VAQUINHA: SORTEIO PARA O BARBOSA82

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Oscaralho
/\
/\

Re: SORTEIO DO BARBOSA

Mensagem por Oscaralho »

Jucabar escreveu: 17 Set 2024, 18:37
NEGO DENGO escreveu: 17 Set 2024, 16:45 Porra vai ganhar UMA MORAL DE CRIA hein, EDDIE te respondi na MP, depois passa a chave lá. EU APOIO O PEPEKA ESPERANÇA, depois não seria má idéia cria a caixinha do PEPEKA ESPERANÇA hein, o sorteado que atingir os requisitos e ganhar leva o prêmio REQUISITO PRINCIPAL NÃO SER SONEGADOR, vamos amadurecer essa idéia aí
Tb apoio essa ideia hein!!! 😁
Tem até jingle:
https://youtu.be/LHS6uXnNo7k?si=XFIwINwHYdxtiqvm
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscaralho escreveu: 17 Set 2024, 19:17
NEGO DENGO escreveu: 17 Set 2024, 16:45 Porra vai ganhar UMA MORAL DE CRIA hein, EDDIE te respondi na MP, depois passa a chave lá. EU APOIO O PEPEKA ESPERANÇA, depois não seria má idéia cria a caixinha do PEPEKA ESPERANÇA hein, o sorteado que atingir os requisitos e ganhar leva o prêmio REQUISITO PRINCIPAL NÃO SER SONEGADOR, vamos amadurecer essa idéia aí
Tem até jingle:
Caralho, muito maneiro 😂😂😂😂😂😂
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Jucabar escreveu: 17 Set 2024, 19:29
Oscaralho escreveu: 17 Set 2024, 19:17
Tem até jingle:
Caralho, muito maneiro 😂😂😂😂😂😂

Okaralhooooooooo...não vale porra nenhuma .. :sacarstico: :sacarstico: :risada2:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eddie Adams escreveu: 17 Set 2024, 11:41 Como vai funcionar O Sorteio do Barbosa?

Como foi falado no início desse tópico a Galera do Chat teve a idéia de fazer um rateio para fechamos um Programa de 1 hora para o Barbosa então vamos esclarecer algumas duvidas:

• Vamos fazer o Sorteio Ao Vivo no Bar do Zezé pelo site Sorteador

https://sorteador.com.br/

Para os presentes ver que não tem manipulação para beneficia nenhuma Dama.

• A Dama que ser Sorteada vamos colocar o Printi aqui nesse tópico.

• Assim como os Sorteio de Festa do GP Arena, vamos Sortear Três nomes com 2 Suplente, para que isso se por um acaso a Sorteada tiver em Off ou por algum motivo ir para o Nero a Dama suplente que o Barbosa vai ir.

• Quem vai participar do Sorteio a Ônix (Se a Ônix se Sorteada vamos passar o valor de 1 hora para o Barbosa e ele vai decidir qual Dama da Ônix ele vai ir no dia) e as Vip do GP Arena que tem local é o Cachê no máximo de R$ 250,00

• Então vamos primeiro fazer o Sorteio para depois fazer a Vaquinha para temos noção de quanto vai ser gasto, o valor da Vaquinha vai ser acessível R$ 10,00

• Depois de definido a Dama vou passar a chave pix somente por MP para manter a minha identidade civil preservada já que o tópico é publico (se alguém não concorda de emprestar a minha chave pix, podem sugerir outra pessoa para fica responsável sem nenhum estresse a parada aqui é ajudar o Barbosa independente quem fiquei responsável pelo Pix)

• Para ter Transparência no Pix eu vou postar o comprovante aqui no tópico (Censurando o nome civil e dados pessoais como CPF ou CNPJ do depositante) com o Nick do Confrade que fez o Deposito

• Quando completamos o valor eu vou fazer a transferência pix para o Barbosa e vou postar o comprovante aqui no tópico (Censurando o nome civil dele e dados pessoais como CPF do Barbosa)

• Assim que o Barbosa ir na Sorteada ele vai postar o relato normalmente com o valor que ele pago para a Sorteada.
Pessoal as VIP do GP Arena que não tem local e que participar do Sorteio do Barbosa pode entrar no Sorteio com uma condição.

O Cachê do Programa de 1 hora + Motel tem que dar o valor total de R$ 250,00

Exemplo: Cachê do Programa R$ 150,00 + Motel R$ 100,00 = R$ 250,00

Observação: não vai ter rateio para pagar Deslocamento já que o teto do Sorteio é R$ 250,00

Quem estiver interessada por gentileza se manifeste aqui ou no meu MP até Quinta-feira dia 26 de Setembro de 2024.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

.......

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Pessoal o Sorteio vai ser Sexta-feira dia 27 de Setembro é a chave Pix será divulgada em MP após o Sorteio

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 17 Set 2024, 12:50 BARBOSA É GENTE DA MELHOR QUALIDADE! :positivo:

TÔ DENTRO!

SÓ PASSAR AS COORDENADAS POR "MP"!

*no dia do sorteio não poderei ir...aí é com vcs!! Bela iniciativa, Parabéns! :palmas:
Manda Chuva ter respondi o MP, mais eu acho que não chegou, por gentileza confirmar comigo se a minha mensagem chegou

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 18 Set 2024, 15:06
Eddie Adams escreveu: 18 Set 2024, 14:59
Manda Chuva escreveu: 17 Set 2024, 12:50 BARBOSA É GENTE DA MELHOR QUALIDADE! :positivo:

TÔ DENTRO!

*no dia do sorteio não poderei ir...aí é com vcs!! Bela iniciativa, Parabéns! :palmas:
Manda Chuva ter respondi o MP, mais eu acho que não chegou, por gentileza confirmar comigo se a minha mensagem chegou
Chegou não
Manda ZAP passei la
Está aparecendo essa mensagem, se o Brand estiver on-line da suporte para gente

IMG-20240918-WA0002.jpg

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 18 Set 2024, 15:15
Manda Chuva escreveu: 18 Set 2024, 15:06
Eddie Adams escreveu: 18 Set 2024, 14:59

TÔ DENTRO!

Chegou não
Manda ZAP passei la
Está aparecendo essa mensagem, se o Brand estiver on-line da suporte para gente

IMG-20240918-WA0002.jpg

isso ai nao tenho o q faazer, parceiro rs. É da propria pessoa a opção de bloquear ou nao as msgs, nas configurações individuais.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Estou dentro, me passa os dados por MP
Abs
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Manda Chuva escreveu: 18 Set 2024, 16:01
isso ai nao tenho o q faazer, parceiro rs. É da propria pessoa a opção de bloquear ou nao as msgs, nas configurações individuais.

IMG-20240918-WA0026.jpg

Recebo mp normalmente não bloqueei..
Nada
Já recebi mensagens do confrade Holmes outro dia...
Enfim...normal
Passa ZAP Eddie
[/quote]

Manda Chuva ter mandei o e-mail fera

PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Eddie, tô dentro!
É só me enviar as coordenadas.
Almir
/\
/\

Mensagem por Almir »

o Barbosa está passando por algum problema?
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Eddie Adams escreveu: 18 Set 2024, 08:58
Eddie Adams escreveu: 17 Set 2024, 11:41 Como vai funcionar O Sorteio do Barbosa?

Como foi falado no início desse tópico a Galera do Chat teve a idéia de fazer um rateio para fechamos um Programa de 1 hora para o Barbosa então vamos esclarecer algumas duvidas:

• Vamos fazer o Sorteio Ao Vivo no Bar do Zezé pelo site Sorteador

https://sorteador.com.br/

Para os presentes ver que não tem manipulação para beneficia nenhuma Dama.

• A Dama que ser Sorteada vamos colocar o Printi aqui nesse tópico.

• Assim como os Sorteio de Festa do GP Arena, vamos Sortear Três nomes com 2 Suplente, para que isso se por um acaso a Sorteada tiver em Off ou por algum motivo ir para o Nero a Dama suplente que o Barbosa vai ir.

• Quem vai participar do Sorteio a Ônix (Se a Ônix se Sorteada vamos passar o valor de 1 hora para o Barbosa e ele vai decidir qual Dama da Ônix ele vai ir no dia) e as Vip do GP Arena que tem local é o Cachê no máximo de R$ 250,00

• Então vamos primeiro fazer o Sorteio para depois fazer a Vaquinha para temos noção de quanto vai ser gasto, o valor da Vaquinha vai ser acessível R$ 10,00

• Depois de definido a Dama vou passar a chave pix somente por MP para manter a minha identidade civil preservada já que o tópico é publico (se alguém não concorda de emprestar a minha chave pix, podem sugerir outra pessoa para fica responsável sem nenhum estresse a parada aqui é ajudar o Barbosa independente quem fiquei responsável pelo Pix)

• Para ter Transparência no Pix eu vou postar o comprovante aqui no tópico (Censurando o nome civil e dados pessoais como CPF ou CNPJ do depositante) com o Nick do Confrade que fez o Deposito

• Quando completamos o valor eu vou fazer a transferência pix para o Barbosa e vou postar o comprovante aqui no tópico (Censurando o nome civil dele e dados pessoais como CPF do Barbosa)

• Assim que o Barbosa ir na Sorteada ele vai postar o relato normalmente com o valor que ele pago para a Sorteada.
Pessoal as VIP do GP Arena que não tem local e que participar do Sorteio do Barbosa pode entrar no Sorteio com uma condição.

O Cachê do Programa de 1 hora + Motel tem que dar o valor total de R$ 250,00

Exemplo: Cachê do Programa R$ 150,00 + Motel R$ 100,00 = R$ 250,00

Observação: não vai ter rateio para pagar Deslocamento já que o teto do Sorteio é R$ 250,00

Quem estiver interessada por gentileza se manifeste aqui ou no meu MP até Quinta-feira dia 26 de Setembro de 2024.
Legal a iniciativa pra ajudar o Barbosa, mas não é mais fácil o confrade escolher 1 nome da lista dele, ao invés de arrumar todo esse esquema de sorteio?

E caso mantenha o sorteio, parece mais simples deixar só as GPs que tem local, até onde sei dificilmente conseguiria arrumar uma garota de qualidade sem local que não estoure o teto de 250 com cachê+motel+deslocamento e que seja do perfil do confrade.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Duelista escreveu: 18 Set 2024, 20:48
Legal a iniciativa pra ajudar o Barbosa, mas não é mais fácil o confrade escolher 1 nome da lista dele, ao invés de arrumar todo esse esquema de sorteio?

E caso mantenha o sorteio, parece mais simples deixar só as GPs que tem local, até onde sei dificilmente conseguiria arrumar uma garota de qualidade sem local que não estoure o teto de 250 com cachê+motel+deslocamento e que seja do perfil do confrade.
O Sorteio das que vai sair com o Barbosa vai se interessante até porque vai se realizado no Zezé com a galera e pode deixar que independente de quem cair no sorteio ele vai gostar.

Trancado