[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Coringa Comedor
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Coringa Comedor »

Peter White escreveu: 24 Abr 2026, 17:08
4-4-2 vida rasa escreveu: 24 Abr 2026, 15:39
RyuO'Neal escreveu: 24 Abr 2026, 15:32 Alguém já foi nessa daqui? Ela não é de Nova Iguaçu não, ela é de Japeri. Estava por essas bandas hoje e mandei mensagem pra ela. Aparentemente ela faz tudo, atendimento completão, mas numa pergunta normal que eu fiz ela foi ignorante e a senti meio rude. Já estava no meio do caminho e, por precaução, já voltei atrás pra não jogar 170 reais fora. Depois vi que ela me deu block kkkkk. Pode ser só um dia ruim dela, sei lá, mas a verdade é que eu ainda quero muito ir nela.

https://br.skokka.com/anuncio/faco-oral ... pck=f7807d
Foda confrade, pelo menos preveniu os 170 kkkk
Lembro que ela tem um TD com mano Peter e deu bom, ela estava na lista de talvez!
O próprio aqui hahahaha

Cara, por incrível que pareça ela foi super gente boa durante a marcação e todo o atendimento. Mas depois fez vários comentários doidos no relato rsrs

Se não me engano ela comentou que era de Japeri.
Estava de bobeira e fui ver os comentários me gerou boas risadas que doideira confrade
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

4-4-2 vida rasa escreveu: 24 Abr 2026, 17:56
RyuO'Neal escreveu: 24 Abr 2026, 15:32 Alguém já foi nessa daqui? Ela não é de Nova Iguaçu não, ela é de Japeri. Estava por essas bandas hoje e mandei mensagem pra ela. Aparentemente ela faz tudo, atendimento completão, mas numa pergunta normal que eu fiz ela foi ignorante e a senti meio rude. Já estava no meio do caminho e, por precaução, já voltei atrás pra não jogar 170 reais fora. Depois vi que ela me deu block kkkkk. Pode ser só um dia ruim dela, sei lá, mas a verdade é que eu ainda quero muito ir nela.

Lembro que ela tem um TD com mano Peter e deu bom, ela estava na lista de talvez!
O próprio aqui hahahaha

Cara, por incrível que pareça ela foi super gente boa durante a marcação e todo o atendimento. Mas depois fez vários comentários doidos no relato rsrs

Só a última pergunta, outra pessoa tinha comentado alguma coisa (mais foi apagado), ou aquilo foi simplesmente pelo seu relato?
Fui reever, achando que tinha visto errado mas é isso mesmo. (Sem coerência nenhuma dela)
Teve um confrade que marcou com ela mas depois ela quis remarcar. Ele não aceitou e pediu o dinheiro de volta (dinheiro do transporte eu acho) e ela não quis devolver. Aí ele relatou como pisada de bola e até caracterizou como" golpe".

Aí então ela veio cuspindo marimbondo e falou pra caramba tanto no relato do cara como no meu. Mas acho que o do outro confrade o Brand excluiu.

Fiz os elogios pq realmente a menina foi bacana e só não é meu tipo.
O tempo não pára
Peter White
Verified
/\
/\

Coringa Comedor escreveu: 24 Abr 2026, 18:59

O próprio aqui hahahaha

Estava de bobeira e fui ver os comentários me gerou boas risadas que doideira confrade
Cara, eu nunca vi uma GP que cobrasse dinheiro do trem pra fazer programa. Esse foi um dos motivos de eu ter me empolgado para marcar com ela que saiu da baixada para a Tijuca e cobrou $30. Se aceitasse as críticas e tentasse melhorar estaria ganhando dinheiro.
O tempo não pára
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Horus escreveu: 21 Abr 2026, 22:27
Hefesto.grego escreveu: 21 Abr 2026, 20:26
Eita, então deve ser fodao heim. O foda de lá é q o local fica ao lado de um ponto de ônibus e a rua muito movimentada 🤦🏻, mas tô achando q vale a pena o risco kkk. Obrigado amigo!!
O local onde a Maitê Brandão atende é mais discreto, pois é ao lado de uma igreja. Só terá alguém te observando se comparecer lá na hora de algum evento religioso.

Com certeza, vale o risco!

Abraços :positivo: :piscada:

A única pessoa conhecida que encontrei em um evento religioso foi outro putanheiro aqui do Arena :risada:
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

Peter White escreveu: 24 Abr 2026, 22:30
4-4-2 vida rasa escreveu: 24 Abr 2026, 17:56

O próprio aqui hahahaha

Só a última pergunta, outra pessoa tinha comentado alguma coisa (mais foi apagado), ou aquilo foi simplesmente pelo seu relato?
Fui reever, achando que tinha visto errado mas é isso mesmo. (Sem coerência nenhuma dela)
Teve um confrade que marcou com ela mas depois ela quis remarcar. Ele não aceitou e pediu o dinheiro de volta (dinheiro do transporte eu acho) e ela não quis devolver. Aí ele relatou como pisada de bola e até caracterizou como" golpe".

Aí então ela veio cuspindo marimbondo e falou pra caramba tanto no relato do cara como no meu. Mas acho que o do outro confrade o Brand excluiu.

Fiz os elogios pq realmente a menina foi bacana e só não é meu tipo.
Ah tá pô, agora faz sentido!
Que tipo o teu tava até positivando ela (e claro não pq foi positivo com vc , será obrigatoriamente comigo também), mas ela tava sendo validada, realmente tava sem coerência os comentários dela!, e eu nunca tava jugando seu TD (cada um posta o que viveu)
Infelizmente a garota se perdeu ao conduzir (debate) a situação, e se queimou de vez!

Até o bizu pra ela trocar de site se ofendeu kkk

E eu tinha achado do caralho, além do corpo dela, com os detalhes meio que passava um ar de humildade (que acho foda)
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
RyuO'Neal
/\
/\

Mensagem por RyuO'Neal »

Horus escreveu: 21 Abr 2026, 22:27
Hefesto.grego escreveu: 21 Abr 2026, 20:26
Eita, então deve ser fodao heim. O foda de lá é q o local fica ao lado de um ponto de ônibus e a rua muito movimentada 🤦🏻, mas tô achando q vale a pena o risco kkk. Obrigado amigo!!
Parceiro, posso te confidenciar uma coisa?

Na vez que fui na Serena Luz (acabei esquecendo que por isto no td), minha segunda vez na casa, na saída fui literalmente "filmado" por um cara que trabalha em uma loja na mesma calçada e soltou a seguinte gracinha ao passar por ele: "vai pra casa levinho, né?". Na hora devolvi, sério, dizendo, sem parar meu ritmo de passo: "Deveria fazer o mesmo amigo! Melhor do que tomar conta da vida dos outros!"

Até eu me surpreendi com a minha própria reação... :risada: Pensei: "Não tô devendo nada pra ninguém, cacete!!!" (imaginem a frase com a voz do Silas Malafaia...hahahaha!)

É inconveniente? Sim, mas o ponto acaba sendo um disfarce. Tá ali, na boa esperando o busão, de repente a porta se abre e dali em diante é só alegria... :risada: O local onde a Maitê Brandão atende é mais discreto, pois é ao lado de uma igreja. Só terá alguém te observando se comparecer lá na hora de algum evento religioso.

Com certeza, vale o risco!

Abraços :positivo: :piscada:
Engano seu colega, crente é a turma mais fofoqueira do planeta. Se brincar tu vai estar lá macetando a puta e eles vão estar lá na igreja do lado apontando pra casa da puta e falando "QUEIMA SENHORRRRRR!!!!!"
Peter White
Verified
/\
/\

Paula
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7nznc

Senhores,
Alguém foi?
Queria saber se é só massagem mesmo ou se lá na hora ela topa outra conversa.
O tempo não pára
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Peter White escreveu: 25 Abr 2026, 13:27 Paula

Senhores,
Alguém foi?
Se você for, durante a massagem, pergunte se ela não praticaria uma terapia rolística também. Talvez funcione.
À Procura da Metida Perfeita
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Senhores,
Alguém foi?
Po a vez que eu entrei em contato (papo de anos acho) era só massagem mesmo!
Ainda dei o papo,de atração sobre ela (mas foi negado), não sei agora tenta sorte (vai que...)
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

onlyhaters escreveu: 25 Abr 2026, 13:29

Senhores,
Alguém foi?
Se você for, durante a massagem, pergunte se ela não praticaria uma terapia rolística também. Talvez funcione.
Presencialmente talvez tenha mais chances, com lábia talvez kkkk
Pelas fotos vale apena pra caralho
Peter White
Verified
/\
/\

Perguntei pq já tive experiência da menina dizer que era só massagem (e fui só pra isso mesmo kkk) e na hora que cheguei, pediu pagamento adiantado perguntando se queria finalização e tal e não pude negar kkkk

Talvez seja o mesmo caso dessa moça para se preservar. Vou fazer esse teste quando der um vôo aí por New Iguassu
O tempo não pára
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Vendo agora o P.A., essa Hadassa Oliveira é um esculacho de gostosa... Pqp!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-48s4v

Para aqueles que já a visitaram, onde fica o seu local de trabalho? Não precisa dar o endereço completo. Apenas uma referência, ok? :piscada:

Agradeço desde já!

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Coringa Comedor
/\
/\

Mensagem por Coringa Comedor »

Horus escreveu: 26 Abr 2026, 16:15 Saudações!

Vendo agora o P.A., essa Hadassa Oliveira é um esculacho de gostosa... Pqp!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-48s4v

Para aqueles que já a visitaram, onde fica o seu local de trabalho? Não precisa dar o endereço completo. Apenas uma referência, ok? :piscada:

Agradeço desde já!

Minha preferida fixa confrade
Próximo a Otávio de Tarquínio ela é muito tranquila você vai gostar
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Coringa Comedor escreveu: 26 Abr 2026, 17:15
Minha preferida fixa confrade
Próximo a Otávio de Tarquínio ela é muito tranquila você vai gostar
Valeu pela resposta rápida, confrade Coringa. Então ficará fácil ir, já que é próximo à Via-Light!

Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Peter White escreveu: 25 Abr 2026, 15:09 Perguntei pq já tive experiência da menina dizer que era só massagem (e fui só pra isso mesmo kkk) e na hora que cheguei, pediu pagamento adiantado perguntando se queria finalização e tal e não pude negar kkkk

Talvez seja o mesmo caso dessa moça para se preservar. Vou fazer esse teste quando der um vôo aí por New Iguassu
Nunca fui nesses locais de literalmente massagem (nunca me atraiu)
Mas se o dela tiver algo a não esquece o feedback, que no outro dia estarei lá kkk ela passa um tesão do caralho!
Responder