[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Matias
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Matias »

Momoa escreveu: 10 Jun 2025, 18:30

Paulinha/Gaby
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-84guh

Já estive com ela faz uns anos. Ainda atendia no Niterói Shopping. Fiquei bem satisfeito com o atendimento dela.
No anúncio ela atende no mesmo local da Eduarda com que já sai.
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Yara atendia perto do CHN se não me engano, mas tá em SP a tempos não sei se volta ou se voltou.
Cheguei a marcar mas tive que cancelar e logo em seguida ela se foi.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Consegui falar com a Loira. Bom, eu não consegui, mas outra menina conseguiu pra mim. Explico aqui: https://gparena.net/td-show.php?t=13559
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

DraculaNit escreveu: 11 Jun 2025, 01:16
Yara atendia perto do CHN se não me engano, mas tá em SP a tempos não sei se volta ou se voltou.
Verdade, fui olhar o anúncio agora e estava como SP.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

cad escreveu: 11 Jun 2025, 02:17
DraculaNit escreveu: 11 Jun 2025, 01:16
Verdade, fui olhar o anúncio agora e estava como SP.
Achei em em Nikity de novo. Mas, procurando o nome dela no Google, encontrei péssimos TDs dela em outro fórum. É roubada.
Paulor
/\
/\

Mensagem por Paulor »

Já comi a Bianca, a segunda da lista, mt gostosa, do lado da cama tinha um espelho. Q tesao deu de ver eu comendo essa morena de 4. Não sou de chupar buceta de gp mas ela tive q abrir uma exceção. A segunda vez q fui já me atendeu mt mal, na pressa. Parece q tinha marcado já com outro. Aí ficou me apressando pra poder receber o outro cara. Ela é boa mas tem q se organizar melhor, marcar com 2 de uma vez é foda
Matias
/\
/\

Mensagem por Matias »

Paulor escreveu: 11 Jun 2025, 12:37

Já comi a Bianca, a segunda da lista, mt gostosa, do lado da cama tinha um espelho. Q tesao deu de ver eu comendo essa morena de 4. Não sou de chupar buceta de gp mas ela tive q abrir uma exceção. A segunda vez q fui já me atendeu mt mal, na pressa. Parece q tinha marcado já com outro. Aí ficou me apressando pra poder receber o outro cara. Ela é boa mas tem q se organizar melhor, marcar com 2 de uma vez é foda
Cadê o relato tem? Compartilha conosco.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Paulor escreveu: 11 Jun 2025, 12:37

Ela é a mina das fotos mesmo? Parece fenomenal se for. E, como disse o confrade Matias, um relato ajudaria bastante - inclusive com o atendimento mais negativo que ela fez.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

pablobrst escreveu: 10 Jun 2025, 14:41 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4nnkz

Boa tarde pessoal
Tava há tempos querendo falar com vocês sobre a Duda
Me recebeu de boa,com uma cara de cansada da porra kk mas é uma magrinha delícia pra quem gosta,como eu sou viciado em magrinha fiquei satisfeito com o que vi.
Marquei com ela mas cometi o erro de não perguntar se ela deixar chupar, chegando na hora rolou a surpresa dela n deixar, disse que só chupa pau e dá a buceta.
O valor no anúncio tava 100,00/H e na hora ela inventou que aquilo era valor da rapidinha e que a hora era 130,00,segundo vacilo dela.
E o terceiro foi a cara de má vontade, parecia que ia fazer um favor, desisti do programa e ela me devolveu o dinheiro.
Eu sou do tipo de cara que curte apreciar e degustar a mulher e uma mina q n deixa vc nem encostar pra mim n serve,ainda mais antipática do jeito que ela é.
Não recomendo,achei furada. Mas se vc tá galudão e curte sair metendo pelo valor pode valer a pena.
Privê simples e tranquilo,n é luxo mas tem piores kk então n me incomodou n.
Bem, falta de aviso não foi kkk
Thebeast
/\
/\

Mensagem por Thebeast »

Essa Bianca aí não é a mesma das fotos. Já saí com ela um em março desse ano. A garota é bonita mas as fotos são fake. Garota apressada e serviço meia boca
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Thebeast escreveu: 11 Jun 2025, 15:30 Essa Bianca aí não é a mesma das fotos. Já saí com ela um em março desse ano. A garota é bonita mas as fotos são fake. Garota apressada e serviço meia boca
Valeu pelo aviso, mas queria pedir que postassem o relato. Duas pessoas aqui foram nela e por sorte conseguiram avisar aqui ou alguém ia se estrepar indo nela. O TD permite que a comunidade se ajude e evite cair em furadas.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Um relato já antigo que tava faltando, pelo tempo, acabei esquecendo de algumas coisas, mas diz aí pra tentar ajudar os colegas não cair em furada que tem por aí

https://gparena.net/tdfull.php?td=47168
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Fala galera,

Mais um TD e depois do meu tempo sabatico irei para as desbravadas.... To me achando repetequeiro demais.

https://gparena.net/tdfull.php?td=47169
Caçador de Pregas
Responder