[RJ] GP GRÁVIDA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GP GRÁVIDA

Mensagem por NandoPoeta »

a ultima vez que fui num anuncio assim de uma gravida a mulher tinha um barrigão que fiquei nas duvida de era mesmo gravidez e nao tinha o pé direito, eu não sabia se eu ficava puto ou se ficava com pena ... mas o atendimento foi ok ... pelo menos isso ....
Josecarlos
/\
/\

Mensagem por Josecarlos »

Kkkkk, pelo menos foi ok o atendimentos confrade
instiganterj
/\
/\

Mensagem por instiganterj »

A primeira é a Ariela fake. Já fui nela faz uns 2 anos. Fui duas vezes. Acho que ela estava lactante, sendo que minha intenção era uma grávida mesmo, mas tinha um barrigão que até hoje me deixou em dúvidas. Fui duas vezes e, de lá pra cá, nestes 2 anos, continua grávida de 6 meses...rsrsrs
A segunda é a tal da Lorena que nunca responde mensagem ou, se responde, é com 5 horas de atraso...
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Relato recente na área:
https://gparena.net/tdfull.php?td=47635

Parece valer a pena.
Josecarlos
/\
/\

Mais uma gravidinha na area e. no começo da gravidez pelo menos nas fotos do anúncio, só é um pouco fora de rota
instiganterj
/\
/\

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rtyzj

Caros confrades, boa tarde. Acabei de chegar do atendimento desta nobre gestante. Entrei em contato e marcamos o encontro. O local dela é na Lapa. Um sobrado bem organizado. Outras moças trabalham lá mas ninguém te vê, tudo organizado e bem discreto. Ela realmente está grávida, com barrigão de 6 meses e grandes seios. Um bom custo benefício. A moça é bastante educada e simpática. A transa foi bem gostosa, eu gozei bastante (e olha que tenho problemas com o rolopack), mas estava tudo bem excitante que ejaculei com vontade. Para quem está na fissura por uma gravidinha, podem ir que não irão se arrepender. Recomendo. Irei voltar outras vezes. Só fiquem atentos com este perfil que postei dela porque não condiz com a atual aparência, dado que ela se encontra grávida de 6 meses (vejam, senhores, ela não postou fotos grávida porque tem vergonha...ela faz sabe o nicho de mercado que ela tem!)
instiganterj
/\
/\

Zero Açucar escreveu: 22 Mai 2025, 22:53
Josecarlos escreveu: 20 Mai 2025, 12:27 Queremos também gravida mais tá complicado
Na 119 tá com uma, magrinha e novinha com uma barriga. Vi hj
Onde fica isto?
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

instiganterj escreveu: 02 Jul 2025, 14:34 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rtyzj

Caros confrades, boa tarde. Acabei de chegar do atendimento desta nobre gestante. Entrei em contato e marcamos o encontro. O local dela é na Lapa. Um sobrado bem organizado. Outras moças trabalham lá mas ninguém te vê, tudo organizado e bem discreto. Ela realmente está grávida, com barrigão de 6 meses e grandes seios. Um bom custo benefício. A moça é bastante educada e simpática. A transa foi bem gostosa, eu gozei bastante (e olha que tenho problemas com o rolopack), mas estava tudo bem excitante que ejaculei com vontade. Para quem está na fissura por uma gravidinha, podem ir que não irão se arrepender. Recomendo. Irei voltar outras vezes. Só fiquem atentos com este perfil que postei dela porque não condiz com a atual aparência, dado que ela se encontra grávida de 6 meses (vejam, senhores, ela não postou fotos grávida porque tem vergonha...ela faz sabe o nicho de mercado que ela tem!)
Bonita de rosto, nem tanto, nova, madura? Conte mais detalhes da moça...
Relato?
Impossível comer uma só
instiganterj
/\
/\

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-jpdhg

Essa deusa postou de novo. Algum confrade tentou contato? Mandei mensagem ao meio dia, mas ainda não recebeu. A impressão é de que ela está com a internet desligada. Caso algum confrade consiga resposta, favor apontar aqui.
instiganterj
/\
/\

rafael.oliveira escreveu: 02 Jul 2025, 18:44
instiganterj escreveu: 02 Jul 2025, 14:34 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rtyzj

Bonita de rosto, nem tanto, nova, madura? Conte mais detalhes da moça...
Relato?
Sim, bonitinha. Baixinha, com corpo. Bem gravidinha. Boceta de grávida inchada. Peitões com auréolas escuras. A foda foi boa. Recomendo.
Josecarlos
/\
/\

Boa no photo apareceram algumas gravidas maia a maioria um pouco fora da área do centro. Bom achado instiganterj, como descobriu esta gravida que pelo anúncio não dá pra perceber.
instiganterj
/\
/\

Josecarlos escreveu: 04 Jul 2025, 08:25 Boa no photo apareceram algumas gravidas maia a maioria um pouco fora da área do centro. Bom achado instiganterj, como descobriu esta gravida que pelo anúncio não dá pra perceber.
Descobri no bom e velho Photo mesmo. Como pelas fotos não dá para perceber, fiz uma chamada de vídeo. Aí, ela mostrou mesmo a barriguinha de grávida.
Josecarlos
/\
/\

Foi na surpresa mesmo? Que achado então parabéns pela descoberta
instiganterj
/\
/\

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-84hmf

Boa tarde, nobres confrades. Fui nela novamente (acabei de chegar de lá). Moça educada e agradável. Foi uma foda bem gostosa. Repito: um bom custo x benefício. Ela trepa bem gostoso. Gozei bastante (acho até que mais que na primeira vez). Podem ir sem medo.
Responder