TÓPICO DAS REFLEXÕES

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: CRONICAS & REFLEXÕES

Mensagem por Sheron Tomazely »

MENSAGEM DO DIA !

LEMBRE-SE DE "LARGAR O COPO" - VALE A PENA LER :

Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d'água. Todos pensaram que ela perguntaria "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso no rosto ela perguntou "Quanto pesa este copo de água?"

As respostas variaram entre 100 e 350g.

Ela respondeu:
"O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema.
Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava".

Ela continuou:
"O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d'água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa".

Então lembre-se de "largar o copo".
FB_IMG_1652531927575.jpg
Autor desconhecido
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Amei a mensagem que transmitiu assim como amo todas, vc é perfeita amo sua vibe eu e o arena todo né :amor:
Sheron Tomazely escreveu: 14 Mai 2022, 09:39 MENSAGEM DO DIA !

Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d'água. Todos pensaram que ela perguntaria "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso no rosto ela perguntou "Quanto pesa este copo de água?"

Ela respondeu:
"O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema.
Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava".

Ela continuou:
"O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d'água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa".

FB_IMG_1652531927575.jpg
Autor desconhecido
Feita de amor ❤️
Albatron
/\
/\

Mensagem por Albatron »

Quntas mensagens maravilhosas transmitidas. Bah tchê, tópico muito bacana
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sheron Tomazely escreveu: 14 Mai 2022, 09:39 MENSAGEM DO DIA !

Ela respondeu:

Ela continuou:

FB_IMG_1652531927575.jpg
Autor desconhecido
[Otima mensagem Sheron! :positivo: :amor:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Maya e Barbosa82 obrigada :amor:

Galera este tópico é aberto a todos , que quiserem deixar suas palavras de reflexão, motivação , crônicas etc.
Algumas eu tiro de algumas páginas q sigo, outras eu mesma crio e por aí vai , as vezes um texto de reflexão e motivacional pode melhorar o dia de alguém que só precisa de um up para encarar o dia-a-dia.

Todos são bem vindos .
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Você é muito mais do que seu trabalho, sua aparência. Independente dos tipos de relações interpessoais, sejam elas de relacionamento ou familiares ou profissionais. Nunca permita que ninguém ou uma única coisa seja capaz de definir parâmetro para você medir seu valor, seja você mesmo o pilar de sua identidade, não se diminuindo pra caber no Universo de outro alguém, não se aprisione as expectativas alheias sobre você.
Você e alguém com sonhos , gostos e desgostos , sentimentos e toda uma história de vida.
Comece a se ver para além disso q vc está e verá a imensidão coisa boa o universo tem para te proporcionar.
Se conheça, amplie o seu olhar sobre você , se aceite e assim se dê a oportunidade de acreditar em si mesmo ver o quão incrível vc é. Acredite vc realmente é alguém incrível só não se permitiu enxergar isso ainda. Acredite em vc e no seu potencial.
Surf Rio
/\
/\

Mensagem por Surf Rio »

Sheron Tomazely escreveu: 28 Nov 2021, 11:10
MULHER DONA DE SEU PRÓPRIO "EU"

A mulher que se expressa, que não baixa a cabeça, que desmascara as mentiras contadas com o seu nome, que repulsa a injustiça, que não compactua com falsidade  e que assume os seus B.Os, é logo chamada de doida. Claro, uma mulher que não se encaixa no perfil que um dia inventaram para ela, logo não pode ser boa da cabeça. Como ela ousa ser autêntica, única, independente, certa de seu caráter e do seu jeito de ser tão expansivo? Como ela tem coragem de encarar meio mundo de dedos apontados se negando a ser submissa aos que, supostamente, detém o poder? Pode uma mulher querer ser ela mesma sem que tenha o aval de um homem e a aceitação da maioria?  Na cabeça dos que se sentem ameaçados com tanta força e coragem, é mais fácil colocá-la no perfil de mulher doida, maluquete, destrambelhada... É mais fácil adjetivá-la assim do que reconhecer que ela é um mulherão da p*rra e que não depende de ninguém que a julgue, só de quem acolhe e a faça crescer mais ainda.

Voce é fantástica! cada post seu materializa a imensa mulher que voce é. Admiro mais e mais ao descobrir novos textos seus, o que demonstra que sua personalidade constroi o mix complexo de mulher que voce é. Sinceramente o tesão só aumenta. QUE BAITA MULHER. Parabens
O "S" da vida: Surf, Sexo e Sedução! :dancinha:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

REFLEXÃO: VALE A PENA LER

NÃO DISCUTA COM BURROS.

"O burro disse ao tigre:
- ′′ A grama é azul ".
O tigre respondeu:
- ′′ Não, a grama é verde ".
A discussão aqueceu, e os dois decidiram submetê-lo a uma arbitragem, e para isso correram perante o leão, o Rei da Selva.
Já antes de chegar à clareira da floresta, onde o leão estava sentado em seu trono, o burro começou a gritar:
- ′′ Sua Alteza, é verdade que a grama é azul?".
O leão respondeu:
- ′′ Certo, a grama é azul ".
O burro apressou-se e continuou:
- ′′ O tigre discorda de mim e contradiz-me e incomoda, por favor, castigue-o ".
O rei então declarou:
- ′′ O tigre será punido com 5 anos de silêncio ".
O burro pulou alegremente e seguiu o seu caminho, contente e repetindo:
- ′′ A grama é azul "...
O tigre aceitou a sua punição, mas antes perguntou ao leão:
- ′′ Vossa Majestade, por que me castigou?, afinal a relva é verde ".
O leão respondeu:
- ′′ Na verdade, a grama é verde ".
O tigre perguntou:
- ′′ Então, por que você me pune?".
O leão respondeu:
- ′′ Isso não tem nada a ver com a pergunta de se a grama é azul ou verde O castigo acontece porque não é possível que uma criatura corajosa e inteligente como você perca tempo discutindo com um burro, e ainda por cima venha me incomodar com essa pergunta ".
A pior perda de tempo é discutir com um tolo e fanático que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a vitória de suas crenças e ilusões. Jamais perca tempo em discussões que não fazem sentido... Há pessoas que por muitas evidências e provas que lhes apresentamos, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento, e a única coisa que Desejam é ter razão mesmo que não a tenham.
Quando a ignorância grita,
A inteligência cala.
A sua paz e tranquilidade valem mais."

Autor desconhecido
FB_IMG_1652998608707.jpg
Ex Sonegador
Verified
/\
/\

Mensagem por Ex Sonegador »

A inteligência cala.

:palmas: :palmas: Disse tudo!

Sheron Tomazely escreveu: 19 Mai 2022, 19:18 REFLEXÃO: VALE A PENA LER

NÃO DISCUTA COM BURROS.

"O burro disse ao tigre:
- ′′ A grama é azul ".
O tigre respondeu:
- ′′ Não, a grama é verde ".
A discussão aqueceu, e os dois decidiram submetê-lo a uma arbitragem, e para isso correram perante o leão, o Rei da Selva.
Já antes de chegar à clareira da floresta, onde o leão estava sentado em seu trono, o burro começou a gritar:
- ′′ Sua Alteza, é verdade que a grama é azul?".
O leão respondeu:
- ′′ Certo, a grama é azul ".
O burro apressou-se e continuou:
- ′′ O tigre discorda de mim e contradiz-me e incomoda, por favor, castigue-o ".
O rei então declarou:
- ′′ O tigre será punido com 5 anos de silêncio ".
O burro pulou alegremente e seguiu o seu caminho, contente e repetindo:
- ′′ A grama é azul "...
O tigre aceitou a sua punição, mas antes perguntou ao leão:
- ′′ Vossa Majestade, por que me castigou?, afinal a relva é verde ".
O leão respondeu:
- ′′ Na verdade, a grama é verde ".
O tigre perguntou:
- ′′ Então, por que você me pune?".
O leão respondeu:
- ′′ Isso não tem nada a ver com a pergunta de se a grama é azul ou verde O castigo acontece porque não é possível que uma criatura corajosa e inteligente como você perca tempo discutindo com um burro, e ainda por cima venha me incomodar com essa pergunta ".
A pior perda de tempo é discutir com um tolo e fanático que não se importa com a verdade ou realidade, mas apenas com a vitória de suas crenças e ilusões. Jamais perca tempo em discussões que não fazem sentido... Há pessoas que por muitas evidências e provas que lhes apresentamos, não estão na capacidade de compreender, e outras estão cegas pelo ego, ódio e ressentimento, e a única coisa que Desejam é ter razão mesmo que não a tenham.
A inteligência cala.

Autor desconhecido
FB_IMG_1652998608707.jpg
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

VAMOS FALAR SOBRE SE REINVENTAR, RECOMEÇAR E REFLEXÃO

Um prédio vazio é implodido e vem abaixo levando com ele todas as lembranças, histórias e momentos de tantos moradores que por lá passaram. Às vezes somos prédios que precisam desabar, já que as paredes cheias de rachaduras não sustentam mais quem somos e os cômodos pequenos não comportam nossas mudanças. Nesse cair dos tijolos, os erros, rachaduras, decepções, encanamentos vazando e quartos cheios de fantasmas são deixados para trás. Com o prédio no chão, só nos resta poeira e pouca visibilidade, o que torna tudo muito confuso. Mas com o tempo, com o limpar dos destroços, é possível enxergar o terreno e uma nova oportunidade para se reconstruir. Uma coluna potente se ergue nele e com ela todo o resto: parede, coração, teto, sentimentos, janela... É hora de fazer dessa nova moradia um lugar aconchegante, de paz e de novos visitantes. Às vezes é preciso desabar para se reconstruir.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Nos fazem acreditar em momento certo pra agir. No meio fio vamos desgastando e ansiando pela tal oportunidade perfeita de movimentar.
Será mesmo que existe um timer? Ou nos cabe ter sensibilidade de perceber a oportunidade de se construir?
Não dá pra sentar em cima do muro e esperar que as coisas caiam do céu. Também não cabe a nós torcer por soluções mágicas quando não há empenho.
O segredo é agir. Construir a hora perfeita e estar disposto a ver tudo desmoronar também, porque não existe garantia de recíproca. Não há como prever que tudo vai encaixar ou não.
E esse é o mistério da vida.
Conciliar nossas vontades com a realidade. Somar tentativas e capacitar nossos olhos a enxergar além das linhas desajeitadas.
Mover nosso mundo ao invés de simplesmente cruzar os braços e culpar os astros por tudo que deixa de acontecer.
E olha, eu sou a rainha da impulsividade, me jogo com frequência em todos os as aspectos, mas aprendo com as instabilidades que nada é em vão. Até os erros cometidos trazem crescimentos e oportunidade de se renovar e reciclar. Só precisamos praticar a humildade de reconhecer as faltas.

#MarcelyPieroniGastaldi
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

O que eu faço é problema meu.
Sei quando estou no auge do meu limite.
O bom das minhas andanças, é que na bagagem cabe menos drama, menos cobrança, menos exigências desnecessárias.
Levo comigo, o que serve para me mostrar a importância da vida.
Muitas pessoas cruzaram meu caminho.
Algumas, não sei mais, outras tomaram direções opostas.
Até hoje, em meu raciocínio, presto atenção ao que somei.
Entre dias de guerra e paz, de solidão assistida por Deus, cuidei melhor de mim.
Números não me importam.
A qualidade das relações que busco, estão na saúde mental, no abraço bom, nas conversas sem julgamento, nos instantes de simplicidade que não tem preço.
Nem tudo vale à pena.
Já perdi muito tempo tentando caber em lugares hostis.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Três histórias para começar:

1. Nokia recusou o Android
2. Yahoo recusou o Google
3. Kodak recusou câmeras digitais

Lições:
1. Assuma riscos
2. Aceite a mudança
3. Se você se recusar a mudar com o tempo, ficará obsoleto

Mais duas histórias:
1. O Facebook assume o WhatsApp e o Instagram
2. Grab assume a Uber no Sudeste Asiático
Lições:
1. Torne-se tão poderoso que seus concorrentes se tornem seus aliados
2. Alcance a posição superior e elimine a concorrência
3. Continue inovando

Mais duas histórias:
1. O coronel Sanders fundou a KFC aos 65 anos
2. Jack Ma, que não conseguia um emprego na KFC, fundou o Alibaba e se aposentou aos 55 anos.

Lições:
1. A idade é apenas um número
2. Somente aqueles que continuam tentando terão sucesso

Por último mas não menos importante:
A Lamborghini foi fundada como resultado da vingança de um proprietário de um trator que foi insultado por Enzo Ferrari, fundador da Ferrari.

Lições:
Nunca subestime ninguém, nunca!
✔️ Apenas continue trabalhando duro
✔️ Invista seu tempo com sabedoria
✔️ Não tenha medo de falhar
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

FELIZ DIA...

Feliz dia a todos os meus namoradinhos de aluguel .
Aqueles que independente de pagar para estar em minha companhia, me respeitam, me admiram e muita das vezes me fazem sentir uma mulher especial.

Aqueles que tem a sensibilidade de compreender meus momentos que apesar de toda mulher gostar de pegada, nenhuma pegada e o suficiente quando falta o cuidado com a alma.

Feliz dia a os namoradinhos que entendem que " não basta achar o clitóris " , a troca de prazer e a parte fundamental, mas sem carinho, sem respeito e reciprocidade os desejos vao embora , e quando a alma esfria o clitóris não reage.

A final sexo é fogo, não adianta depois de jogar água e congelar o ambiente exigir que a chama se mantenha acessa.

Aprecia a companhia da mulher que você escolhe pra trocar energia e sinta a vibração da conexão de dois corpos e a fusão de um universo de prazeres a serem explorados.

SHERON TOMAZELY

[attachment=0]Screenshot_20220611-114034_Instagram.jpg[/attachment]

Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

s
Sheron Tomazely escreveu: 12 Jun 2022, 11:34 FELIZ DIA...

Feliz dia a todos os meus namoradinhos de aluguel .
Aqueles que independente de pagar para estar em minha companhia, me respeitam, me admiram e muita das vezes me fazem sentir uma mulher especial.

Aqueles que tem a sensibilidade de compreender meus momentos que apesar de toda mulher gostar de pegada, nenhuma pegada e o suficiente quando falta o cuidado com a alma.

Feliz dia a os namoradinhos que entendem que " não basta achar o clitóris " , a troca de prazer e a parte fundamental, mas sem carinho, sem respeito e reciprocidade os desejos vao embora , e quando a alma esfria o clitóris não reage.

A final sexo é fogo, não adianta depois de jogar água e congelar o ambiente exigir que a chama se mantenha acessa.

Aprecia a companhia da mulher que você escolhe pra trocar energia e sinta a vibração da conexão de dois corpos e a fusão de um universo de prazeres a serem explorados.

SHERON TOMAZELY

Screenshot_20220611-114034_Instagram.jpg

sou apaixonada por vc minha gostosa vc tem esse jeito de durona mas e uma das mulheres mas sensíveis que já conheci, uma princesa maravilhosa meiga e totalmente coração amo vc :amor:
Feita de amor ❤️
Responder