Por mais que a gente curta um bom sexo, sem compromisso, sempre tem uma ou outra q a gente balança e queria ficar mais tempo q o normal, queria levar pra jantar, dormir na nossa casa e ficamos fantasiando momentos com a menina e etc.
Eu sou brutalmente sentimental/emocional e sempre, sempre, sempre me ferro. Perco um oceano de dinheiro (recupero rápido depois), sofro por um breve período, mas depois passa. Vou aprendendo com cada tombo. Por isso que evito fazer muitos repetecos em curto tempo com uma garota que mexe muito comigo, pois como disse, sou fraco e me apaixono rápido, mas tbm tenho o incrível poder de me desapaixonar na mesma rapidez.
Queria ser mais frio e ter o coração na sola do pé, mas não consigo, infelizmente. Sou intenso demais, seja no amor ou no ódio. Enfim, vamos adiante curtindo, vivendo e aprendendo para ver o que a vida nos reserva lá na frente.
Estou mais cauteloso com meus sentimentos e procuro ou tento me blindar, mas é muito difícil pra mim. Mediante o exposto, invisto pesado em desbravadas, pois o risco de me envolver é beeeeeem menor.
Prefiro as garotas emocionais.
Bjs do Saulo.