EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: EXISTE UM MEDO EM DESBRAVAR?

Mensagem por Eddie Adams »

Sueco escreveu: 27 Set 2022, 05:48 Mas se um cliente não tem higiene a menina pode pedir para não atender explicando a situação. O que não pode é usar este álibi para atender mal. Vira uma prática comun. Inclusive com quem chega limpo
Concordo Sueco

Infelizmente hoje tem muita GP que por qualquer coisa que inverta desculpa para atender mal o cliente.

Uma vez tiver um atendimento péssimo que a GP fico inventando que tinha pisado o pé em um prego, percebi que era Migue comecei a meter a mão no grelo dela que era bem grande misteriosamente o prego saiu do pé dela e fomos para o programa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

pauloeduardo escreveu: 27 Set 2022, 01:51
Eddie Adams escreveu: 26 Set 2022, 22:38 Medo eu não tenho de caça novidade.

O problema que para desbravar ultimamente está complicado.

Quando não é Fake algumas GP agora estão atendendo uns confrade como DEUS e outros confrade como CACHORRO.

Ultimamente está se tornando normal uma GP com 100% de Positivo aí um confrade vai e tem um péssimo atendimento enfim.
Realmente vejo isso ocorrer, ontem estive com a Lais Benvenuto e quando fui postar o relato o nome dela já estava cadastrado.
Fiz o meu relato sem ter visto o relato anterior, quando enviei aí pude ver o anterior que foi NEGATIVO, eu não sei o que pode ter ocorrido porque a menina é um achado e é SENSACIONAL.
Agora vamos a alguns pontos que várias garotas me falam (ATENÇÃO ESSA GAROTA NÃO FALOU NADA pois ela nem deve saber desse relato) vamos lá muitas mulheres me falam nas conversas pós foda que tem clientes que não presam muito pela sua higiene e são várias situações como mau hálito, axilas exalando mau cheiro, chulé, muitos não aceitam tomar banho.
Confrades tenham em mente que hoje não é como antigamente, as mulheres estão empodeiradas e não estão aceitando tudo mesmo sendo GP.
Nós estamos fazendo sexo com uma mulher que tem sensações como nós e não uma BONECA INFLÁVEL.
Há uma verdade aí... Tem muito cara sem noção mesmo, sujo, violento etc. Agora, pra a gente aqui no Arena, assim como a GP tem a reputação dela - uma que tem 30 positivos e surge um negativo pode gerar suspeitas sobre se foi culpa dela mesmo - os confrades também tem. Tem muito confrade cheio de relatos honestos, sem problemas, atendendo meninas conhecidas e tal. Então, eu já imagino que esse confrade tem uma boa postura também... Se vier negativo... Bom, a ver né. Acho que há um benefício da dúvida nesse caso.

Pra mim, vale aquela da "mulher de césar": Confrades, não basta estar limpo, tem que parecer estar limpo. Toma aquele banho mesmo, se tiver listerine passa e vai pro abraço. É tipo quando você vai fazer prova no Detran a mandavam você meter a cabeça pra fora pra deixar claro que você estava olhando pra trás rsrs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 11 Jul 2022, 19:14 Concordo COT. Já fui em algumas meninas com bastante TDs positivos, onde o atendimento não foi tão bom quanto esperava, pois não rolou uma quimica. Faz parte.
Recentemente ocorreu exatamente o que disse acima.
A menina, até então, só com TDs positivos, mas que comigo a química não rolou. Novamente, faz parte.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Nunca achei que iria sentir isso, mas depois que eu comecei a trabalhar em um lugar tão merda mas tão merda eu penso que qualquer dinheiro gasto é mais tempo de vida que eu permaneço lá dentro, então eu não tenho desbravado pra ter a chance de arrependimento, hoje eu ganho R$ 30,00 por dia de trabalho, 8 horas mais 1 hora de almoço que nunca mais vão voltar, cada centavinho conta na hora de desbravar, e esse peso tem feito eu ficar na mesma casa, só variando as meninas.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Salve para todos! Faz tempo que não posto aqui, mas é porque não moro mais no RJ, e as vezes que venho pra cidade fico com a família quase que em tempo integral.

Enfim, esse é um tópico interessante, porque acredito que todo libertino no início de sua carreira tem um certo receio de desbravar, devido à falta de experiência. Acho que é natural, já que você pode acabar gastando uma grana e ter um encontro ruim, tomar um bolo, se deparar com uma GP cheia de vícios/mal humorada/louca e por aí vai. Felizmente existe esse fórum com muita informação fidedigna e avaliações de muitas profissionais de verdade, o que ajuda pra caramba. Porém, às vezes mediante um ímpeto, embriaguez ou loucura, alguns de nós gostam de ir para boates/privês desconhecidos e "ver qualé que é". Já passei muita raiva, mas já tive algumas experiências interessantes também. Eu particularmente não recomendo pra quem tem um budget reduzido para esse propósito, ou se estressa muito fácil hehe ;)
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Eu morro de medo de desbravar. Rsrs
talaricorasteiro
/\
/\

Mensagem por talaricorasteiro »

Se contar às vezes que tentei antes de entrar aqui, coloca 80% seriam negativas, pois todas eram desbravadas.

Recentemente aconteceu algo muito inusitado, eu ver a moça na rua reconhece-la de um anúncio, marcar achando que era ela, e não era.
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

Friedrich Nietzsche
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SE DER PARA ENCARAR O MEDO, ENCARE!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Quem for desbravar já precisa estar ciente de que há a chance de o encontro ser uma furada total, por isso é bom só entrar em uma empreitada dessas se você realmente estiver com dinheiro sobrando e bastante bom humor.

É óbvio que ninguém gosta de desperdiçar tempo e dinheiro, por isso é mais que normal ficar com o pé atrás na hora de tentar uma garota desconhecida por todos. Mas é como foi dito, às vezes é necessário dar uma chance para a sorte, vai que você encontra alguém que valha a pena e que dificilmente alguém descobriria.

No pior dos casos, você sai como herói perante a confraria :piscada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Total. Tem uma moça que atendia em praia grande e atualmente estaria em Ribeirão Preto que já foi acusada de emboscar clientes em seu local para seu namorado rouba-los. Felizmente nos 52 tds que tenho (somando todos os fóruns que participo) nunca passei por nada desse tipo. Por outro lado dá uma adrenalina e uma sensação de orgulho quando se acha um diamante perdido em meio ao carvão.
À Procura da Metida Perfeita
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Confesso que para mim, entre ir numa garota onde será certo o bom atendimento e ir em uma que nunca fui atendido e posso correr o risco de não gostar, dou preferência à garota do bom atendimento já certo. Mas mesmo essa garota que hoje é um repeteco e eu sei que atende bem, um dia foi uma desbravada minha, então realmente não faz muito sentido a aversão em desbravar.
No enredo da putaria eu vou continuar!
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Desbravar é um vício pra mim kkkk
Ainda mais quando tem novidade na região
Mas tem dias que eu quero segurança e vou nas certas
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

CafécomLeite escreveu: 20 Mai 2024, 20:09 Desbravar é um vício pra mim kkkk
Ainda mais quando tem novidade na região
Mas tem dias que eu quero segurança e vou nas certas
Eu te acho corajoso pois não tenho coragem de encarar desbravadas na baixada. Com todo respeito à Baixada Fluminense
No enredo da putaria eu vou continuar!
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

As últimas desbravadas não foram boas ultimamente e isto é mais do que normal pela minha mudança de foco em atendimento.
Questão de adaptar a estratégia. No passado, usei muito os classificados de jornal para desbravar e fui aprendendo os lugares para ir e não ir.
Contudo, a segurança é sempre mais cômoda.
limaprofissional
/\
/\

Re: SE DER PARA ENCARAR O MEDO, ENCARE!

Mensagem por limaprofissional »

Pinstripe Potoroo escreveu: 20 Mai 2024, 16:58 Quem for desbravar já precisa estar ciente de que há a chance de o encontro ser uma furada total, por isso é bom só entrar em uma empreitada dessas se você realmente estiver com dinheiro sobrando e bastante bom humor.

É óbvio que ninguém gosta de desperdiçar tempo e dinheiro, por isso é mais que normal ficar com o pé atrás na hora de tentar uma garota desconhecida por todos. Mas é como foi dito, às vezes é necessário dar uma chance para a sorte, vai que você encontra alguém que valha a pena e que dificilmente alguém descobriria.

No pior dos casos, você sai como herói perante a confraria :piscada:
O Pessoal daqui já é mais experiente nisso e nem sempre desbravam, os que desbravam já tem conhecimento dos perigos e tem mais maldade, mas a grande maioria infelizmente não tem conta num gparena então vai em qualquer site photosfakeacomp ou outro site aleatório que nunca sabemos se realidade ou não e acredita em qualquer foto fake
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Sim um medo terrível que alguns tem. Principalmente aqui na baixada,por isso querem ficar cobrando os outros que não fazem relato pois morrem de medo de por a mão na massa e fazer o trabalho sujo que é desbravar. Olhou o anúncio, pesquisou sobre a casa, a Dama te tratou bem no ZAP, só vaii! Essa é minha essência não tem como, a última desbravada na Isabela foi um achado. Minha vida é facilitada pq conheço tudo em Nova Iguaçu então tem mulher que nem sai mas sei que fake ou atende mal e em Caxias tem uma Gp que é fechamento meu e sempre me fala quais meninas vale a pena, nas demais cidades é tiro no escuro e sem medo de ser feliz, inclusive mês que vem pisarei lá em Duque, Nova Iguaçu é minha base e Duque de Caxias minha filial.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder