03 Nov 2025, 15:36
onlyhaters escreveu: 03 Nov 2025, 15:33
Brand escreveu: 03 Nov 2025, 15:24 Acho que so aqui no mundo de Narnia de alguns que acham ruim a garota TRATAR BEM pq o cara vem do Arena.

Eu morro e nao vejo tudo kkkkkkkkkk. Juro por Deus. O que todo mundo procura no meio é isso, ser bem tratado, q a menina capriche. Ai aqui acham ruim dizer q sao do Arena pq serão... bem tratados.

Na boa, ta na hora de abrir um site novo com um nome especifico pra isso... kkkkk. E nao, nao estou falando de carteirada. Mas sim o basico, do Arena. Obvio...
Na minha visão a pessoa tem que tratar bem todos independente da onde vem. Por isso não dou carteirada. Não quero emprestar minha credibilidade a quem faz acepção de pessoas.
O cara dizer q vem do Arena é carteirada? :risada2: :risada2: :risada2:

E vc nao querer é um direito seu, o q nao significa que quem faz esta dando carteirada ou seja o q for. O site tem credibilidade, e isso q importa para as gps tb. Se o cara disser q vem do skokka ou do photo, é carteirada tb? Pq nao faz o menor sentido isso rs
Concordo com você, Brand, também não acho que seja carteirada. Pras meninas aqui do Arena com quem eu saí sempre disse que cheguei nelas através daqui. Penso que assim como o Arena é positivo pra nós podermos ter atendimentos melhores, pois as meninas são diferenciadas, é positivo pra elas também saberem que somos daqui. Já ouvi delas que gostam muito de atender os foristas do Arena, pois são clientes diferenciados também e é isso que gera o bom atendimento delas.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Bom, não dá pra dizer que nunca houve carteirada, já teve forista que admitia abertamente. Se o resultado era positivo ou não, aí é outra história.

Sei que, Olhando meus relatos de 2024 pra cá, os que a garota não sabia quem eu era forista foram, em média, menos empolgantes e menos merecedores de repeteco, mesmo sendo positivos. O que também não quer dizer muita coisa pois os empolgantes foram em maioria repetecos, ou garotas que já conheci nos encontros do arena e já teve uma afinidade visível antes de marcar a primeira vez. Teve garota que conheci em evento e não senti essa receptividade e simplesmente não me interessou o suficiente pra marcar. Então no fim das contas vou declarar como "sem diferença estatisticamente relevante" entre os resultados de marcar um atendimento com garotas que sabem e que não sabem que sou forista.

Detalhe, as que sabem são pq conheci ao vivo, não pq me apresentei como forista tal no whatsapp. Se perguntam no whatsapp quem eu sou, sido falando nome artístico, não o nick do arena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Não considero carteirada o camarada já se apresentar como forista, se ficar só nisso. Carteirada pra mim é se ele indicar, mesmo de forma subentendida, que vai rolar algum benefício para a GP em troca de um bom atendimento ou de um desconto. "Me dá um desconto que eu te faço um relato maneiro, sou famoso por lá" ou "Não quer fazer isso? Vou te queimar no site".
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu não acho que apenas falar que é forista seja carteirada, mas acho que prover essa informação provavelmente vai afetar a forma que o atendimento vai transcorrer em relação a caso nada seja dito.

Não é questão de "dar carteirada" pra conseguir algum tipo de vantagem ou atendimento especial por parte da menina, é justamente o contrário: ter o atendimento mais honesto possível por parte da GP, ser atendido como qualquer cliente não forista seria.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Nov 2025, 19:25 Eu não acho que apenas falar que é forista seja carteirada, mas acho que prover essa informação provavelmente vai afetar a forma que o atendimento vai transcorrer em relação a caso nada seja dito.
E não tem nada de errado nisso. Dinheiro não é mato, se o simples fato de dizer q é do Arena vai ajudar a melhorar o seu atendimento e com isso, valorizar ainda mais a grana q vc esta gastando, otimo.

Nada de errado nisso, repito.

E galera que esteja lendo isso, usem e abusem dessa vantagem que o Arena dá. :palmas:

Dan_RJ escreveu: 05 Nov 2025, 19:07 Não considero carteirada o camarada já se apresentar como forista, se ficar só nisso. Carteirada pra mim é se ele indicar, mesmo de forma subentendida, que vai rolar algum benefício para a GP em troca de um bom atendimento ou de um desconto. "Me dá um desconto que eu te faço um relato maneiro, sou famoso por lá" ou "Não quer fazer isso? Vou te queimar no site".
Exatamente... são formas diferentes de se expressar. Falar q é do Arena é mais que correto e nao tem nada de mais. Se isso vai "afetar" o tratamento q a menina dá, por conta dela mesma querer, otimo. É isso que o cliente procura.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Brand escreveu: 05 Nov 2025, 20:30
Conde Da Valáquia escreveu: 05 Nov 2025, 19:25 Eu não acho que apenas falar que é forista seja carteirada, mas acho que prover essa informação provavelmente vai afetar a forma que o atendimento vai transcorrer em relação a caso nada seja dito.
E não tem nada de errado nisso. Dinheiro não é mato, se o simples fato de dizer q é do Arena vai ajudar a melhorar o seu atendimento e com isso, valorizar ainda mais a grana q vc esta gastando, otimo.

E galera que esteja lendo isso, usem e abusem dessa vantagem que o Arena dá. :palmas:

Dan_RJ escreveu: 05 Nov 2025, 19:07 Não considero carteirada o camarada já se apresentar como forista, se ficar só nisso. Carteirada pra mim é se ele indicar, mesmo de forma subentendida, que vai rolar algum benefício para a GP em troca de um bom atendimento ou de um desconto. "Me dá um desconto que eu te faço um relato maneiro, sou famoso por lá" ou "Não quer fazer isso? Vou te queimar no site".
Exatamente... são formas diferentes de se expressar. Falar q é do Arena é mais que correto e nao tem nada de mais. Se isso vai "afetar" o tratamento q a menina dá, por conta dela mesma querer, otimo. É isso que o cliente procura.
Ah, tá liberado? Porra, to dando mole kkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brand escreveu: 05 Nov 2025, 20:30

Beleza, Brand.
Mas o que eu procuro, além do sexo de qualidade, é entender como é o atendimento da menina enquanto prestadora de serviços.

Se ela vai me atender melhor que o normal porque sabe que eu sou do Arena, meio que perde o propósito. Ela vai me atender bem pra eu relatar Positivo, vou fazer o TD, e aí o próximo putanheiro que for nela pode ter um atendimento meia-boca porque é assim que ela trata os clientes que não resultam em relato pra ela.

Não estou negando que falar que veio do Arena é uma vantagem, realmente é. Mas, para o propósito de fazer uma avaliação honesta do atendimento padrão da menina, é contraproducente.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Nov 2025, 20:54 Beleza, Brand.
Mas o que eu procuro, além do sexo de qualidade, é entender como é o atendimento da menina enquanto prestadora de serviços.

Se ela vai me atender melhor que o normal porque sabe que eu sou do Arena, meio que perde o propósito. Ela vai me atender bem pra eu relatar Positivo, vou fazer o TD, e aí o próximo putanheiro que for nela pode ter um atendimento meia-boca porque é assim que ela trata os clientes que não resultam em relato pra ela.

Não estou negando que falar que veio do Arena é uma vantagem, realmente é. Mas, para o propósito de fazer uma avaliação honesta do atendimento padrão da menina, é contraproducente.
Entendo seu ponto de vista e nao vejo nada de errado nisso tb nao. É uma forma de agir nos encontros, vc quer 100% fidelidade do encontro nesse sentido. O que eu digo, além da vantagem obvia de poder ser melhor tratado (o que nem sempre acontece, claro, nada é garantido) é q isso nao seja visto como carteirada. Como o Dan disse, há formas diferentes de se apresentar. Ai sim.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Eu falo antes, depois, não seguro a língua.

_" vc ja deve ter visto um comentário meu no seu feed. Um gato fumando.."

_" Haa então é vc o gato..? "

_Sim..

:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder