POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
-
Peru de Mel Verified
- /\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA DE LÍNGUA?
Conversei com uma agora disse que não beija ,por causa do covid, será que fode de mascara ? Depois vi seus relatos aqui. É na verdade ela não beija mesmo . Esta de ksozada ...
-
pauloamaranto
- /\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA DE LÍNGUA?
Já algum tempo na estrada o que mais ouço é:
. Beijo de lingua é para relacionamento
. Higiene
. "apaixona" (kkkk)
Na verdade a única explicação para quem não beija (levando em consideração higiene em ordem) é imaturidade profissional e e preuiça de pensar.
Eu sempre, sempre combino antes e caso não faça durante o atendimento, com respsito paro e encerro.
Sempre combino; anal, beijo, oral sem capa e durante o período combinado quantas gozadas eu conseguir dar. Mas sempre numa boa, respeito e sem conflito.
. Beijo de lingua é para relacionamento
. Higiene
. "apaixona" (kkkk)
Na verdade a única explicação para quem não beija (levando em consideração higiene em ordem) é imaturidade profissional e e preuiça de pensar.
Eu sempre, sempre combino antes e caso não faça durante o atendimento, com respsito paro e encerro.
Sempre combino; anal, beijo, oral sem capa e durante o período combinado quantas gozadas eu conseguir dar. Mas sempre numa boa, respeito e sem conflito.
Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA?
Eu acho q é importante pq beijo dá tesão mas eu sai com uma loirinha linda que não me beijou, só selinho e mesmo assim eu comi ela como muita vontade e ainda repeti. Então...na minha pouca experiência com GP...acho muito bom quando a garota beija mas se não beija e é deliciosa, gostosa, eu vou me deliciar no corpo dela de qualquer forma.
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
Lobo mineiro
- /\

Sem beijo é complicado. Primeira coisa que pergunto. Evidente que me cuido da saúde bucal, mau hálito é foda. Só saio com quem realmente se entrega durante o atendimento, muitas vezes a própria preliminar da mais tesão do que a transa em si.
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
O grande mistério.
Mulher vai pra balada ou bloco, beija uns caras que fedem a bebida e cigarro, mas no programa recusam o cliente que chupou halls e que tá pagando.
Por isso sempre pergunto antes.
Mulher vai pra balada ou bloco, beija uns caras que fedem a bebida e cigarro, mas no programa recusam o cliente que chupou halls e que tá pagando.
Por isso sempre pergunto antes.
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Manda_chuva escreveu:2 coisas:
Uma voce tem que ter: Higiene bucal
A Segunda é Química, e essa está além de todas as outras coisas, porque é essência, diferente da intensidade.
Parece complicado e talvez seja até impossivel, para alguns.
Sds
Não crítico quem não beija. Porque logo quando iniciei também não beijava. Inventava várias desculpas.
Mas com o tempo entendi que o beijo é fundamental para que flua uma inteiração melhor e mais excitante.
Óbvio que é essencial a boa higiene, hálito agradável.
Mas cada um sabe como conduzir o seu trabalho da melhor forma.
Bjs Delícias
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
Acredito que se a pessoa estiver com a saúde bucal em dia, ela não beija porque não quer! 
-
Lobo mineiro
- /\

Eu particularmente só saio com meninas que beijam e muito. Desde que ambos estejam com a saúde bucal em dia. Beijar boca de carniça é foda. Tem menina que nao beija, mas faz beijo grego e deixa gozar no oral. Vai entender.
POR QUE A MAIORIA DAS GAROTAS DE PROGRAMA BEIJA MAL?
— Ah, Dante. Isso acontece porque os clientes têm mau-hálito — diria a antigp que não aceita críticas.
Para ajudá-la a encontrar a correta interpretação do tópico, é preciso ressaltar que não estamos nos referindo aos clientes com mau-hálito, mas à freguesia em geral. É lógico que o tópico não se baseia em um censo do IBGE, é mais uma sensação geral de um velho escriba que sai constantemente com garotas de programa e escuta a opinião de outros putanheiros. Observei esse fato e decidi refletir sobre ele. Por que a maioria das garotas de programa beija mal?
Eu até admiro as que assumem que não gostam de beijar, que não beijam na boca. São raras, mas a sinceridade sempre é louvável, perdem muitos clientes, mas não perdem a credibilidade. Por esses dias, eu estava em uma termas, prestes a ir para a alcova e a menina me revelou que não beijava de língua, cancelei o programa, mas a parabenizei pela honestidade.
Quantas vezes, nas minhas entrevistas, pergunto se a menina beija na boca e ela responde que sim? Muitas vezes, mas na hora H, eu beijo cabelo, queixo, dente, só não encontro a boca para beijar. O programa vira um jogo de desviar a boca do cliente. Ou então é aquele beijo de boca travada, ou aquele em que não achamos a língua e ficamos flutuando numa cavidade oca, ou aquele em que a garota quer nos ensinar como ela beija. Isso não se faz.
Há uma incidência menor do beijo ruim com as freelancers, mas ainda assim é muito alta.
Compartilhando para tentar saber a visão dos outros camaradas.
Abraços do Dante.
Libertinem-se.
Para ajudá-la a encontrar a correta interpretação do tópico, é preciso ressaltar que não estamos nos referindo aos clientes com mau-hálito, mas à freguesia em geral. É lógico que o tópico não se baseia em um censo do IBGE, é mais uma sensação geral de um velho escriba que sai constantemente com garotas de programa e escuta a opinião de outros putanheiros. Observei esse fato e decidi refletir sobre ele. Por que a maioria das garotas de programa beija mal?
Eu até admiro as que assumem que não gostam de beijar, que não beijam na boca. São raras, mas a sinceridade sempre é louvável, perdem muitos clientes, mas não perdem a credibilidade. Por esses dias, eu estava em uma termas, prestes a ir para a alcova e a menina me revelou que não beijava de língua, cancelei o programa, mas a parabenizei pela honestidade.
Quantas vezes, nas minhas entrevistas, pergunto se a menina beija na boca e ela responde que sim? Muitas vezes, mas na hora H, eu beijo cabelo, queixo, dente, só não encontro a boca para beijar. O programa vira um jogo de desviar a boca do cliente. Ou então é aquele beijo de boca travada, ou aquele em que não achamos a língua e ficamos flutuando numa cavidade oca, ou aquele em que a garota quer nos ensinar como ela beija. Isso não se faz.
Há uma incidência menor do beijo ruim com as freelancers, mas ainda assim é muito alta.
Compartilhando para tentar saber a visão dos outros camaradas.
Abraços do Dante.
Libertinem-se.
Re: POR QUE A MAIORIA DAS GAROTAS DE PROGRAMA BEIJA MAL?
Talvez seja um mecanismo psicológico para que na mente delas seja uma divisão entre trabalho e a vida civil, onde o beijo Full seria liberado. Um exemplo seria o tal beijo técnico dos atores nas novelas. Bom é só uma opinião, um mero achismo.
Sim, já ouvi também essa teoria, mas será que a penetração é menos comprometedora do que um beijo?Luiz Belarmi escreveu:Talvez seja um mecanismo psicológico para que na mente delas seja uma divisão entre trabalho e a vida civil, onde o beijo Full seria liberado.
Realmente, sexo oral e penetração são mais "invasivos" digamos assim do que um simples beijo, onde na balada as pessoas se beijam sem ao menos trocarem palavras, muitas vezes. Mas tentando entender, nesta profissão são coisas fundamentais, o sexo é o principal, não tem como ser recusado é o objetivo principal. Agora beijos e até sexo anal, se pode negar e ser guardado apenas para a vida civil. Mas uma uma vez, uma achismo meu..rsDante escreveu:Sim, já ouvi também essa teoria, mas será que a penetração é menos comprometedora do que um beijo?Luiz Belarmi escreveu:Talvez seja um mecanismo psicológico para que na mente delas seja uma divisão entre trabalho e a vida civil, onde o beijo Full seria liberado.
-
Papai Noel Verified
- /\

Nos poucos anos que tenho nesse meio, acho que todas as escolhas que fiz e indicações que tive foram boas porque nenhuma das garotas com quem saí beijam mal.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Saulo Top Verified
- /\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
Só duas que eu saí q beijam mal, o restante deram um show.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
Eu particularmente não consigo nem receber o cliente sem o primeiro beijo, mas ja atendi cliente q virou a cara na minha iniciativa de beija-lo e confesso q a primeiro instante fico sema graça qdo isso ocorre, mas o desejo do cliente tem q ser respeitado, geralmente os mesmo q não beijão ( não todos) , são os que tbm exigem oral com camisinha e não me fazem tambem, respeito. Pois acredito q isso seja uma questão de cuidado e restrição pessoal.
Mas tbm já atendi em duplas com meninas q não gostavam de beijar, e acho q fica muito mecânico isso, p mim até me desanima pq já sinto q a sintonia não flui com entrega. Por mais q seja profissionalismo, particularmente eu me encomodo.
Ja regurei de beijo de cliente por barba espetando e me causando irritação, refugo também se o cliente beija mordendo, geralmente dou um alerta para q ele entenda o porquê, em caso de mal hálito ou gosto de cigarro já pedi educadamente q o cliente voltasse ao banheiro e utilizasse o listerine q deixo disponível a todos bem na pia do banheiro e com corpinho descartáveis , pois sempre instruso a todos quando os direciono ao nanheiro , informando que ha sabonete líquido, enxaguante bucal e desodorante disponível q podem fazer o uso e msm assim alguns não fazem o uso.
Eu adoro beijos e sempre recebo elogios por isso.
Mas tbm já atendi em duplas com meninas q não gostavam de beijar, e acho q fica muito mecânico isso, p mim até me desanima pq já sinto q a sintonia não flui com entrega. Por mais q seja profissionalismo, particularmente eu me encomodo.
Ja regurei de beijo de cliente por barba espetando e me causando irritação, refugo também se o cliente beija mordendo, geralmente dou um alerta para q ele entenda o porquê, em caso de mal hálito ou gosto de cigarro já pedi educadamente q o cliente voltasse ao banheiro e utilizasse o listerine q deixo disponível a todos bem na pia do banheiro e com corpinho descartáveis , pois sempre instruso a todos quando os direciono ao nanheiro , informando que ha sabonete líquido, enxaguante bucal e desodorante disponível q podem fazer o uso e msm assim alguns não fazem o uso.
Eu adoro beijos e sempre recebo elogios por isso.