QUANDO O DESLOCAMENTO (UBER) INVIABILIZA O PROGRAMA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tyrion
/\
/\

Re: QUANDO O DESLOCAMENTO (UBER) INVIABILIZA O PROGRAMA?

Mensagem por Tyrion »

De modo geral, Uber acima de R$ 50,00 Lulas só de ida JÁ LIGA A BANDEIRA AMARELA de atenção 🚥.

Pq aí já será um custo de no mínimo >=100 pratas (ida/volta)... e ainda terá Motel e Cachê.
As GPs q moram longe e não tem local deveriam indicar motéis próximos para ficar mais viável realizar o TD, ou ir de moto-uber, ou não cobrar deslocamento (incluindo no cachê). #Dica

Se colocar na ponta do lápis 📝:
100 Uber (ida/volta) + cachê médio (200/h) + motel médio (130) dará um valor total mínimo de R$ 430,00.

Com esses 430 lulas melhor seria investir numa GP VIPS COM LOCAL aqui do Arena, que tá na faixa média de 200~350 com local e ainda fica uma grana de diferença pra fazer umas graças de adicionais no Test-drive ou mimos.

Mas esse é o meu pensamento. 💭 Cada um tem o seu.
Claro que existem excessões. E excessão deveria ser tratado como algo pontual.
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Se o Uber ficar caro, aborto a missão, sem titubear
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eu coloco na conta. Se a guria cobra 250 e pede 60 (ida e volta) de uber, ela cobra 310. Então, ela está competindo com quem cobra 300. Dinheiro não tem cheiro, já dizia a máxima jurídica. Tem muita guria que atende em motel e não cobra deslocamento ou então não cobra "uber" per se. E ainda rola o motel, que também coloco na conta.

No fim do dia, a guria anuncia 250 e, na prática, o encontro sai por 400-450 - valor que tem moças excepcionais que atendem com local cobram. Para mim, dá na mesma.

É direito da guria cobrar, claro, mas eu coloco na conta e avalio dessa forma. Como já dito em outros tópicos, acho só que algumas gurias são pouco transparentes quanto a esse elemento. Você pergunta onde ela atende, ela diz "onde você quiser"... Mas aí, ela vem de um lugar específico, então... Enfim. Pegaram a ideia.

E isso também de ir para o motel mais próximo dela nem sempre ajuda. Eu não vou me teletransportar para lá, então vou ter custo para ir. De novo, dinheiro não tem cheiro, gasto é gasto. Vou deixar de pagar 60 de uber, para pagar 20, porém eu vou pagar 20 pra chegar lá rsrs

Tratando só do valor do deslocamento, eu já elimino da lista quando o deslocamento fica superior ao valor que a guria vai receber. Já vi uns casos da guria cobrar 150, mas só de deslocamento vai isso também. Aí se for pra gastar 300, prefiro dá 300 na mão de uma acompanhante, não sou fomentador do mercado de transporte carioca rs

Gostaria que as gurias que atendessem em motel fossem mais transparentes sobre isso. Temos bons exemplos aqui no Arena, de gurias que já falam "atendo em motel, estou em tal lugar". Ou, outras que falam "atendo nesses motéis específicos". Contudo, é minoria. A maioria não fala nada e, quando você pergunta, para tirar uma resposta objetiva é um parto.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Isso é foda. Recentemente estava super a fim de conhecer uma mina mas que atende em Bangu sendo q eu normalmente saio com as meninas no centro do Rio. Entrei em contato e a garota disse que, só de uber, seria 160 reais (80 ida e 80 volta). Infelizmente tive que abortar a missão.

Pô, a mina cobra R$ 150,00 no atendimento de uma hora e o uber + motel daria R$ 210,00, inviável. É frustrante qndo oq inviabiliza o atendimento é o uber e não o próprio valor do atendimento. Me pergunto até que ponto é realmente necessário ficar pedindo uber para atender cliente
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Carioca_1992 escreveu: 29 Ago 2024, 08:25 Isso é foda. Recentemente estava super a fim de conhecer uma mina mas que atende em Bangu sendo q eu normalmente saio com as meninas no centro do Rio. Entrei em contato e a garota disse que, só de uber, seria 160 reais (80 ida e 80 volta). Infelizmente tive que abortar a missão.

Pô, a mina cobra R$ 150,00 no atendimento de uma hora e o uber + motel daria R$ 210,00, inviável. É frustrante qndo oq inviabiliza o atendimento é o uber e não o próprio valor do atendimento. Me pergunto até que ponto é realmente necessário ficar pedindo uber para atender cliente
Passei por situação semelhante. No meu caso, seriam 90 + 90 (ida e volta). Para uma moça sem local, a sessão ia ficar caríssima, e olha que eu ia chamar para o Lips, que não é dos mais caros, e onde eu poderia ir de metrô. A verdade é que o Uber está se transformando no que o Táxi foi no passado, e seria de bom tom as GPs levarem isso em consideração no cálculo de suas sessões. :confuso:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tenho uma experiência parecida com as acima (onde se bobear é a mesma menina).

Ela não chegou a comentar o valor que seria, mas pediu para que o hotel fosse próximo ao metro.
Perguntei porque tinha que ser próximo ao metro, se eu pagaria o uber, e pela resposta, ela deixou subentendido que iria de metro, apesar de cobrar o uber kkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Set 2024, 23:56 Tenho uma experiência parecida com as acima (onde se bobear é a mesma menina).

Ela não chegou a comentar o valor que seria, mas pediu para que o hotel fosse próximo ao metro.
Perguntei porque tinha que ser próximo ao metro, se eu pagaria o uber, e pela resposta, ela deixou subentendido que iria de metro, apesar de cobrar o uber kkkkkk
Mano... Se esta não é ratazana ainda, já tá entrando no módulo avançado....
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Grisalho Gentil escreveu: 01 Set 2024, 09:11
Carioca_1992 escreveu: 29 Ago 2024, 08:25 Isso é foda. Recentemente estava super a fim de conhecer uma mina mas que atende em Bangu sendo q eu normalmente saio com as meninas no centro do Rio. Entrei em contato e a garota disse que, só de uber, seria 160 reais (80 ida e 80 volta). Infelizmente tive que abortar a missão.

Passei por situação semelhante. No meu caso, seriam 90 + 90 (ida e volta). Para uma moça sem local, a sessão ia ficar caríssima, e olha que eu ia chamar para o Lips, que não é dos mais caros, e onde eu poderia ir de metrô. A verdade é que o Uber está se transformando no que o Táxi foi no passado, e seria de bom tom as GPs levarem isso em consideração no cálculo de suas sessões. :confuso:
Que isso, 180 só de Uber... :morto:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Set 2024, 23:56Perguntei porque tinha que ser próximo ao metro, se eu pagaria o uber, e pela resposta, ela deixou subentendido que iria de metro, apesar de cobrar o uber kkkkkk
Essa é visionária.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

No meu caso em 99% dos casos inviabiliza, até pq alguns já até sabe q sou motorista de apps, e principalmente se a GP não tiver local; só abri exceção para a minha ex 01, mas pq o atendimento dela valia e muito a pena e além disso o valor do UBER para ela dava em média 40 reais ida e volta. 👍
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Logan1234
/\
/\

Mensagem por Logan1234 »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Set 2024, 23:56 Tenho uma experiência parecida com as acima (onde se bobear é a mesma menina).

Pelo jeito tem mina que cobra Uber mas vai de metrô só para ganhar dinheiro extra. Se as gps moram perto do metrô, por que elas não vão de metrô?
Tem gps que tem carro e ainda cobram Uber sabendo que a gasolina sairia mais barato do que o Uber.
Logan1234
/\
/\

TAXA DE DESLOCAMENTO

Mensagem por Logan1234 »

Quando chama a GP para o hotel, ela cobra só a taxa de deslocamento de ida e volta ou cobra alguma coisa a mais?
Karina do Uber
Verified
PINK

Re: Taxa de deslocamento

Mensagem por Karina do Uber »

Só o Uber meu amor!
Bom dia….
Saudades
Karina do Uber
Verified
PINK

Mensagem por Karina do Uber »

:girl9:
Logan1234 escreveu: 02 Fev 2025, 23:48

Pelo jeito tem mina que cobra Uber mas vai de metrô só para ganhar dinheiro extra. Se as gps moram perto do metrô, por que elas não vão de metrô?
Tem gps que tem carro e ainda cobram Uber sabendo que a gasolina sairia mais barato do que o Uber.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Passou de 50 ida + volta já inviabilizou. Talvez pra ter uma experiência e tal mas de resto...

Teve uma que queria me cobrar 120 de transporte e achou uma "grande barganha" me oferecer "só 60" do transporte kkkkkkkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder