Eva já tá na Matrix 2.0. RsEva Sanchez escreveu: ↑19 Dez 2023, 10:07Exceto quando tem prótese peniana, kkkkkkkk.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Dez 2023, 09:30 Um "eu te amo" pode até ser falso, mas um pau duro é sempre sincero.
SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
É complicado kkkkk até pq no caso que citei nem foi nada em ânus . Foi no pênis mesmo na glande por ser área sensível e o vibro da uma sensação boa junto a um carinho nos testículos etc. Muito bom mesmo. Por isso mesmo que abordei esse tema , sabia que era um tabu kkkkk deu certoConde Da Valáquia escreveu: ↑19 Dez 2023, 18:18É o terror quase lovecraftiano de qualquer coisa em formato minimamente fálico (ou não) que possa se aproximar da região anal (ou qualquer outra) de alguns confrades, Pam.Pamela Winston escreveu: ↑19 Dez 2023, 16:48
Mas pq? Vibrado é algo q vibra apenas...até se encosta no pênis ele da boa sensação. Um dia experimente, os que eu testei gostaram.
Sabe aquele peixe que infla pra aumentar de tamanho e não parecer tão pequeno? É a masculinidade frágil dessa galera se protegendo de qualquer coisa que possa remeter a uma mínima possibilidade de não-heterossexualidade.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha e mesmo assim, não deixam o cliente colocar (até já vou me adiantar e concordar que tem cliente que também não sabe kkkkk)
O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha e mesmo assim, não deixam o cliente colocar (até já vou me adiantar e concordar que tem cliente que também não sabe kkkkk)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pamela Winston escreveu: ↑19 Dez 2023, 22:42É complicado kkkkk até pq no caso que citei nem foi nada em ânus . Foi no pênis mesmo na glande por ser área sensível e o vibro da uma sensação boa junto a um carinho nos testículos etc. Muito bom mesmo. Por isso mesmo que abordei esse tema , sabia que era um tabu kkkkk deu certoConde Da Valáquia escreveu: ↑19 Dez 2023, 18:18É o terror quase lovecraftiano de qualquer coisa em formato minimamente fálico (ou não) que possa se aproximar da região anal (ou qualquer outra) de alguns confrades, Pam.Pamela Winston escreveu: ↑19 Dez 2023, 16:48
Mas pq? Vibrado é algo q vibra apenas...até se encosta no pênis ele da boa sensação. Um dia experimente, os que eu testei gostaram.
Sabe aquele peixe que infla pra aumentar de tamanho e não parecer tão pequeno? É a masculinidade frágil dessa galera se protegendo de qualquer coisa que possa remeter a uma mínima possibilidade de não-heterossexualidade.![]()
![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

E a genética oriunda da Mãe África ajuda.Sheron Tomazely escreveu: ↑19 Dez 2023, 11:22Oq os olhos não veem o coração sente, lavou ta NOVO...Manda Chuva escreveu: ↑19 Dez 2023, 06:14 Polêmica n°1)
Momento íntimo, o próprio nome já diz: Íntimo!
Jamais filmei e nem filmarei uma transa com quem quer que seja.
Polêmica n°2)
Há cenas do sexo que até curto assistir
mas, por exemplo, acho nojento mulher que filma transa com esperma no rosto ou bebendo porra de macho.
__
Faço skincare com esperma na cara, talvez seja por isso q tenho o rostinho lizinho e aveludado.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Olha que tem Coca-Cola que é Fanta. Muita Lassie na verdade é Pitbull.Master021 escreveu: ↑19 Dez 2023, 12:31Manda Chuva escreveu: ↑16 Dez 2023, 19:10 Uma polêmica é tu marcar com uma gostosa no motel ela tira a roupa toda e vc vê que a gata é perfeita e no bate papo antes de iniciar ela diz que é trans operada....![]()
![]()
Se está na garrafa de Heineken, é Heineken!
É o que eu falo: gata perfeita faz xixi em pé.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
Concordo parcialmente. Não acho que seja tenso não, mas se a menina souber colocar com a boca dá um tesão bacana.
ROMA SEGUE 
eu fico 'perpléCTo' quando isso acontece. algumas colocam deixando muito ar dentro, parece q tão vestindo meia.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha
me pergunto, qual a dificuldade de apertar a ponta da camisinha e desenrolar no malandro?
É complicado rsOscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Concordo! E caralho, como eu sou ruim de colocar camisinha. Parece que sempre coloco do avesso, bizarro. Toda camisinha que eu coloco tá ao contrário, tipo o pão, que sempre cai com o lado da manteiga para baixo.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
As meninas que colocam com a boca ganham estrelinhas. É o único momento em que o boquete com capa é putanhisticamente aceitável.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Acho nada de especial colocar camisinha com a boca. Prefiro eu mesmo colocar a minha também. Me dá nervoso é quando a garota vai colocar a camisinha mas tem unhas alongadas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Eu já saí com uma que colocou a camisinha com a boca e eu nem percebi. Parecia que o boquete estava sendo feito na pele. Só saquei quando pedi para colocar a camisinha e ela perguntou para que eu queria duas.CervejeiroSommelier escreveu: ↑20 Dez 2023, 10:37Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
As meninas que colocam com a boca ganham estrelinhas. É o único momento em que o boquete com capa é putanhisticamente aceitável.
Cazuza
Cazuza
as camisinhas são testadas eletronicamente antes de serem embaladas.Manda Chuva escreveu: ↑20 Dez 2023, 11:37As GPs mais experientes sempre dão aquela "soprada" na camisinha para
verificar se a mesma está íntegra, sem furos ou algum corte imperceptivel,
o que é bom sempre pedir que elas façam antes de encapar com a boca.
comigo já aconteceu de uma ficar assoprando depois q gozei, pra verificar se tinha vazado, mas assoprar antes igual balão?
vai colocar no pau como sem entrar ar? encapar igual meia?
se ficar ar dentro o problema nem é estourar. já aconteceu comigo, na hora q goza, o ar faz pressão empurrando o leite no sentido oposto, a ponto de vazar quase tudo por baixo, justamente com uma das meninas q encapou igual meia, sem segurar a ponta e sem desenrolar.
tem umas também q depois de colocar tem mania de ficar puxando tudo, sem deixar o espaço suficiente no bico, pra reservatório do leite.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Por isso a importância da educação sexual nas escolas, não é sobre sexualizão, nas sobre a sexualidade e prevenção q orienta de forma adequada a importância da prevenção de DSTs e métodos contraceptivos. Eu não perdia uma palestra e sempre era a porta voz das amigas p fazer perguntas e tirar dúvidas. 32 anos hj sem filhos e zerada de qualquer DST com meus cuidados no atendimento e exames sempre atualizados.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
Sobre unhas, sou massoterapeuta e tbm faço uns negócios q alguns curtem q com as unhas curtinhas não machucam.
Outro dia fiz 5 trocas e fiquei mó feliz pq acertei duas vezes o lado e errei outras três vezes. Geralmente não acerto nenhum ou somente um mesmoCervejeiroSommelier escreveu: ↑20 Dez 2023, 10:37Concordo! E caralho, como eu sou ruim de colocar camisinha. Parece que sempre coloco do avesso, bizarro. Toda camisinha que eu coloco tá ao contrário, tipo o pão, que sempre cai com o lado da manteiga para baixo.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
Ps: me dá maior nervoso quando a menina abre a camisinha parecendo que vai vestir o braço da Graciane Barbosa e na vdd é só minha miserinha mesmo... custava fazer do modo tradicional ou por com a boca? Kkk
FORISTA CULPOSO