CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Fuka72
/\
/\

Re: CARO CONFRADE, JÁ SOFREU PRESSÃO DA GP POR NÃO POSTAR ALGUM TD?

Mensagem por Fuka72 »

Eddie Adams escreveu: 16 Nov 2022, 22:23
Eddie Adams escreveu: 16 Nov 2022, 22:22 Nunca recebi pressão por não ter postado TD até porque só falo que sou do Arena para quem é Garota Vip do Arena, fora isso elas só descobre que eu escrevi o relato depois que faço a postagem
pressão só na cama.
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Pressão nunca, mas houve meninas que me pediram para postar TD pq as vezes eu demorei.......Teve uma vez que eu fiquei escrevendo um relato durante uns 30 minutos e na hora de postar deu erro....Fiquei puto e acabei não postando...Mas as meninas vão me lembrar rs!
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

LUIZ_BLM escreveu: 18 Nov 2022, 09:15 Pressão não, mas já pediram para eu postar. As que já sabem que eu escrevo, mas não é muito difícil de saber pelos detalhes que coloco nos relatos, na maioria das vezes elas descobrem quem eu sou.

Lembro que só descobri depois quem era vc seu safado gosto assim :risada2:
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

deviantsex escreveu: 17 Nov 2022, 23:20
TRONCHE63 escreveu: 16 Nov 2022, 20:50
Michael Corleone escreveu: 16 Nov 2022, 20:26 Situação realmente bem chata, felizmente nunca me ocorreu, pois nunca me identifico como forista. Só me identifiquei como forista uma única vez, para a AliDelícia, e não tive nenhum problema, até porque eu queria é relatar o momento.
Mas da mesma forma que a menina que quer ter um TD que gere "fama" para aumentar sua visibilidade. O forista que se apresenta como forista e usa sua "fama" para obter vantagens e/ou um atendimento diferenciado, deveria, no mínimo postar o relato. Não é algo obrigatório, mas isso é o que se espera dele por ter usado o "título".
Agora, ficar cobrando agilidade, um positivo, um TDzaço, pressionar,...aí não rola, eu enrolaria ainda mais só de sacanagem.
Mas tem alguma GP que fornece vantagem ao forista em troca de um TD???
Lembro de um caso que havia um desconto no próximo encontro se postasse um TD no mesmo dia, ou algo assim. Achei meio esquisito então ainda demorei uma cota pra postar rsrs

Pressão direta eu nunca sofri também não. Mas tem gente que pede na hora "vai lá e deixa um TD bem legal" . Sinceramente, se não ficar depois me mandando msg eu acho de boas, na hora ali é tudo brincadeira.

Agora, é evidente que tem menina que valoriza mais, outras que valorizam menos. A Maya mesmo disse no outro tópico e nesse aqui que acha que é obrigação do cara postar (naquelas situações), então acho que é da cabeça de cada um. Pra mim, não deixa de ser pressão de certa forma também.

Se não impactar a fidelidade do relato, por mim tudo é válido.

Então a questão não é que eu exija e sim do cara me preocupar me dar uma carteirada de forista kkkkkkkk exigir o cama sutra encher seu whatsapp de foto de pinto e filme do x vídeos pedir foto pra tocar uma e depois dizer que é inconveniente ser cobrado um td, acho o seguinte se a menina teve entrada pra pedir isso deve ser porq o cliente já pediu de graça coisa muito pior ou foi já bastante inconveniente com a menina a ponto de até querer tirar aproveito por ser um forista, acho isso o fim, mas meu ponto de vista é não quer postar não dá carteirada faz igual alguns que ja saíram comigo tipo (LP COME KETO) ele só me falou que era forista quando já estava indo embora praticamente ou então igual ao pokó e ao cara o cara que saíram e eu não sabia quem era até descobrir kkkkkkkkkkkk a questão não é o TD, a questão é.... Não quer ser cobrado como forista , então não cobre o diferencial de uma (arenete vip). Pois muitas como à mim, somos exclusivamente do GPARENA!!!
Feita de amor ❤️
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Pressão não nunca me ocorreu, pois nunca me identifico como forista.
Só me identifiquei uma vez pra Iza paulista
foi tranquilo ela nunca cobrou nada de mim
Meus relatos com ela foram experiências positivas que eu tive com ela
Ela não comprou nada disso
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Julio Cesar 34 escreveu: 21 Nov 2022, 22:01 Pressão não nunca me ocorreu, pois nunca me identifico como forista.
Só me identifiquei uma vez pra Iza paulista
foi tranquilo ela nunca cobrou nada de mim
Meus relatos com ela foram experiências positivas que eu tive com ela
Ela não comprou nada disso

Verdade com vc também só descobri quando vc postou aí como não atendo aos sábados e é raro acabei deduzinho que era vc menino :girl7:
Feita de amor ❤️
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Pura verdade mesmo pessoal minha primeira vez com a Maya foi positiva.
Fui embora não informei que era forista.
Maya só descobriu depois mesmo.
Enfim não vejo necessidade de informar
Ela também nunca cobrou nada de relato positivo.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

HORUS escreveu: 18 Nov 2022, 10:18 Saudações!

Há algum tempo existiam algumas gps aqui que tinham esse hábito de "cobrar" escrita de td realizado com elas... Felizmente, elas não já estão mais por aqui. Pelo menos, eu acho... :risada:

Eu fico bem tranquilo com relação a isso. Fui, gostei, escrevo! Fui, não gostei, escrevo também! Simples assim! :cool:

Abs! :positivo:

Exatamente o que penso. Lendo as diferentes manifestações sobre o tema inicialmente proposto, percebi que muitos saíram completamente do objeto principal da discussão. Diante de todos eles digo que, em relação a ter ou não ter que postar TD, para mim não há a menor importância se o cliente for ou não confrade do fórum Arena, só posta TD quem, livremente, quiser postar, não importando se o cliente esteve com GP que optou livremente por anunciar no vip ou não, o TD serve, principalmente, de orientação para os outros foristas ou não foristas já que o site é democrático e pode ser consultado por qualquer interessado que queira contratar uma GP, mas que não tem informações sobre ela, digo, forista. Por isso a importância com a fidedignidade na hora de postar. Eu postei de todas com quem estive, com ou sem repeteco, e parece que ajudou clientes, pois em seguida muitos contrataram também as mesmas meninas sem qualquer reclamação ou observação sobre as informações que escrevi. Agora, se a menina fingiu ser outra pessoa durante o encontro, aí não há como saber mesmo, o que vai no TD é o que acreditamos ter vivido naquele momento. Entendo que a única obrigação do cliente é a de pagar o valor combinado pelo programa, e a da GP de prestar os serviços que foram previamente pactuados, logicamente dentro dos limites de respeito entre ambas as partes contratantes. Fora isso, toda GP tem o livre arbítrio de aceitar ou não a contratação, de concordar ou não com outro programa com o mesmo cliente. Se não quiser, basta não atende-lo ou bloqueá-lo. Não é porque o cliente é forista ou mesmo porque informa a GP sobre sua condição de forista, que este estará obrigado a postar alguma coisa, ele posta se quiser, e se estiver à vontade para isso, sem qualquer pressão. A informação dada a GP de que o cliente é forista do Arena serve também para que ela saiba ao menos de onde vem o cliente, muito melhor do que não ter ideia de onde o sujeito apareceu. O forista pode ou não informar, é um direito dele também. Agora, se algum forista utiliza esse artifício para obter vantagem econômica sobre os serviços da GP, esta deveria recusar o contrato, mas por ter livre arbítrio sobre suas escolhas, pode querer aceitar se lhe for conveniente. No entanto, não há como garantir com precisão se existe ou não GP que aceite isso achando que terá vantagem na divulgação de seu trabalho, para aumentar seu histórico estatístico de curtidas e comentários. Por fim, mas não menos importante, GP que é profissional na acepção da palavra, não faz distinção entre cliente forista ou não forista, já que atender bem é da própria natureza do serviço pois, caso contrário, atenderá aquele cliente uma vez e nada mais. Vale lembrar que desde que o mundo é mundo essa atividade sempre gerou muita polêmica em razão das regras sociais pré-estabelecidas no decorrer de toda a história, e veja que, séculos e séculos se passaram e atividade continua praticamente da mesma forma, sinal de que, financeira e economicamente falando vem sendo muito bem remunerada, basta analisar o quadro estatístico publicado pelo site do Arena, já circularam mais de R$ 4.5 Milhões somente em quase 20.600 TDs relatados, imagina se fossem publicados todos os tds quanto não seria a grana em circulação? Viva as GPs e ainda mais todos os confrades que promovem a circulação de toda essa grana !!! 

TheLocked
/\
/\

Mensagem por TheLocked »

Comigo ainda não houve esse tipo de situação. Na última vez, na verdade, só me apresentei forista ao fim de tudo mesmo em um rápido diálogo de despedida. Acho que devemos aproveitar o momento de cada encontro com as meninas e, se quiser, postar um TD, pois muitos são uns sem noção já pensando no negativo
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

TRONCHE63 escreveu: 22 Nov 2022, 14:50 Exatamente o que penso. Lendo as diferentes manifestações sobre o tema inicialmente proposto, percebi que muitos saíram completamente do objeto principal da discussão. Diante de todos eles digo que, em relação a ter ou não ter que postar TD, para mim não há a menor importância se o cliente for ou não confrade do fórum Arena, só posta TD quem, livremente, quiser postar, não importando se o cliente esteve com GP que optou livremente por anunciar no vip ou não, o TD serve, principalmente, de orientação para os outros foristas ou não foristas já que o site é democrático e pode ser consultado por qualquer interessado que queira contratar uma GP, mas que não tem informações sobre ela, digo, forista. Por isso a importância com a fidedignidade na hora de postar. Eu postei de todas com quem estive, com ou sem repeteco, e parece que ajudou clientes, pois em seguida muitos contrataram também as mesmas meninas sem qualquer reclamação ou observação sobre as informações que escrevi. Agora, se a menina fingiu ser outra pessoa durante o encontro, aí não há como saber mesmo, o que vai no TD é o que acreditamos ter vivido naquele momento. Entendo que a única obrigação do cliente é a de pagar o valor combinado pelo programa, e a da GP de prestar os serviços que foram previamente pactuados, logicamente dentro dos limites de respeito entre ambas as partes contratantes. Fora isso, toda GP tem o livre arbítrio de aceitar ou não a contratação, de concordar ou não com outro programa com o mesmo cliente. Se não quiser, basta não atende-lo ou bloqueá-lo. Não é porque o cliente é forista ou mesmo porque informa a GP sobre sua condição de forista, que este estará obrigado a postar alguma coisa, ele posta se quiser, e se estiver à vontade para isso, sem qualquer pressão. A informação dada a GP de que o cliente é forista do Arena serve também para que ela saiba ao menos de onde vem o cliente, muito melhor do que não ter ideia de onde o sujeito apareceu. O forista pode ou não informar, é um direito dele também. Agora, se algum forista utiliza esse artifício para obter vantagem econômica sobre os serviços da GP, esta deveria recusar o contrato, mas por ter livre arbítrio sobre suas escolhas, pode querer aceitar se lhe for conveniente. No entanto, não há como garantir com precisão se existe ou não GP que aceite isso achando que terá vantagem na divulgação de seu trabalho, para aumentar seu histórico estatístico de curtidas e comentários. Por fim, mas não menos importante, GP que é profissional na acepção da palavra, não faz distinção entre cliente forista ou não forista, já que atender bem é da própria natureza do serviço pois, caso contrário, atenderá aquele cliente uma vez e nada mais. Vale lembrar que desde que o mundo é mundo essa atividade sempre gerou muita polêmica em razão das regras sociais pré-estabelecidas no decorrer de toda a história, e veja que, séculos e séculos se passaram e atividade continua praticamente da mesma forma, sinal de que, financeira e economicamente falando vem sendo muito bem remunerada, basta analisar o quadro estatístico publicado pelo site do Arena, já circularam mais de R$ 4.5 Milhões somente em quase 20.600 TDs relatados, imagina se fossem publicados todos os tds quanto não seria a grana em circulação? Viva as GPs e ainda mais todos os confrades que promovem a circulação de toda essa grana !!! 

Aula! 👏🏻👏🏻👏🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Pra quem fala coisas sem noção e acredita na própria mentira que conta só tenho uma frase " Eu fico com a pureza da resposta das crianças" por mim vai cair a mão de tanto tentar marcar kkkkkkkkkk
Feita de amor ❤️
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Papai Noel escreveu: 22 Nov 2022, 23:03
TRONCHE63 escreveu: 22 Nov 2022, 14:50 Exatamente o que penso. Lendo as diferentes manifestações sobre o tema inicialmente proposto, percebi que muitos saíram completamente do objeto principal da discussão. Diante de todos eles digo que, em relação a ter ou não ter que postar TD, para mim não há a menor importância se o cliente for ou não confrade do fórum Arena, só posta TD quem, livremente, quiser postar, não importando se o cliente esteve com GP que optou livremente por anunciar no vip ou não, o TD serve, principalmente, de orientação para os outros foristas ou não foristas já que o site é democrático e pode ser consultado por qualquer interessado que queira contratar uma GP, mas que não tem informações sobre ela, digo, forista. Por isso a importância com a fidedignidade na hora de postar. Eu postei de todas com quem estive, com ou sem repeteco, e parece que ajudou clientes, pois em seguida muitos contrataram também as mesmas meninas sem qualquer reclamação ou observação sobre as informações que escrevi. Agora, se a menina fingiu ser outra pessoa durante o encontro, aí não há como saber mesmo, o que vai no TD é o que acreditamos ter vivido naquele momento. Entendo que a única obrigação do cliente é a de pagar o valor combinado pelo programa, e a da GP de prestar os serviços que foram previamente pactuados, logicamente dentro dos limites de respeito entre ambas as partes contratantes. Fora isso, toda GP tem o livre arbítrio de aceitar ou não a contratação, de concordar ou não com outro programa com o mesmo cliente. Se não quiser, basta não atende-lo ou bloqueá-lo. Não é porque o cliente é forista ou mesmo porque informa a GP sobre sua condição de forista, que este estará obrigado a postar alguma coisa, ele posta se quiser, e se estiver à vontade para isso, sem qualquer pressão. A informação dada a GP de que o cliente é forista do Arena serve também para que ela saiba ao menos de onde vem o cliente, muito melhor do que não ter ideia de onde o sujeito apareceu. O forista pode ou não informar, é um direito dele também. Agora, se algum forista utiliza esse artifício para obter vantagem econômica sobre os serviços da GP, esta deveria recusar o contrato, mas por ter livre arbítrio sobre suas escolhas, pode querer aceitar se lhe for conveniente. No entanto, não há como garantir com precisão se existe ou não GP que aceite isso achando que terá vantagem na divulgação de seu trabalho, para aumentar seu histórico estatístico de curtidas e comentários. Por fim, mas não menos importante, GP que é profissional na acepção da palavra, não faz distinção entre cliente forista ou não forista, já que atender bem é da própria natureza do serviço pois, caso contrário, atenderá aquele cliente uma vez e nada mais. Vale lembrar que desde que o mundo é mundo essa atividade sempre gerou muita polêmica em razão das regras sociais pré-estabelecidas no decorrer de toda a história, e veja que, séculos e séculos se passaram e atividade continua praticamente da mesma forma, sinal de que, financeira e economicamente falando vem sendo muito bem remunerada, basta analisar o quadro estatístico publicado pelo site do Arena, já circularam mais de R$ 4.5 Milhões somente em quase 20.600 TDs relatados, imagina se fossem publicados todos os tds quanto não seria a grana em circulação? Viva as GPs e ainda mais todos os confrades que promovem a circulação de toda essa grana !!! 

Aula! 👏🏻👏🏻👏🏻
Valeu Noel, pegou o espírito da coisa kkk
Fernanda Zuckie
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Zuckie »

Óbviamente é muito interessante para nós como meninas receber os TDS, mas aí a cobrar acho exagero! Afinal já saí com foristas que não postaram. E eu não vivo de TDS! Vivo dos meus atendimentos e de dinheiro no meu bolso! Afinal trabalho com fetiche e nem sempre o cliente quer escrever para não expor suas preferências sexuais. ❤️
"Eu sou foda! E quando não sou, eu fodo pra caralho!"

http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Fernanda Zuckie escreveu: 23 Nov 2022, 21:30 Óbviamente é muito interessante para nós como meninas receber os TDS, mas aí a cobrar acho exagero! Afinal já saí com foristas que não postaram. E eu não vivo de TDS! Vivo dos meus atendimentos e de dinheiro no meu bolso! Afinal trabalho com fetiche e nem sempre o cliente quer escrever para não expor suas preferências sexuais. ❤️

Sei que não é seu aniversário, mas você está de parabéns!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Fernanda Zuckie escreveu: 23 Nov 2022, 21:30 Óbviamente é muito interessante para nós como meninas receber os TDS, mas aí a cobrar acho exagero! Afinal já saí com foristas que não postaram. E eu não vivo de TDS! Vivo dos meus atendimentos e de dinheiro no meu bolso! Afinal trabalho com fetiche e nem sempre o cliente quer escrever para não expor suas preferências sexuais. ❤️
Realmente... se todo TD tivesse relato, nem o servidor do site aguentaria kkkkk. Quantidade nem sempre é qualidade :palmas:
FORISTA CULPOSO
Responder