GP QUE ESCOLHE O CLIENTE
Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE
Pode escolher, sem dúvida. Não pode é ser grosseira ou mal educada. Lidou muito mal com o confrade. Criar regras próprias, ok. Ser rude com alguém que não conhece e que claramente estava tentanto estabelecer um diálogo franco, propondo inclusive, um meio termo, aí não. Escolhas... Ela fez a dela. Façamos as nossas. Alguém que está neste meio e que esconde o rosto nas próprias fotos de divulgação, deveria saber que d outro lado também há motivos para cuidado com as fotos pessoais.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Pode estar com razão no conteúdo.... Mas vacilou na forma...
Bjs do Loiro
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Ela escreveu: "eu também escolho quem atendo".
Portanto, não se trata de segurança, fazer cara / crachá, verificar se o sujeito que chegou é o sujeito do zap.
Me parece que ela quer selecionar o cliente por algum critério visual.
Então, poderia ser explícita e dizer quais características quer do cliente.
Portanto, não se trata de segurança, fazer cara / crachá, verificar se o sujeito que chegou é o sujeito do zap.
Olha, 3la não precisava falar assim. Mas confesso q já fui falando pior. Mas ela tá certa. Apesar q eu atendo pessoas q entra em contato sem a foto. Mas as vezes a menina nem tem foto tbm e ainda kkkkk.
Eu particularmente escolho simmm meus clientes. Pela forma de me aborta. Me tratar. Me responder. Enfim. Hj em dia depois de ser legal com muitos q cagam no pau as vezes. Sou objetiva e no mínimo q a pessoa tenha noção disso
Eu particularmente escolho simmm meus clientes. Pela forma de me aborta. Me tratar. Me responder. Enfim. Hj em dia depois de ser legal com muitos q cagam no pau as vezes. Sou objetiva e no mínimo q a pessoa tenha noção disso
-
LP come queto Verified
- /\

Os seu critérios de escolha muito são bacanas, Juh. Acho que o cliente tem mesmo que caprichar nas formas de abordagem, de tratamento e de resposta. Eu procuro ter atenção nesses pontos.Juh Ink escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:03 Olha, 3la não precisava falar assim. Mas confesso q já fui falando pior. Mas ela tá certa. Apesar q eu atendo pessoas q entra em contato sem a foto. Mas as vezes a menina nem tem foto tbm e ainda kkkkk.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Tb concordo com isso; prefiro muito mais a GP q seja sincera e fale logo que escolhe cliente pela aparência do que se ligar só na grana e atender de má vontade pelo fato de o cliente "não fazer o seu biotipo".Felipe_BR escreveu: ↑22 Ago 2023, 09:57 Ela escreveu: "eu também escolho quem atendo".
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Bruce Wayne Verified
- /\

LP, até acho que as meninas tem a prerrogativa te atender quem elas querem e a foto é uma proteção delas tbm, porém, sempre tem exceções e acho que no seu caso se encaixaria nisso. Já é um usuário verificado, antigo no Gp arena, não seria nada demais vc mandar a foto via MP.
No mais, achei ela um pouco grossa na forma da abordagem, mas isso é só minha opinião mesmo.
No final de tudo, acho que foi um baita livramento, imagina pagar 400/h pra ter um TD neutro ou negativo, né?
Abraços!
No mais, achei ela um pouco grossa na forma da abordagem, mas isso é só minha opinião mesmo.
No final de tudo, acho que foi um baita livramento, imagina pagar 400/h pra ter um TD neutro ou negativo, né?
Abraços!
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança 
tem meninas q não atendem cara feio?
Ainda não me deparei com nenhuma por aqui.
Mas fiquei curioso pra saber como uma moça q só escolhe cara bonito faz quando o feio entra em contato. Ela diz q não tá afim de atender ou olha a mensagem e não responde?
Ainda não me deparei com nenhuma por aqui.
Mas fiquei curioso pra saber como uma moça q só escolhe cara bonito faz quando o feio entra em contato. Ela diz q não tá afim de atender ou olha a mensagem e não responde?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Eu não gosto de botar foto no meu zap, por isso evito as gps que pedem telefone com foto.
Valeu a pena... 
- Deviantsex
- /\

Eu tenho minhas dúvidas se o "escolho quem atendo" se referia à análise de foto. Acredito que sejam duas questões separadas.
Sobre essa guria em específico, ela já deixa tudo exposto no tópico dela. Eu, particularmente, quando vi a primeira vez pensei: "pqp, deve ser uma mulher xarope pra kct" e deixei pra lá.
Discordo da postura, mas a partir do momento que ela coloca no anúncio "LEIA ANTES" e escreve lá que não vai responder sem foto, acho que ela foi até simpática ao responder - poderia nem ter falado nada.
Então, em resumo: ela é xarope, cheia de nove horas e se acha. MAS, deixou isso claro. Vai quem quer. Agora, a gente, confrade, parar nosso tempo e tentar convencer a guria a agir de uma forma que ela já disse que não ia agir, também é ser um confrade xarope rs (desculpa a sinceridade, LP).
Vamos valorizar nosso tempo, rapaziada.
Sobre essa guria em específico, ela já deixa tudo exposto no tópico dela. Eu, particularmente, quando vi a primeira vez pensei: "pqp, deve ser uma mulher xarope pra kct" e deixei pra lá.
Discordo da postura, mas a partir do momento que ela coloca no anúncio "LEIA ANTES" e escreve lá que não vai responder sem foto, acho que ela foi até simpática ao responder - poderia nem ter falado nada.
Então, em resumo: ela é xarope, cheia de nove horas e se acha. MAS, deixou isso claro. Vai quem quer. Agora, a gente, confrade, parar nosso tempo e tentar convencer a guria a agir de uma forma que ela já disse que não ia agir, também é ser um confrade xarope rs (desculpa a sinceridade, LP).
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Alice Martins Verified
- PINK
Juh Ink escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:03 Olha, 3la não precisava falar assim. Mas confesso q já fui falando pior. Mas ela tá certa. Apesar q eu atendo pessoas q entra em contato sem a foto. Mas as vezes a menina nem tem foto tbm e ainda kkkkk.
Ela é muito maravilhosaa ...
Mais olha, eu sou muito parecida com Juh, nesse caso..
Eu escolho cliente sim , porém assim como ela não por foto e sim pelo jeito que me aborda , escreve , fala comigo ... Tem umas abordagens que dão realmente nojo e medo até .
Mas aparência nunca me foi um problema ...
Porém ,meninos ,irei levantar uma questão , as vezes o medo de ser alguém conhecido pode estar relacionado a essa tara por foto !!
Tem GP que tem outra profissão , e precisa ser mais cuidadosa , mas com todo respeito , nada justifica responder dessa forma grosseira , alguém que lhe teve total educação !!
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Boa tarde!LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2023, 20:51 Salve salve!
Ao tentar agendar com uma GP, não consegui. Isso porque ela pediu foto no perfil do Zap. Procurei ser educado nas tratativas, mas nem “bom dia” recebi de volta. Fui "despachado". Achei uma forma indelicada de responder, mas reconheço que ela tem o direito de abrir a porta para quem ela quiser. Segue nosso diálogo pelo ZAP:
Porém o que mais me chamou atenção foi a frase:
“Assim como vc, também escolho quem atendo”.
Fiquei reflexivo. Entendi que, com ela, é tipo no Tinder: tem que dar Match.
Pensei em sugerir ao administrador que crie o ARENA SOCIAL VIPER. Seria uma área tipo o ARENA SOCIAL VIP, só que para os clientes. Assim, eu poderia colocar meu anúncio, minhas fotos, e condições detalhadas do quanto estou disposto a pagar, que me permitam ser escolhido.![]()
Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião das profissionais de sexo e dos clientes aqui desse Fórum.
Tudo certo a GP escolher o cliente? Nos casos em que a GP escolhe o cliente, quais as circunstâncias e os critérios razoáveis?
“Baseado em fatos reais”.![]()
LP li agora, sinceramente, a moça nem deu
um bom dia!
Acho até que você nem deveria, mandar uma foto pra ela sua ,nem que seja temporária,não valeria a pena, eu já tinha visto "as normas" que ela colocou nem me interessou, claro que ele tem todo direito de selecionar seu público, mais não precisava ser um pouco grosseira.
Abraços e segue procurando uma outra moça ou um repeteco.
-
LP come queto Verified
- /\

Não precisa se desculpar pela sinceridade, confrade Deviantsex. Eu propus esse tópico porque estou interessado nas diversas opiniões e pontos de vista. E obviamente respeito o seu ponto de vista. Certíssimo. Vamos valorizar nosso tempo.deviantsex escreveu: ↑22 Ago 2023, 13:35
Valeu pelos comentários.
Mas o que significa ser "Xarope" mesmo?
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Concordo com você Alice Martins, e complicado quando a moça tem outra profissão e não pode se expôr e também familiares e conhecidos, mais a educação tem que vir primeiro, não custa nada dar um bom dia , boa tarde.Alice Martins escreveu: ↑22 Ago 2023, 13:42Juh Ink escreveu: ↑22 Ago 2023, 11:03 Olha, 3la não precisava falar assim. Mas confesso q já fui falando pior. Mas ela tá certa. Apesar q eu atendo pessoas q entra em contato sem a foto. Mas as vezes a menina nem tem foto tbm e ainda kkkkk.
Ela é muito maravilhosaa ...
Mais olha, eu sou muito parecida com Juh, nesse caso..
Eu escolho cliente sim , porém assim como ela não por foto e sim pelo jeito que me aborda , escreve , fala comigo ... Tem umas abordagens que dão realmente nojo e medo até .
Mas aparência nunca me foi um problema ...
Porém ,meninos ,irei levantar uma questão , as vezes o medo de ser alguém conhecido pode estar relacionado a essa tara por foto !!
Tem GP que tem outra profissão , e precisa ser mais cuidadosa , mas com todo respeito , nada justifica responder dessa forma grosseira , alguém que lhe teve total educação !!
Beijos
Bom, ela tá no direito dela. Porém uma coisa sei quando uma GP marcar com vc e no dia e horário some é pq colocou um cliente que já sai com ela no seu horário. Isso é certo, dão prioridade a quem já atendeu. Então quase todas escolhem sim.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!