2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: 2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09

Mensagem por Saulo Top »

Boa tarde, meus queridos!

Gente, que noite foi aquela, hein ? É maravilhosa que se fala, né? Manooooooooo.....muito TOP! TOP! TOP! TOP! TOP!

Parabéns para o nosso querido presidente, BRAND, pela iniciativa de fazer a 2ª edição da festa do gparena. Se a 1ª festa foi top demais, a 2ª festa foi P-E-R-F-E-I-T-A e olha que estava chovendo e fazendo frio (pelo menos pra mim. rsrs)

Agradeço ao carinho recebido de todos os confrades e das meninas, pois amei demais da conta conhecer novas pessoas e rever outras que conheci na 1ª edição da festa.

Foi tudo maravilhoso, leve, saudável, divertido, respeitoso, descontraído e de bons frutos também.

Agradeço de coração as menções honrosas pelos confrades nas mensagens acima e saibam que é recíproco.

Que venha a 3ª festa que tenho certeza que será MAIS QUE PERFEITA!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Cheguei nos finalmente e conheci uma galera divertida, como relatório de participantes, as meninas da Onix me surpreenderam positivamente, muito mesmo as fotos ainda não expresssm 100 por cento da beleza delas. Umas gatas que realmente chamam atenção Rayane Coimbra e Luana Marches fiquei de bobeira. Isis e Sabrina ambas ex Onix tmb . Pena que cheguei tarde nem pude beber mais e ver mais, porém vi e conversei bastante validando o rolê.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Passando para dar os parabéns ao Brand e a todos os envolvidos na organização do evento bastante agradável. Pude conhecer as lendas do Arena e todos os outros foristas, destacando aqui aqueles com quem eu mais interagi ontem: Dionizio, LP, Saulo Top, MRio, Armênio, Bart, Dante, RockFlu, Tyson22, Moreno_73, Piroquio, Ninho, Conde da Valaquia.

Um salve as meninas que deram um tempero especial à festa e certamente entraram na lista de quase todos pela beleza e personalidade. Destaco aqui algumas das que eu não conhecia ainda: Ariela Miller (simpatia e espontaneidade já na apresentação), Karen-Ônix (que beldade), Luana Marches (outra beldade), Iza Paulista (bela, inteligente, sensual... um vislumbre do seu sucesso atual), Melissa Castelli (linda mulher), Nanda Facefuck (bem gata e simpática também)... e claro, menção honrosa às que eu já tive o prazer de conhecer mais a fundo (Jhuly Zombie, Sheron Tomazely, Giovanna Vitale, Alice-Ônix, Marcela Leal, Maya Gueixa).

Que venham mais momentos como esse!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Mais um evento que explodiu, muito top!!! Aquela resenha boa, cervejinha gelada, e a mulherada como sempre, um espetáculo a parte, todas lindíssimas... Parabéns ao presida Brand pelo evento e agradecer as meninas em especial Karen da Onix, Isadora, Mel, Sharon, entre outras que não consigo recordar o nome neste momento, a cachaça foi grande kkk, só cheguei em casa no dia seguinte. Já estou no aguardo do próximo evento!!! :briga2: :briga2: :briga2:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Rappex
Verified
/\
/\

Mensagem por Rappex »

Quando vc acha que não pode melhorar, os amigos te proporcionam momentos agradáveis!

Esse encontro é sensacional por permitir que nos possamos explorar o lado humano das nossas amigas !

Bom demais!

Conheci meninas novas, revi as conhecidas!

Top!

Parabéns a todos !!!
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .

Greg Plitt
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Muito se relata , sobre um rei que tudo que ele tocava virava ouro , tenho uma leve desconfiança , que esse Poder vem sendo passado por gerações , agora ele se encontra com o Amigo Presidente Brand , sim Presidente Brand , as estatisticas não deixam mentir ! , hoje , o GP ARENA é o melhor Site dentro da sua Categoria(segmento) ,e isto se dá , por causa do teus esforços em fazer com que o site fique cada vez melhor , devido a tua forma transparente de conduzi-lo também .... :palmas:

Agora , Mano , mas que evento foi esse hein ! ... Maravilhoso demais !, repleto de mulheres "MaraviLindas , MaraviGolds" , eu estou com receio de citar nomes , mas eu vou explanar sim ....kkkk.............. se liga na listagem , vou colocar em ordem de sequência, das que mais me impressionaram : :reverencia:
- Isis(ex ônix) , Luana Marches e Iza paulista , Karen (ônix) , Alice (ônix) , Rayane, Maya Gueixa, Marcela Leal , Isadora Vilhena , Ana Marvel , Sabrina(ex ônix) , Larissa (ônix),Zuckie, Gisele , Melissa Castelli , Zombie , Sheron , Nanda , Vitalle , Larissa Hairy , Alexia Almeida, Diana , Mel , Ariela , Babi(ônix)...

- Amigos Confrades presentes no Evento , os quais tive o privilégio de cumprimentar , apertar a mão e abraçar no Evento , perdoem-me , mas se eu escrever os mais de 40 nomes aqui , este meu texto vai virar um livro ... :sacarstico:

**** A minha caixinha que eu havia levado , com "músicas dançantes(Funk, Hip Hop)" me deixou na mão , logo na hora que o "happy hour" , deu um intervalo ... :bravo2:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

Parabéns ao Brand e a todos que participaram do encontro! Evento maravilhoso repleto de mulheres bonitas e clima de respeito cordialidade entre os rapazes. Eu cheguei no final da festa, mas devo dizer que foi um prazer ter participado dessa festa e estarei esperando pelas próximas!
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Primeiramente eu gostaria de parabenizar o presidente Brand pela organização desse evento maravilhoso, clima agradabilíssimo, eu que não conhecia quase ninguém fui muito bem recepcionado, já cheguei ganhando um beijo do Wolf kkkk, foi uma satisfação conhecer essa rapaziada bacana... E principalmente ter conhecido pessoalmente o bom velhinho, gente boa demais....

Agradecer as meninas maravilhosas que abrilhantaram o evento, algumas eu já conhecia e as que eu não conhecia me deixaram de boca aberta, alguns nomes a mais para conhecer agora kkk

Esperando o próximo já..
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Boa noite a todos, passando para parabenizar o nosso presidente e dizer que adorei rever e conhecer os rapazes presentes e interagir tbm com as meninas. Minha estadia foi breve, mas o suficiente para receber o carinho e dar boas risadas.

LEMBRANDO QUE A PROMOÇÃO ESTA VALENDO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 23/09 - OS FORISTAS QUE ESTIVERAM PRESENTE NO EVENTO E FECHAR ATENDIMENTO A PARTIR DO PERÍODO DE 1HR GANHA GRATIS + 30MIN DE SERVIÇO DE MASSAGEM. NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR PARA VALIDAR A PROMOÇÃO.

GRANDE BEIJO A TODOS
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA como todo repeteco deve ser, melhor que o anterior.

Brincadeiras à parte, foram dois grandes encontros, infelizmente por questões conjugais e de segurança precisei sair cedo, mas durante o tempo que fiquei tive o prazer de conhecer confrades que não conhecia e rever outros, cheguei acompanhado dos parceiros LP, Noel e seu escudeiro Piróquio.

Tive o prazer de conhecer, Armênio, Saulo, Barbosa, Digboy, Old Botelho, Sueco, Voyer, Voyer50, Duelista, Pgg, Moreno, Coelho Doido, RockFlu, Siropas.

Ainda tive de rever mesmo que brevemente o velho escriba Dante, pena que conversamos muito rapidamente, Wolf (com beijo claro), Brand (estava claro bem ocupado), Sued, COT (que ainda me trouxe mais vinho), Ninho, Bart (trocamos uma idéia, e não esqueci depois te envio a indicação do vinho) e Oscar.

Destaque para MRio sempre muito bem acompanhado, desta vez com a bela Gisele.

Falar das meninas é covardia, não consegui falar com todas, mas revi, Isadora Vilhena, Melissa Castelli, Jhulie Zombie (sempre divina), Nanda Facefuck estava linda, as meninas da Onix, Alice sempre bela e charmosa e Karen cada dia mais linda (não dava vontade de sair de perto).

Depois tive o prazer de rever (abraçar e beijar) Iza Paulista (já estava com saudades) e conhecer a belíssima Luana Marches (que boca é aquela?), preciso saber que uva é essa!

Por favor, perdoem se deixei de citar alguém, assumi o risco ao tentar citar todos.

Presidente Brand, parabéns por mais esse encontro. No próximo vou arrumar um álibi melhor, talvez uma abdução para ficar até o final.

Verified
/\
/\

Mensagem por John Wick »

A festa foi muito foda! Parabéns ao Brand e demais organizadores.
Foi um prazer conhecer o Brand pessoalmente, rever os confrades e as garotas, além de conhecer outras garotas simpaticíssimas, como a Karen e a Liz Bueno.
Piu
Verified
/\
/\

Mensagem por Piu »

:reverencia: Seguinte: vamos dar " bom- dia" primeiro; depois ,meu agradecimento a duas gatas que me chamaram para essa megafesta, Srta. Natália e Srta .Marcelly.
Que festa, amigos! O mezanino do bar na Cinelândia só contava o fino das massagistas, clientes, programistas e gerentes; quem não foi, PERDEU: do "boa-noite" da recepção até minha saída " à francesa", demais!
Foi muito bom rever velhos parceiros: Brand, Dante, Prelúdio, Gustavo, Interessante e conhecer outros. O Brand , anfitrião e organizador do Encontro, foi demais e me apresentou assim..
" Esse cara aqui é UMA LENDA!" Eu não sabia se ria, se agradecia....O malandro falou assim de mim para " cuecas" e " gatas". Que reputação esse cara tem! ELE é " A Lenda", mas acho que significou gratidão pelas postagens que fiz no Arena.
Foi uma noite linda: houve música ao vivo no andar debaixo- um couvert foi cobrado justamente-; as garotas, cacete! Vi tatoos proibidas e sorrisos lindos; as meninas esbanjaram sensualidade( como é mesmo o nome da de olhos claros,que estava de " oncinha"? " Você é o Piu? Eu dei pra vc na A." ( risos).
Olha, se o menu de gatas era impecável , não fez feio a comida no outro cardápio: a panceta, a batatinha, a bebida gelada, tudo acessível e bom, do jeito que um bar no Centro do Rio deve entregar aos clientes.
Foi um reencontro memorável! E o Piu - by Renata-Pressão- ainda levou uma...pro ponto de táxi, hehehe!
Abraços a todos e até muitas vezes!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Foi tão épico que só tive tempo de respirar agora!

Agradecimentos à todos que colaboraram de alguma forma para engrandecer esse evento. Adentrei ao recinto, meu nome listado, subi as escadas, recepcionado pelo AZ e sua amante favorita (esqueci o nome da ninfeta tatuada, perdão), além de ter sido hipnotizado pelos melões da Alexia, fui muito bem instruído pelo Sr Auditore sobre minha identificação, ideia boa, e aí aparece o cara que fez isso tudo fazer sentido lá nos encontros entre bares e bordéis, meu irmão Brand, sempre ocupado, mas sempre atento como um escoteiro, os anos se passaram e certas coisas nunca devem mudar, agradeço ao chefe!

Me vejo já circulando pelo salão, recepciono a Sheron "Tomate Italiano", rs, muito carismática, logo foi arrebatada por algum confrade, mas pelo menos conversamos sobre seu aniversário na primeira edição, graças em muito a generosidade e empenho da comunidade, principalmente da bondosa Maya Gueixa, falando em aniversariante, o Jugulador se me recordo era o homem do dia que estava assoprando as velas...

Tanta coisa para dizer, o que posso descrever além de recordar da Iza Paulista "Calcinha do Wando", é luz, é raio, estrela e luar...falando em luz:

E a musa inspiradora Liz "Luz" Bueno, deusa do ébano, que pele, que sorriso, aquele maldito sorriso que não sai da minha mente, tive que me afastar dela para não despertar meus instintos mais selvagens e primitivos, deixar a moça aproveitar a festa...assim como a princesa de Wakanda que estava com o Jugulador logo na seguinte mesa...

Também não posso esquecer do privilégio de conhecer o Nando Moura (sic) e suas recomendações...gente finíssima!

Outra menção a não deixar desapercebida Isadora Vilhena, loira deslumbrante tão clássica quanto uma socialite e tão avassaladora quanto uma atriz da buttman. E a Mel relâmpago que passou como um raio.

A dupla mais completa dando o ar da graça, Maya Gueixa e Marcela Leal, é reconfortante perceber como o mundo fica mais colorido com o brilho do sorriso da Maya que gera essa prisma, fora a presença da Marcela que sempre corre o risco de ser raptada por um dos confrades (no bom sentido e daquele jeito).

Pausa dramática, Wolfgan um cara espetacular muito bem letrado, está sempre entre meus favoritos na minha leitura de TDs (leitura obrigatória assim como a enciclopédia britânica), chega muito bem acompanhado da boneca de porcelana Rayane Coimbra, enquanto me despeço do confrade Dionísio, chefe da vinicultura, não tive a satisfação de poder falar com ele apropriadamente como nas outras vezes, mas teremos várias ocasiões pela frente. Uma surpresa foi receber a Sra. Muller, tantas histórias além tempo, não sei se voltará a ativa, mas agradecimentos a Juhly Zombie por ter te trazido.

Nota Fashion da noite vai para o Look do confrade SUED um atento ao new style hip hop and workout, o confrade Wolfgan no estilo Scorpion, banda clássica do Rock, faltou só uma Harley Davison, e obviamente o visual barbie na chuva de Londres da Fernanda Zuckie de forma impecável.

Resisti heroicamente as investidas da Luana Marches e Iza Paulista, considero um arrependimento, mas também uma motivação para fazer mais um pedido ao confrade Papai Noel para Papai do Céu nos abençoar com mais trabalho para pagarmos nossas contas e gastar com nossas damas.

Gabi Furtado mais uma vez furtando minha atenção, além de toda aquela abundância e solucitude, que mulher altruísta, de conversa estoica, fatalmente abalou minha estrutura emocional...

E falando em abundância não poderia deixar de mencionar a Gio Vitalle, coisinha linda, voluptuosa, aquele donuts que ela tem atrás, só faltava colocar mais açúcar rs fomos impulsionado pelo DJ SUED e seu som com os clássicos do cabaré e the best hits, esse homem precisa urgentemente de uma mesa cerimonial para uma próxima festa hein, fica uma ideia no ar...

Rever o confrade Piu, de tantos anos, eu era bebê quando ele inaugurava a Vila Mimosa hahaha, muito bom saber que ainda está vivo! Assim como o confrade Coelho Doido que viveu um romance à Don Juan de Marco por 7 anos, e agora está entre nós outra vez! Falando em reviver, ótima presença do notável confrade Manda Chuva, desde a pré história dos cabarés cariocas, dos poucos conselheiros e sábios que temos por aí...

Me lembro que tinha um confrade Bart que confundi com o artenoescuro que era um antigo confrade rs...ali depois de dois barris de heineken já não posso corresponder minhas faculdades mentais com precisão, tanto que lembrei ao Coelho Doido da coleção de calcinhas com dedicatórias, mas eram de outro antigo confrade, que vergonha alheia rs.

São tantas Ônix e Ex Ônix que elas vão me perdoar, o importante é agracia-las com todo respeito e carinho... vale destacar a sempre animada e carismática Alice Gaúcha Ônix, a saliente e safada que não corre da madeirada Larissa Ônix e a encantadora rosinha com suas pétalas aromatizando o lugar Karen Ônix. E falando em aromatizar, estava lá embaixo com a Ísis e a Larissa no vaper recordando as boemias cariocas, ainda que com finas gotas de chuva e um tempo de frio como Paris, e Ísis com seu charme glamouroso e seu fácil trato, a Ísis egípcia eleva o conceito de vitrine que esse encontro favorece e facilita a compreensão da Larissinha em ser tão dócil e forte ao mesmo tempo, taí uma sugestão de dupla para antes do fim do mundo...

Não posso deixar de mencionar a rápida aparição do confrade Prelúdio irmão de longa data e o repentino rolê aleatório do irmão AZ, vamos lá cara, daqui a pouco você está em outro país com esses rolês rs.

Finalizando o Curta Carioca e testemunhando o Brand e o confrade Mozer literalmente fecharem a conta, partimos feroz para o nosso cantinho feliz aonde prorogamos a saideira perto do QG das meninas, muito bem acompanhados pela Gisele, o morango do nordeste e sua amiga
Pilar que tem os melhores vídeos xxx do Gparena.

Conversas na ponta do lápis e mais umas garrafas depois, reunir 20 pessoas no tempo fechado numa super resenha após um mega encontro que bateu recordes me impressiona ter enchido tão rápido e tanta intensidade numa noite com chuvas temporárias que não se atraveram a desflorar o brio do GParena no Curta Carioca.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Acho que o evento foi um sucesso em todos os aspectos. Sinceramente, não vi nada negativo. Mas acho que o 3º encontro deve ser diferente em alguns pontos.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Venho de longe, meus cabelos brancos se espalham e me transformam em um velho lobo que caminha sob a neve fria dos anos. Já não sou mais prefácio, sou epílogo. Tenho essas duas vidas que seguem em paralelo: a de um professor e jornalista durante as horas de labuta e a de um libertino inveterado nas horas vadias.

Em duas décadas de fóruns, quantas pessoas eu conheci, quantos eu abracei, quantos me odiaram, quantos me amaram, quantos me invejaram, quantos me desprezaram? Incontáveis foristas, incontáveis mulheres, quase nenhum amigo permaneceu nesse território árido de amizades. Depois de tantos anos, Dante não é mais um nick, é marca registrada. Sendo a Internet um espaço substancialmente da escrita, é natural que um homem que dedicou a vida a paixão de escrever tenha se sobressaído, não foi mérito, mas acaso.

Minha combalida memória já não guarda nomes nem nicks, guarda sensações que traduzo quando escrevo. Para mim, as festas do Arena foram mais do que momentos de confraternização, foram horas comoventes que passei entre tantos camaradas afetuosos. Defeituoso da vista e da audição, precisei forçar os olhos para ler o apelido de cada forista que fiz questão de abraçar, como é bonito provocar a materialização desses personagens que acompanho através da leitura todos os dias.

Antigos foristas que reencontrei e refiz os laços, há outros que cultivam um ranço eterno que desisti de superar. Envelhecendo, prefiro ser amor a rancor. Sim, sou vaidoso, possuo a vaidade de um artista, de um escritor dedicado, mas não cultivo a vaidade dos medíocres, a vaidade vingativa, do menosprezo. Quero abraçar, puxar para perto, iluminar, encontrar outros que possam ter um pouco do Dante no estilo quando eu partir.

Mulheres lindas e delicadas que pude tocar com leveza, que pude observar com interesse, que pude trocar sorrisos e elogios que nos renovam o espírito. A mulher é a supremacia humana, nas virtudes e nas contradições, vivemos por elas, pelo anseio de conquistá-las, pela sede dos beijos que elas ocultam sob os lábios, pela música intimista que elas entoam pela voz. Amamos as mulheres, mesmo as que não nos enxergam, mesmo as que não percebem a obviedade do nosso amor.

Casados e solteiros na mesma arena. O homem casado vive debaixo das leis e ameaças do Estado de Direito, é um cidadão que se rendeu às convenções sociais; o celibatário habita uma ilha desabitada governada por um único anarquista, é um náufrago de si mesmo. O que importa é que no segundo piso do Curta Carioca todos nós compartilhamos do mesmo pecado: a libertinagem.

Acredite, forista sem fé, eu me emocionei com cada abraço, com cada um que me perguntou sobre os meus livros, com todos os que se mostraram tão carinhosos com meus textos e comigo. Eu, que às vezes sinto o peso da solidão, descubro nesses eventos que nunca estou só quando alguém lê minhas desventuras pelo céu noturno da nossa cidade. Você, afeiçoado leitor, está sempre no banco do carona, me acompanhando nas investidas intrépidas que constroem o meu personagem.

Obrigados a todos que me citaram aqui, obrigado a todos que possam, porventura, me citar. Para este velho escriba, reencontrar o reconhecimento e tanto carinho, após anos participando desses espaços, é emocionante. É estranho se sentir o forista mais antigo no meio de tanta gente, ainda mais estranho é me sentir tão jovem no meio de tantos foristas.

Vejo as festas do Arena como a celebração do afeto coletivo e elas têm sido um grande motivo para me sentir feliz.

Que venham outras, que venham ainda melhores.

Abraços deste Dante. :abraco:
Trancado