2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
-
OldbotelhoVerified
- /\

Re: 2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
Boa noite a todos! Gostaria de ter o meu nome na lista de participantes do 2º encontro oficial do GP Arena.
Galerinha, alem do sorteio da Onix, da Marcela & Maya, do livro do Dante e da promoção acima da Sheron para os participantes, temos mais duas ofertas para o encontro:
A IZA PAULISTA está oferecendo MEIA HORA DE ATENDIMENTO com ela para ser sorteado entre os participantes...
E finalmente, nosso confrade TRONCHE63 está oferecendo dois espumantes da melhor qualidade para serem sorteados entre as meninas presentes... para utilizarem depois como quiserem rs!
É só alegria!
A IZA PAULISTA está oferecendo MEIA HORA DE ATENDIMENTO com ela para ser sorteado entre os participantes...
E finalmente, nosso confrade TRONCHE63 está oferecendo dois espumantes da melhor qualidade para serem sorteados entre as meninas presentes... para utilizarem depois como quiserem rs!
É só alegria!
Tenho um compromisso, mas se terminar cedo..Eu tento dar uma passada.. Luiz Belarmi.
Oi Brand, querido amigo, acho que meu nome não apareceu na lista, infelizmente, mas falei com a equipe ainda na segunda página, respeitando o tempo certinho, será que dá tempo para eu aparecer na lista?
Opa,m realmente falhou ali na atualizacao parceiro! rs claro q pode, nos veremos la! será um prazer
APENAS COLOCANDO EM DIA AS OFERTAS / PROMOÇOES / SORTEIOS QUE TEMOS AO DISPOR DOS QUE ESTARÃO PRESENTES:
SORTEIO DE UMA DUPLA (OU APENAS UMA, CASO O FORISTA NÃO CURTA DUPLA RS) DE MEIA HORA NA ONIX TERAPIAS
SORTEIO DE UMA DUPLA COM MARCELA LEAL E MAYA GUEIXA, MEIA HORA
SORTEIO DE QUATRO LIVROS DO DANTE ENTRE OS FORISTAS PARTICIPANTES
SORTEIO DE MEIA HORA COM A IZA PAULISTA
SORTEIO DE MEIA HORA COM A NANDA FACEFUCK
DESCONTO EM ATENDIMENTOS COM A SHERON TOMAZELY, VÁLIDO PARA TODOS OS PARTICIPANTES DO ENCONTRO ATÉ DIA 23
DESCONTO EM ATENDIMENTOS COM A NANDA FACEFUCK, VÁLIDO PARA TODOS OS PARTICIPANTES DO ENCONTRO ATÉ DIA 30
SORTEIO DE DOIS ESPUMANTES (OFERTA DO CONFRADE TRONCHE63) ENTRE AS MENINAS PARTICIPANTES
E PROVAVELMENTE TEREMOS TAMBÉM UMA PEQUENA BRINCADEIRA DE UM "LEILÃO" LA DURANTE O ENCONTRO, IDEIA DE DOIS FORISTAS QUE FICARAM DE ME DESENROLAR MELHOR ATÉ HOJE... VEREMOS![]()
-
client.6969
- /\

Entrando agora e já esperando o terceiro encontro!!!!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Um bom encontro para os confrades e as meninas.
Espero ir no próximo encontro.
Espero ir no próximo encontro.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
GALERA, NÃO ESTAREI PRESENTE MAS ESTOU TORCENDO PARA O SUCESSO DESTE ENCONTRO. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES, ESPECILALMENTE AO PRESIDENTE POR ESSA GRANDE INICIATIVA DE JUNTAR A FAMÍLIA ARENA. FORTE ABRAÇO NOS CONFRADES E MUITOS BEIJOS NAS PRINCESAS ! E PROMETO ENTREGAR OS ESPUMANTES PESSOALMENTE PARA AS MENINAS QUE FOREM SORTEADAS.
Caso ainda dê tempo, pode me colocar nessa lista, ok?!
Quero descolar uns cus pra hoje!!!!
Quero descolar uns cus pra hoje!!!!
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Acabei de passar por lá a casa está tinindo de pronta!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Caso ainda dê tempo, pode me colocar nessa lista, PORFAVOR!
quero muito passar por la mais tarde!
quero muito passar por la mais tarde!
-
The Witcher Verified
- /\

Para evitar uma terceira guerra mundial, tiver que ir embora mais cedo , mais o pouco tempo que estive no encontro do Gparena, estou muito contente e satisfeito!
Está sem um sucesso total e com certeza até o final da noite vai ficar melhor, parabéns para todos, virou uma ambiente muito familiar , pena não poder ficar mais!
Brand meus parabéns !
Está sem um sucesso total e com certeza até o final da noite vai ficar melhor, parabéns para todos, virou uma ambiente muito familiar , pena não poder ficar mais!
Brand meus parabéns !
interessante de ver o ser humano por trás dos relatos.
agradecimento especial para o confrade Dante que fez um tour ali comigo apresentando as figuras, estava meio deslocado, e também de ver as meninas ai dos relatos mais famosos (tem umas que ao vivo são bem apetitosas)
...pra ficar melhor só se tivesse uns quartinhos ali pra fechar a fatura do dia...

agradecimento especial para o confrade Dante que fez um tour ali comigo apresentando as figuras, estava meio deslocado, e também de ver as meninas ai dos relatos mais famosos (tem umas que ao vivo são bem apetitosas)
...pra ficar melhor só se tivesse uns quartinhos ali pra fechar a fatura do dia...
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Papai Noel Verified
- /\

The Witcher escreveu: ↑15 Set 2022, 21:18 Para evitar uma terceira guerra mundial, tiver que ir embora mais cedo , mais o pouco tempo que estive no encontro do Gparena, estou muito contente e satisfeito!
Brand meus parabéns !
Satisfação te conhecer, meu caro.
E pensar que a gente estava bebendo um do lado do outro ali no Zezé.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"