Hahahaha. Muito precisa! Lembrando que o pau serve apenas a ele mesmo. O pau e o dono do pau são entidades diferentes, às vezes, em desacordo. Pro bem e pro mal. HeheheSheron Tomazely escreveu: ↑19 Dez 2023, 09:30 Um "eu te amo" pode até ser falso, mas um pau duro é sempre sincero.
SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Eu tenho um monte kkkSheron Tomazely escreveu: ↑18 Dez 2023, 20:51 Todo mundo já gravou vídeo transando ou se masturbando.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Exceto quando tem prótese peniana, kkkkkkkk.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Dez 2023, 09:30 Um "eu te amo" pode até ser falso, mas um pau duro é sempre sincero.
O primeiro com certeza, indo em algumas GPs daqui será certo participar de uma filmagem, torço para que eu tenha mandado bem!Sheron Tomazely escreveu: ↑18 Dez 2023, 20:51 Todo mundo já gravou vídeo transando ou se masturbando.
O segundo já acho difícil pro cara fazer, não tem como ele se gravar e ao mesmo tempo ver o Xavier vídeos!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! O mesmo vale para ppk molhada!Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Dez 2023, 09:30 Um "eu te amo" pode até ser falso, mas um pau duro é sempre sincero.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Vcs são foda heinEva Sanchez escreveu: ↑19 Dez 2023, 10:07Exceto quando tem prótese peniana, kkkkkkkk.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Dez 2023, 09:30 Um "eu te amo" pode até ser falso, mas um pau duro é sempre sincero.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Oq os olhos não veem o coração sente, lavou ta NOVO...Manda Chuva escreveu: ↑19 Dez 2023, 06:14 Polêmica n°1)
Momento íntimo, o próprio nome já diz: Íntimo!
Jamais filmei e nem filmarei uma transa com quem quer que seja.
Polêmica n°2)
Há cenas do sexo que até curto assistir
mas, por exemplo, acho nojento mulher que filma transa com esperma no rosto ou bebendo porra de macho.
__
Faço skincare com esperma na cara, talvez seja por isso q tenho o rostinho lizinho e aveludado.
Só vou observando e aprendendo, a vida é um eterno aprendizado...
Pamela Winston escreveu: ↑16 Dez 2023, 18:27 O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
Mas é foda eu chegar com o meu mini craque dando maior gás e a mina puxar da bolsa um trabuco que parece um coca cola 2L.
Mais empatia.
Manda Chuva escreveu: ↑16 Dez 2023, 19:10 Uma polêmica é tu marcar com uma gostosa no motel ela tira a roupa toda e vc vê que a gata é perfeita e no bate papo antes de iniciar ela diz que é trans operada....![]()
![]()
Se está na garrafa de Heineken, é Heineken!
Todo mundo é muita gente. Eu não gravei, ao menos que tenham gravado escondido.Sheron Tomazely escreveu: ↑18 Dez 2023, 20:51 Todo mundo já gravou vídeo transando ou se masturbando.
- Grisalho Gentil
- /\

Estou contigo, Chad. Se existir algo gravado de mim, foi sem meu conhecimento e consentimento.ChadVader escreveu: ↑19 Dez 2023, 12:58Todo mundo é muita gente. Eu não gravei, ao menos que tenham gravado escondido.Sheron Tomazely escreveu: ↑18 Dez 2023, 20:51 Todo mundo já gravou vídeo transando ou se masturbando.
Não só existe gravação minha como muita gente aqui já viu e não sabe 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Rsrs eu ri Aki kkkkMaster021 escreveu: ↑19 Dez 2023, 12:30Pamela Winston escreveu: ↑16 Dez 2023, 18:27 O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
Mas é foda eu chegar com o meu mini craque dando maior gás e a mina puxar da bolsa um trabuco que parece um coca cola 2L.
Mais empatia.![]()
Tem de todo tamanho. E o combinado nem sai caro ne. Fora quem quem chega pra soma na brincadeira nunca irá atrapalhar!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Mas pq? Vibrado é algo q vibra apenas...até se encosta no pênis ele da boa sensação. Um dia experimente, os que eu testei gostaram.Pericão escreveu: ↑18 Dez 2023, 10:03Deus me livre kkkPamela Winston escreveu: ↑18 Dez 2023, 09:07Na gp querido. E pode ser no rapaz TB vai dá solicitação. A questão é que muitos se sentem menos quando a moça pega um na hora h. Que pra mim ele acrescenta e não diminui o parceiro.Pericão escreveu: ↑16 Dez 2023, 20:26o vibrador na gp ? ne ?Pamela Winston escreveu: ↑16 Dez 2023, 18:27 O vibrador durante a relacao n menospreza nem inutiliza o parceiro. Ele agrega na hora. Mas tem rapazes que se incomodam.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

É o terror quase lovecraftiano de qualquer coisa em formato minimamente fálico (ou não) que possa se aproximar da região anal (ou qualquer outra) de alguns confrades, Pam.Pamela Winston escreveu: ↑19 Dez 2023, 16:48
Mas pq? Vibrado é algo q vibra apenas...até se encosta no pênis ele da boa sensação. Um dia experimente, os que eu testei gostaram.
Sabe aquele peixe que infla pra aumentar de tamanho e não parecer tão pequeno? É a masculinidade frágil dessa galera se protegendo de qualquer coisa que possa remeter a uma mínima possibilidade de não-heterossexualidade.
The Order of the Dragon, I feed on human life