DICAS DE COMO DESBRAVAR

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
HC
Verified
/\
/\

Re: DICAS DE COMO DESBRAVAR

Mensagem por HC »

Brand escreveu: 08 Nov 2025, 16:12
Kobe Bryant escreveu: 08 Nov 2025, 15:57 Eu rescentemente fui em um anúncio do bskooka, pelas fotos era linda, salvei o contato pra sondar , famoso interrogatório pra ver qual é. Procurei pelo anúncio posteriormente e tinha sumido , mandava mensagem e a menina não respondia , quase desistindo fiz uma última tentativa e consegui. Aguardando no quarto do motel , ela me aparece , gata demais , olhos verdes , cabelão preto , liso . Simpática e exatamente igual as fotos . Depois de rolar o fight me disse que excluiu o anúncio pois muitos conhecidos e vizinhos lhe mandaram mensagem . Ainda bem que salvei , tirei a sorte grande .
Skokka é o esgoto dos sites de anuncios (juntando com os cariocas Scortrio e Nitgatas), deu muita sorte, confrade rs
Tive historia parecida. Eva Sanchez no Skokka. Primeira mensagem bem desconfiado , gata demais. Dois dias e nada de resposta da gata.
Certeza de fake e qse bloqueando e tal.. ela respondeu...o resto é repetecos e onde conheci Carol Saraiva no mesmo local :assobiando:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder