MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Mensagem por Y@N »

Acredito que só não querem seguir um "padrão".

Algumas meninas acabam adotando certos costumes :

Curtem e comentam tudo — o que, para a grande maioria, seria o ideal.

Somente curtem tudo — aceitável.

Curtem e comentam alguns — São as minhas favoritas , não seguem padrões.
E como não fazem isso sempre passa batido rs

Só comentam quando é pisada de bola, neutro ou negativo — tóxicas kkk.

A questão é ficamos cismados quando a menina tem um padrão e não faz justamente isso no seu relato. Aí bate logo uma neura kkk.

Aconteceu isso comigo no relato com a nossa magrinha Karina do U. sexo pegado , alguns tapas no bumbum e soco na costela foi bom pra crlh
( tudo dentro dos limites e normalidade ) . Mas logo depois do relato silêncio absoluto. (Ela sempre curtiu e comentou todos , inclusive o anterior e o posterior ao meu ) Logo pensei - Fudeu 🥲🥲
Uns dias depois não aguentei e perguntei a ela se tinha ocorrido tudo bem .
Ela foi um amorzinho e disse que só tinha passado despercebido. Ufa 😅 kkk.

Inclusive, preciso voltar nessa delícia 😍.

Ficou de lição por mais que a menina tenha um padrão as vezes acontece de pular msm.

Acho q de todos os "modelos" acima eu só não consigo entender as que só aparecem nos relatos que não são positivos .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Mensagem por Pamela Winston »

Tronche63 escreveu: 08 Mar 2026, 15:06
Pamela Winston escreveu: 06 Mar 2026, 19:06 Pra mim é mito. Falo apenas de mim. Faço questão de agradecer cada relato ,pois sei que é um hobbie para cada um aqui escrever sobre as meninas e tira seu tempo para isso. Sou muito grata por cada um que prestigia meu trabalho, curti e vem falar sobre e indica também. Acho o mínimo eu vim agradecer quem escreveu. Ciúme? Se o rapaz tem então ele tá confundindo meu trabalho com um date que ele encontrou no Tinder.
Pamela, grato por participar. Sua colocação foi perfeita. Ainda não te conheço pessoalmente mas já gosto de você. Eu acho que se o cliente sente ciúmes é o momento dele pular fora antes que sofra porque, certamente, está confundindo bom atendimento com outras coisas.
Vamos ver se mais meninas participam da enquete..rs
Ahhh seu lindo! Obg pelo carinho. Pouquinho assim quase nada é até saudável. Agora ciúme a ponto de fica perguntando se deu muito, se fez isso ou aquilo e encrenca acho que passou do ponto. Hora de ele girar o capital :sacarstico:
Responder