CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por Tronche63 »

20240220_084120.jpg
Passava eu cedo por essa região maravilhosa do Largo do Machado, terra abençoada e da naMourada de meu amigo DIONIZIO_RJ quando lembrei da dica de uma linda princesa sobre essa iguaria do Cheirim Bão. Com calma, curti a novidade acompanhado de um tradicional café coado denominado de Mió. Lembrei logo de meu amigo do CCCB, LP mineirim. Apreciando o café e degustando a iguaria indicada, fui, com calma, lembrando das outras belas princesas que atuam na região e que estão em minha lista de desejos. MRIO, meu amigo e desbravador de elite, você tem toda a razão, começar um dia assim faz muito bem! E vamos em frente, com CCCB na veia! Saúde para todos os confrades do Arena!
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Imagem

Cafezin com bolo e Mel
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por MRio »

Rosas para a linda princesa! Ela merece!!!

Quem advinha? Para quem comprei essas Rosas?

Carpe Diem!
Anexos
20240221_114657.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

MRio escreveu: 21 Fev 2024, 16:13 Rosas para a linda princesa! Ela merece!!!

Quem advinha? Para quem comprei essas Rosas?

Carpe Diem!
Flor linda. Deve ser alguém bem especial. Vai contar ou manter o mistério?
semen retentum venenum est
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Amigo @Holmes, acabamos de tomar um cafezinho saboreando esses deliciosos mini panetones achocolatados...

Mais uma vez vou ser repetitivo por aqui, como sempre digo, essa celebração com cafezinho, bolo e afins, já é de praxe....
O importante esta sendo a maravilhosa companhia dessa linda garota!

Ainda vamos continuar juntos, esta difícil deixar ela ir embora... Foi um enrosco maravilhoso, com bastante tempo para poder apreciar, sentir, saborear, ela como um todo, uma entrega super premium...

Na próxima postagem revelo o nome dela!

Abração!
Anexos
HB_01.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

MRio escreveu: 21 Fev 2024, 18:56 Amigo @Holmes, acabamos de tomar um cafezinho saboreando esses deliciosos mini panetones achocolatados...

Mais uma vez vou ser repetitivo por aqui, como sempre digo, essa celebração com cafezinho, bolo e afins, já é de praxe....

Ainda vamos continuar juntos, esta difícil deixar ela ir embora... Foi um enrosco maravilhoso, com bastante tempo para poder apreciar, sentir, saborear, ela como um todo, uma entrega super premium...

Abração!
Screenshot_20240221-191314_Samsung Internet.jpg
Amigo MRIO. Se for quem eu estou pensando, essa merece café, bolo e um bom tempo de degustação..kkkk parabéns CCCB sabe apreciar uma bela dama.
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

MRio escreveu: 21 Fev 2024, 18:56 Amigo @Holmes, acabamos de tomar um cafezinho saboreando esses deliciosos mini panetones achocolatados...

Abração!

Parabéns confrade, como sempre cultivando as boas tradições, seja babilônica, helenística ou qualquer outra que venere a beleza e a delícia dos maravilhosos momentos compartilhados.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Screenshot_20240222-105500_WhatsApp.jpg
Até então de vegano só havia provado uma GP magrinha e deliciosa. Mas me deparei com essa deliciosa torta vegana. Complementei com um expresso maravilhoso. A combinação ficou perfeita. Como tinha tempo degustei com calma o sabor dessa torta com café, exatamente como faço com minhas princesas, com calma. CCCB na veia!
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Abração!

Belíssima loira aguardar ansioso a grande revelação, parabéns Mrio sempre em boas companhias :reverencia: :reverencia:
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Salve Foristas e Visitantes!

Depois de ler o eita do nobre confrade MC, tinha que fazer essa postagem... rsrsr

Vamos lá, esse maravilhoso date foi com a a linda Helena Bordon, acabei de postar o relato!

Depois do Motel saímos para almoçar. Ela é uma companhia agradabilíssima! Além de linda, e deliciosa, é elegante, educada, um mulherão! Foi difícil largar dela... rsrsrsr

Abraços a todos! CCCB na veia!
Anexos
HB_02.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

MRio escreveu: 22 Fev 2024, 18:50 Salve Foristas e Visitantes!

Depois de ler o eita do nobre confrade MC, tinha que fazer essa postagem... rsrsr

Vamos lá, esse maravilhoso date foi com a a linda Helena Bordon, acabei de postar o relato!

Depois do Motel saímos para almoçar. Ela é uma companhia agradabilíssima! Além de linda, e deliciosa, é elegante, educada, um mulherão! Foi difícil largar dela... rsrsrsr

Abraços a todos! CCCB na veia!

Confrade MRio como sempre tirando onda com as suas escolhas perfeitas. Estar com La Bordon é tudo de bom!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Hoje tive imenso prazer de conversar com uma garota linda, estilosa, inteligente, magrelicia raiz, a L... ela não conhecia o GPArena, leu meus relatos, fez elogios a minha redação respeitosa... Muito legal isso! Típico de um verdadeiro CCCB!

Expliquei sobre o CCCB mandei o link para ela, incrível ela adora uma torta Red Velvet...

Quem sabe um dia posto um relato dela por aqui e faço referência a essa postagem...

Eu ia dar uma corrida na areia e resolvi fazer musculação... mesmo depois de tomar uma vitamina altamente proteica, não resisti e parei para tomar um cafezinho raiz pingado acompanhado de um bolo de laranja....

Pensar na L, em estar com ela.... mudei ate o rumo.... CCCB na veia.

Palavras de um dos fundadores, idôneo, do CCCB!
Anexos
20240224_143240.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Screenshot_20240224-153120_Samsung Internet.jpg
Caro amigo. Exatamente assim que devemos nos referir a uma mulher. Parabéns CCCB na veia!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Tijuca ensolarada... foto tirada as 11h 30m

CCCB presente na área!

Uma morena linda desbravada!

CCCB na veia!
Anexos
20240225_113102.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Nada como um Açaí neste calorão!

Viajando a trabalho amanhã, por lá, aonde vou, não tem Açaí como esse...

Passando para desejar uma excelente semana a todos!

A verdade sempre prevalece e a mentira, essa tem vida curta!
Provérbios de Salomao.

CCCB na veia!
Anexos
20240225_214907.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Responder