GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL

Mensagem por Saulo Top »

Parabéns pelo excelente e proveitoso tópico, mestre Dante. :reverencia: :palmas:

Por mais que a gente curta um bom sexo, sem compromisso, sempre tem uma ou outra q a gente balança e queria ficar mais tempo q o normal, queria levar pra jantar, dormir na nossa casa e ficamos fantasiando momentos com a menina e etc.

Eu sou brutalmente sentimental/emocional e sempre, sempre, sempre me ferro. Perco um oceano de dinheiro (recupero rápido depois), sofro por um breve período, mas depois passa. Vou aprendendo com cada tombo. Por isso que evito fazer muitos repetecos em curto tempo com uma garota que mexe muito comigo, pois como disse, sou fraco e me apaixono rápido, mas tbm tenho o incrível poder de me desapaixonar na mesma rapidez.

Queria ser mais frio e ter o coração na sola do pé, mas não consigo, infelizmente. Sou intenso demais, seja no amor ou no ódio. Enfim, vamos adiante curtindo, vivendo e aprendendo para ver o que a vida nos reserva lá na frente.

Estou mais cauteloso com meus sentimentos e procuro ou tento me blindar, mas é muito difícil pra mim. Mediante o exposto, invisto pesado em desbravadas, pois o risco de me envolver é beeeeeem menor. :sacarstico:

Prefiro as garotas emocionais. :piscada:

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Belo tópico, reflexivo. De fato na vida putanhesca a gente irá encontrar meninas que além de fazer o seu trabalho bem feito, tem sempre o algo mais que satisfaz completamente e entra na nossa mente. Gozar, não apenas sexualmente, mas desfrutar de uma companhia agradável que nos faz esquecer que o que está rolando é apenas uma troca comercial. As que apenas cumprem seu papel na hora h não estão erradas, afinal é o trabalho delas (princípio básico da relação GP x cliente). Mas uma "garota emocional" vai proporcionar experiências que dificilmente serão esquecidas.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Bom tópico. Também sou da tropa do que os jovens de hoje chamam de "demissexual". O prazer do sexo vem da troca emocional antes do desempenho físico e aparência. Já tive umas paixonites nesse meio mas quando o dinheiro acaba elas imediatamente somem. Bom pra minha sanidade mental.
À Procura da Metida Perfeita
Amigo
/\
/\

Re: PROFESSIONAL GIRL X EMOTIONAL GIRL

Mensagem por Amigo »

todos nós, em um ponto ou outro, deixamos nossos corações atrapalharem o pensamento racional sobre o que é real e o que não é. Para mim, como ponto de reflexão, faço três reputações com a mesma garota em um ciclo de três meses e depois sigo em frente por um tempo. Sei que isso é ruim, mas lendo os TDs dos meus TDs favoritos e como a maioria tem as mesmas experiências positivas com eles, digo a mim mesmo que não sou especial, é apenas um bom atendimento ao cliente. Estou bem com isso agora, demorou um pouco e várias decepções para chegar a esse estado de espírito com essas adoráveis ​​mulheres. Obrigado a todos por compartilharem.
Be Elegant
Responder