Caro confrade Eddie. Essa galera que acha que quem sai com GP são só aqueles que não conseguem sair com uma civil não representa a realidade. Basta ver o percentual de casados que saem com GP, certamente mais de 70%. Eu já tive algumas amantes e te digo além do perigo da imprevisibilidade de reação da amante, ainda se gasta muito mais dinheiro com elas. Com a GP você reduz esse caminho, gasta menos, sabe o resultado final, se diverte e ainda contribui para a economia do pais fazendo o dinheiro circular. Basta ver a estatística sobre o valor gasto mensalmente com GPs que é apurado pelo Arena somente com os relatos.Eddie Adams escreveu: ↑23 Out 2022, 11:56 Preconceito da sociedade com as GP e os homens que procurar as GP
Eu comecei a sair com GP já tem uns 18 anos mais ou menos, tinha 2 amigos de infância que me levaram para essa vida, o que aconteceu um desses amigos meu a gente perdeu o contato até se fala e tudo eu tenho ele nas minhas Redes Sociais só que a nossa amizade não é a mesma como antigamente o outro amigo nosso foi pior.
O cara viro Evangélico é resolveu se afastar de todos os amigos antigos dele só que andar com pessoas da igreja.
Aí eu fiquei sem ter ninguém para troca ideia sobre o mundo das Putaria, por que meus outros amigos tem preconceito com GP e com pessoas que sair com GP.
• Tem amigos meus que achar que um cara que sair com GP é um fracassado não tem capacidade de arrumar nenhuma Civil.
Que é mentira já sair com muita Civil, só que por ser mais pratico e menos estressante procuro as GP
• Outros amigos até da ouvido para as minha história com GPS só que quando chegar no final da história começa os questionamentos é eles fazem perguntas preconceituosas como:
- Eddie você deixo a GP chupar seu pau sem camisinha você é maluco ?
- Eddie você chupo a Buceta da GP você é maluco ?
- Eddie não acredito que você teve coragem de beija uma GP na Boca ?
Então por um acaso do destino descobrir que na Internet existia fórum com pessoas falando sobre suas aventuras com GP, aí depois de visita diversos fórum vir o GP Arena foi amor a primeira vista é resolvi fazer o cadastro é aqui estou.
Então depois de 8 anos eu posso agora fala a vontade sobre as minha aventuras sexuais e conhecer as histórias de outras pessoa com as GP.
Essa é a minha razão de está aqui no GP Arena e ser Forista
Forte abraço