SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Cerveja
Verified
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Cerveja »

Eva Sanchez escreveu: 19 Dez 2023, 10:07
Sheron Tomazely escreveu: 19 Dez 2023, 09:30 Um "eu te amo" pode até ser falso, mas um pau duro é sempre sincero.
Exceto quando tem prótese peniana, kkkkkkkk.
Eva já tá na Matrix 2.0. Rs
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Conde Da Valáquia escreveu: 19 Dez 2023, 18:18
Pamela Winston escreveu: 19 Dez 2023, 16:48
Mas pq? Vibrado é algo q vibra apenas...até se encosta no pênis ele da boa sensação. Um dia experimente, os que eu testei gostaram.
É o terror quase lovecraftiano de qualquer coisa em formato minimamente fálico (ou não) que possa se aproximar da região anal (ou qualquer outra) de alguns confrades, Pam.

Sabe aquele peixe que infla pra aumentar de tamanho e não parecer tão pequeno? É a masculinidade frágil dessa galera se protegendo de qualquer coisa que possa remeter a uma mínima possibilidade de não-heterossexualidade.
É complicado kkkkk até pq no caso que citei nem foi nada em ânus . Foi no pênis mesmo na glande por ser área sensível e o vibro da uma sensação boa junto a um carinho nos testículos etc. Muito bom mesmo. Por isso mesmo que abordei esse tema , sabia que era um tabu kkkkk deu certo :yee: :palmas:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).

O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha e mesmo assim, não deixam o cliente colocar (até já vou me adiantar e concordar que tem cliente que também não sabe kkkkk)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pamela Winston escreveu: 19 Dez 2023, 22:42
Conde Da Valáquia escreveu: 19 Dez 2023, 18:18
Pamela Winston escreveu: 19 Dez 2023, 16:48
Mas pq? Vibrado é algo q vibra apenas...até se encosta no pênis ele da boa sensação. Um dia experimente, os que eu testei gostaram.
É o terror quase lovecraftiano de qualquer coisa em formato minimamente fálico (ou não) que possa se aproximar da região anal (ou qualquer outra) de alguns confrades, Pam.

Sabe aquele peixe que infla pra aumentar de tamanho e não parecer tão pequeno? É a masculinidade frágil dessa galera se protegendo de qualquer coisa que possa remeter a uma mínima possibilidade de não-heterossexualidade.
É complicado kkkkk até pq no caso que citei nem foi nada em ânus . Foi no pênis mesmo na glande por ser área sensível e o vibro da uma sensação boa junto a um carinho nos testículos etc. Muito bom mesmo. Por isso mesmo que abordei esse tema , sabia que era um tabu kkkkk deu certo :yee: :palmas:
:assobiando: :assobiando: :assobiando: Tem muito gato escaldado por aí hein !... apesar que eu, em particular , já vou avisando... :sacarstico: recomendo que não tentem socar consolo ligado nos 220v no meu furico hein ! ... eu peido fácil !.... :risada2: e, também venho de uma familia muito tradicional... :vergonha: ...Bom , é isso !... :piscada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Sheron Tomazely escreveu: 19 Dez 2023, 11:22
Manda Chuva escreveu: 19 Dez 2023, 06:14 Polêmica n°1)
Momento íntimo, o próprio nome já diz: Íntimo!
Jamais filmei e nem filmarei uma transa com quem quer que seja.

Polêmica n°2)
Há cenas do sexo que até curto assistir
mas, por exemplo, acho nojento mulher que filma transa com esperma no rosto ou bebendo porra de macho.

_🖕_
Oq os olhos não veem o coração sente, lavou ta NOVO...

Faço skincare com esperma na cara, talvez seja por isso q tenho o rostinho lizinho e aveludado.
E a genética oriunda da Mãe África ajuda.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Master021 escreveu: 19 Dez 2023, 12:31
Manda Chuva escreveu: 16 Dez 2023, 19:10 Uma polêmica é tu marcar com uma gostosa no motel ela tira a roupa toda e vc vê que a gata é perfeita e no bate papo antes de iniciar ela diz que é trans operada.... :bravo2: :puto:

Se está na garrafa de Heineken, é Heineken!
Olha que tem Coca-Cola que é Fanta. Muita Lassie na verdade é Pitbull.

É o que eu falo: gata perfeita faz xixi em pé.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).

O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha e mesmo assim, não deixam o cliente colocar (até já vou me adiantar e concordar que tem cliente que também não sabe kkkkk)

Concordo parcialmente. Não acho que seja tenso não, mas se a menina souber colocar com a boca dá um tesão bacana.
ROMA SEGUE 🦅
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Dez 2023, 23:12O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha
eu fico 'perpléCTo' quando isso acontece. algumas colocam deixando muito ar dentro, parece q tão vestindo meia.
me pergunto, qual a dificuldade de apertar a ponta da camisinha e desenrolar no malandro?
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).

É complicado rs
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Concordo! E caralho, como eu sou ruim de colocar camisinha. Parece que sempre coloco do avesso, bizarro. Toda camisinha que eu coloco tá ao contrário, tipo o pão, que sempre cai com o lado da manteiga para baixo. 😁

As meninas que colocam com a boca ganham estrelinhas. É o único momento em que o boquete com capa é putanhisticamente aceitável.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho nada de especial colocar camisinha com a boca. Prefiro eu mesmo colocar a minha também. Me dá nervoso é quando a garota vai colocar a camisinha mas tem unhas alongadas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

CervejeiroSommelier escreveu: 20 Dez 2023, 10:37

As meninas que colocam com a boca ganham estrelinhas. É o único momento em que o boquete com capa é putanhisticamente aceitável.
Eu já saí com uma que colocou a camisinha com a boca e eu nem percebi. Parecia que o boquete estava sendo feito na pele. Só saquei quando pedi para colocar a camisinha e ela perguntou para que eu queria duas.

Cazuza
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Manda Chuva escreveu: 20 Dez 2023, 11:37As GPs mais experientes sempre dão aquela "soprada" na camisinha para
verificar se a mesma está íntegra, sem furos ou algum corte imperceptivel,
o que é bom sempre pedir que elas façam antes de encapar com a boca.
as camisinhas são testadas eletronicamente antes de serem embaladas.
comigo já aconteceu de uma ficar assoprando depois q gozei, pra verificar se tinha vazado, mas assoprar antes igual balão?
vai colocar no pau como sem entrar ar? encapar igual meia?
se ficar ar dentro o problema nem é estourar. já aconteceu comigo, na hora q goza, o ar faz pressão empurrando o leite no sentido oposto, a ponto de vazar quase tudo por baixo, justamente com uma das meninas q encapou igual meia, sem segurar a ponta e sem desenrolar.

tem umas também q depois de colocar tem mania de ficar puxando tudo, sem deixar o espaço suficiente no bico, pra reservatório do leite.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Por isso a importância da educação sexual nas escolas, não é sobre sexualizão, nas sobre a sexualidade e prevenção q orienta de forma adequada a importância da prevenção de DSTs e métodos contraceptivos. Eu não perdia uma palestra e sempre era a porta voz das amigas p fazer perguntas e tirar dúvidas. 32 anos hj sem filhos e zerada de qualquer DST com meus cuidados no atendimento e exames sempre atualizados.

Sobre unhas, sou massoterapeuta e tbm faço uns negócios q alguns curtem q com as unhas curtinhas não machucam.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

CervejeiroSommelier escreveu: 20 Dez 2023, 10:37

Concordo! E caralho, como eu sou ruim de colocar camisinha. Parece que sempre coloco do avesso, bizarro. Toda camisinha que eu coloco tá ao contrário, tipo o pão, que sempre cai com o lado da manteiga para baixo. 😁

Outro dia fiz 5 trocas e fiquei mó feliz pq acertei duas vezes o lado e errei outras três vezes. Geralmente não acerto nenhum ou somente um mesmo 😂😂😂😂😂

Ps: me dá maior nervoso quando a menina abre a camisinha parecendo que vai vestir o braço da Graciane Barbosa e na vdd é só minha miserinha mesmo... custava fazer do modo tradicional ou por com a boca? Kkk
FORISTA CULPOSO
Responder