Gostei da dica, booaaaa
QUANTO VOCÊ, NOBRE CONFRADE, INVE$TIU?
-
Guiparadeessa
- /\

Re: QUANTO VOCÊ, NOBRE CONFRADE, INVE$TIU?
Dói mais calcular quanto você já pagou de IPTU, IPVA e IR.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TOP GASTADORES
Também cheguei a pensar nisso recentemente, mas acho que isso causaria um efeito colateral indesejado: É capaz que vários confrades entrassem em depressão quando vissem seus próprios gastos e acabem abandonando a putariaTyson22 escreveu: ↑06 Dez 2021, 18:10 Ja ate coloquei uma vez no topico de sugestões pra alem de contar o numero de td e as horas, colocasse o dinheiro investido também. Eu tenho essa curiosidade e nao tenho nenhum problema em saber o valor pois nao ha nada melhor pra ser investido do que sua propria satisfaçao.
Porém, pensando um pouco mais sobre isso... Talvez nos casos nos quais o sujeito torra todo o seu dinheiro com as moças sem o menor controle, isso até seja positivo. Pode ser que um choque de realidade ajude-os a retomar as rédeas de suas finanças.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Até o presente momento R$ 38.668,00. Dá pra comprar um Onix usado.
À Procura da Metida Perfeita
Nesse ano deve ter sido uma média de uns R$2.000 por mês, mas só se vive uma vez.