3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Velhin Tarado
/\
/\

Re: 3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03

Mensagem por Velhin Tarado »

Boa tarde, vou procurar comprar su livro pela web. Tenho visto algo que vc publica, com seu perfil"real".
Interessante , desejo lhe sucesso.
ET conforme já mencionei morei um tempo na praça Xavier de Brito, lugar adorável.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Gratidão maxima a todos e todas que compareceram ao encontro, mais uma vez um ambiente sensacional, que é cultivado aos poucos.

Por aqui mesmo, no chat, em encontros pessoais, nos encontros com as meninas, e por ai vai... não há nada que mostre mais como o Arena é querido hoje em dia do que esse tipo de evento, onde tenho o prazer de conhecer vários conhecidos e claro, a parte melhor que é conhecer os confrades que ainda não tinham tido a oportunidade de estarem presentes em um desses encontros!

Quanto Às meninas, nao ha nem o que falar! Muitas delas "velhas' conhecidas, e outras chegando agora e já tendo seu destaque dentro do site. Algumas ainda mais deslocadas, convidadas por membros do site e que abrilhantaram a festa ao seu jeito.

Resumindo, nao tenho muitas palavras para demonstrar o que uma noite dessas significa para o Arena. Foram mais de 170 pessoas passando por lá, desde o inicio até o fim, e como sempre ainda tivemos aquela velha saideira no bar do nosso amigo Zezé (e até ali teve gente pra cacete kkkk). Bom demais, tudo, e como sempre so digo isso: contem sempre com o Arena para o que precisarem e estiver ao nosso alcance. Aqui estaremos, firmes e fortes, com vocês!

E até a proxima... sempre pensando onde e como melhorar!
:amor: :abraco:

Fica a lista dos presentes, como sempre faço , para a posteridade (alias se tiver algum erro na lista, tipo faltar alguem ou alguem nela q nao esteve, me avisem por MP, porque pode haver um ou outro erro. Confirmei quase tudo q pude antes, mas... rs):

2FRAY
50CENT
90LOIRO90
AGENTE SMITH
ANCIENT PROFLIGATE
ANJOENDIABRADO
AQUILES ESPARTAN
ARAUJO
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BART
BRAND
BRIZOLA
BROKER83
BRUTUS
CAPITÃO PÁTRIA
CARIOCAGALUDO
CBAMANTE
CERVEJEIRO SOMMELIER
CHAPOLIN
COELHO DOIDO
CONDE DA VALÁQUIA
DANTE
DEXTER
DIGBOY
DIONIZIO_RJ
DUELISTA
EDDIE ADAMS
ELVIS
ESTAGLIANO RJ
ESTAROSSA
FATBLACK
FIEL
GALEGO
GARGAMEL
GORDIN BOÊMIO
GUSTAVO
GUSTTAVO LIMA
INOX
INTERESSANTE
JACK SPRETOW
JOKER.RJ
JUCABAR
JUST DO IT
KEN MASTERS
LESTHA76
LIMOEIRO
LOCO7
LUIS DANY MASSAGENS
LP COME QUETO
LSANTANA
LUCIFER
LUKAPETA
LUKE SKYWALKER
LUNARFODA
LYON
MADRUGA
MAGOCHAOS
MARCINHO
MARINHEIRO POPEYE
MICHAEL CORLEONE
MISTER M
MORENO V
MOZER
MR69
MRIO
MURILORJ
NABUCODONOSOR
NAN16
NANDOPOETA
NEGO DENGO
NEGONE
NOVAES87
O ARTISTA
OGIMAO
OSCAR, THE SHY
PADRE ERÓTICO
PAPAI NOEL
PAULOEDUARDO
PEDROW
PEIXOTARADO
PGGGATO45
POKÓ
PREDADOR69
PRELUDIO
PRESENTE
RAPPEX
ROCKFLU
RODRIGO CERTO
RONIN
RPF
RRR2001
SAULO TOP
SCUBA
SEU BRANDÃO
SOLITARIOWEB
SONHO DE LIBERDADE
SPREWELL
SUECO
SUED
TENISTA
THE WITCHER
TYSON22
UNDERSIEGE
VINNY
VIRG1L1O
W. REIS
WOLFGANG
YAN
ZEZINHODASTERMAS

ALEXIA ALMEIDA
ALICE DURANT
ALICE MARTINS
ALICE TIJUCA
ANNA TRINITY
ANTONELLA
ARIELLA MILLER
BABI ANDRADE
BARBIE SEREIA
BEATRIZ SANTORO
BELLA DIAS
BETINA
BIA DM
BOMBOM
BRUNA FERRARI
CASSIA
CIDA
CLÉOH
CRYSTAL PIMENTA
DALITA LEANDRO
DAY ROYAL SPA
DAYANE PLUS SIZE
ELLEN MULATA
EVA SANCHES
FERNANDA
FERNANDA DIAZ
FERNANDA ZUCKIE
GISELE RIVERA
HAIRY LARISSA
HELOISA
INDIA PITANGA
ISIS BELLE
IZA PAULISTA
JUH INK
JUHLY ZOMBIE
JULYA SANCHES
KARINA U
LANA TATUADA
LETICIA MESSIAS
LOREN ANDRADE
LORRANY
LUANA MARCHES
LUIZA ONIX
LUNA ONIX
MARCELA LEAL
MAYA GUEIXA
MAYARA RIOS
MEL CHUPETINHA
MELISSA CASTELLI
MORENA VITAL
NANDA FACEFUCK
NANDA MARTINS
NICOLE FEITICEIRA
NUBIA FERNANDES
PATY MAGRINHA
PÉROLA
POLIANA ONIX
RAYANE COIMBRA
STELLA
VERONICA CARBONE
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Rapaz q evento sensacional!!!

Parabéns Brand pelo profissionalismo e a flexibilidade que leva o site e os eventos vc é muito fora da curva , desejo vida longa q tudo isso continue por muitos anos .

Contabilizei 48 confrades q pelo menos dei um aperto de mão e um abraço foi um prazer , rever e conhecer vcs aos q nao tive a oportunidade espero num próximo trocar pelo menos uma ideia .
Acho injusto citar nomes mas tem um cara q tenho conversado faz uns meses e eu amo de mais da conta e conheci no evento SauloTop meu irmão te amooo , não vou nem falar nada sobre vc pq se não vira um livro kkkk no off eu me declaro.

As meninas todas estavam um espetáculo sem tirar nem por . Vcs são a nossa maior motivação, muita das vezes nosso único momento de alegria no dia é a hora q estamos com vcs . Desejo a todas muito progresso na suas vidas ... As q eu já conheço entre 4 paredes um beijo foi um prazer enorme compartilhar esse afeto , as que não em breve a gente se acerta. Rs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Mensagem por NandoPoeta »

Bom dia 👍

Só queria tirar uma dúvida as meninas número 74 75 76 77 que tem o DM depois do nome são da onde
E o que quer dizer DM ? ?????
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Teve tantas pessoas que conheci e revi que infelizmente não pude lembrar de todas, meus cabelos brancos já estão me custando as boas memórias. Saudações à todos!

Que evento fantástico, o Espaço Carioca está ficando pequeno.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
MorenaVital
Verified
/\
/\

Mensagem por MorenaVital »

Foi uma ótima experiência.
Lunarfoda
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunarfoda »

Boa Noite
Evento muito bom
Fiquei um tímido porque foi minha primeira no arena mais gostei muito do evento

Tenho uma coisa que não sai da minha cabeça :puto:
Quem é aquele garota de cabelos pretos e roupa rosa que chegou acompanhada com um amigo ela nem chegou a subir pra o 2 andar ficou lá embaixo fiquei curioso de saber quem era

Alguém sabe o nome??
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Lunarfoda escreveu: 15 Mar 2023, 20:44 Boa Noite
Evento muito bom

Quem é aquele garota de cabelos pretos e roupa rosa que chegou acompanhada com um amigo ela nem chegou a subir pra o 2 andar ficou lá embaixo fiquei curioso de saber quem era

Alguém sabe o nome??
Acho que vc está se referindo a Eva Sanchez
FORISTA CULPOSO
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Sued escreveu: 10 Mar 2023, 21:53 Um breve resumo :
- Cheguei por volta das 18h , e fui recepcionado pelo Luke... peguei meu nome nick de identificação, subi e me deparo com os Mestres Dante e Dionizio sentados nas primeiras mesas enchendo o pote kkkk, haviam outros confrades tbm , mas peço que me perdoem pois não me recordo dos nicks ... após cumprimentá-los , recebo uma ligação telefônica , e sento numa mesa para atender, quando de súbito sou surpreendido pela presença do Presidente Brand , neste momento eu o abraço e desejo-lhe um Feliz Aniversário, e falo para ele que estou muito Feliz em estar ali junto com ele...à partir deste momento , foco em fazer o reconhecimento do local afim de conhecer os presentes...

*** Ken Masters sentado numa mesa , eu chego , deixo rolar um som conforme prometido , ele se amarrou no repertorio, conversamos bastante sobre vários assuntos...
*** Mrio super bem acompanhado com a Linda Alice Durant , abracei ambos...
*** Coelho Doido como sempre só xaropando , movido a skoll ....kkkkk... abração Manooooo.... esse cara é responsaaa....
*** Barbosa , tava bem descontraido , circulando geral , o cumprimentei rápido para não atrapalhá-lo kkkk
*** Larissa e Nanda Facefuck chegaram juntas, conversei rapidamente e abracei ambas tbm...
*** Brutus tava de boa , tranquilão , cumprimentei rapidamente, pois estava no meu horário de ir embora...
*** Lana Tatuada ... muito mais bonita e gostosa do que nas fotos, tava com um vestido que mostrava suas formas corporais, destaque para o quadril e bumbum bonito que ela tem... kkkk
*** Iza Paulista , essa sabe como arrasar corações kkkk , conversamos olho no olho , essa mina está sempre impecável ...
*** Eddie Adams Rei dos Trashs , me deu um abraço suado kkkk, também , o Curta parecia um forno microondas de quente...
*** Carioca Galudo parecia um predador em busca de sua presa kkkk, só na espreita kkkk, conversamos numa boa...
*** LucioFé não está de bobeira, de bobo não tem nada ! ...kkkk, percebi algumas semelhanças entre nós , principalmente pelo fato de cuidar bem da nossa saúde fisica, através das atividades esportivas...
*** .. Noel , Noell ... esse sim me surpreendeu , com o seu novo estilo "MOICANO" , isso mesmo , o bom velhinho mudou radicalmente kkkkkk... Abraçãooooooo Manoooo....
*** Digboy chegou meio timido, nos cumprimentamos rápido...
*** Duelista tava na área tbm, nos cumprimentamos rapidamente, foi bom te rever Manooooo....
**** Rockflu como sempre vestido do manto sagrado , a camisa do Fluminense, nos cumprimentamos , ele tava bem acompanhado...
*** Wolfgang , super bem acompanhado pelas Super Gêmeas Ju Ink e Julhy Zombie ... esse trio arrasaaaaaa por onde passa...
*** As famosas meninas da Ônix Luna , Luiza, Poliana...muito Gatinhas , sorridentes , educadas...Showwwwww....
*** Luana Marches , dei de cara com ela na saida , nos cumprimentamos e abraçamos...
*** Mayara Rios disse que ia chegar cedo , mas não chegou kkkkk, to de zoa, inclusive zoei com ela sobre isso , ela levou numa boa... super gente boa ...
*** Veronica Carbone chegou chegando kkkk, me viu e falou , você que é o sued !...kkkk, rimos, nos cumprimentamos...
*** Melissa Castelli chegou de fininho ficou do meu lado, eu fingi que não tinha visto ela, zoei com um amigo , falei bem alto "tu viu a Melissa Castelli por aí ?" .. ela me olhou , eu olhei pra ela , rimos , nos abraçamos...
*** Crystal Pimenta, super bem trajada, Linda, aniversariante do dia, abracei-a bem forte , desejei um Feliz Aniversário ...

*********** Colocarei outras citações , á medida que eu lembrar de mais nomes .... kkkkk
Sued me entregando...
:puto: :risada2: :girl7: kkkkkkkkkkkk
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Vc esqueceu de mencionar EU. Fiquei triste
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Vc tava gostosa pra Caraio na festa. Só não te arrastei pro seu Castelo.
Porque tinha outros planos. Rss

Lunarfoda escreveu: 15 Mar 2023, 20:44 Boa Noite
Evento muito bom

Alguém sabe o nome??
Amigo , ela E a LINDA EVA SANCHEZ .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Como sempre faço, deixo aqui meus breves e (cada vez mais) sinceros comentários.
Foi mais um ótimo evento, mesmo com alguns vacilos da casa. No mais, a organização estava show e pude ver a mesma pegada descontraída e divertida das edições anteriores.
Mesmo constatando que, quase parafraseando um conhecido velho escriba, estou me juntando ao grupo dos velhos cuja relevância só diminui, segue o baile.

Antes que estranhem a ausência de (vários) nomes, falarei apenas das pessoas com quem tive alguma interação (exceto num caso específico, como vocês perceberão). Separei algumas pessoas por grupos e outras por momentos (antes, durante e depois do Encontro).
Claro que a memória pode falhar e eu ter esquecido alguém. Se você que está lendo isso se identificou, já deixo aqui, antecipadamente, meu pedido de desculpas. Se puder me avisar aqui no tópico, via MP ou WhatsApp, agradeço.

Divirtam-se ... ou não!
--------------------------------------------------------------------

Em primeiro lugar, deixar os parabéns duplos pro Brand: pelo aniversário e pela organização de mais um encontro show de bola.
Sei que não é sua intenção, mas não deixe essa ideia morrer. Ela é de suma importância pra todos poderem confraternizar e ter um momento de descontração nesse pequeno universo onde estamos inseridos.
Que venha o próximo!

A Turma do "Opa! E aí?"

Pessoas a quem só cumprimentei e acabei não trocando nem um dedinho de prosa: Beatriz Santoro, Nanda Martins, Alice Durant, Melissa Castelli, Bruna Ferrari, Cleoh, Cida, Araújo, The Witcher (quase passei direto, me perdoa, brother!), Eddie Adams, Duelista, Just Do It, Chapolin, RockFlu, Mr69, Ken Masters, SolitarioWeb, Estarossa, MRio, Sonho de Liberdade, Estagliano, Tyson22, Gusttavo Lima, Nan16, Prelúdio, Marinheiro Popeye, Undersiege, Gargamel, Saulo Top e PGGGato (vulgo "Quase Sócio).

As Mulheres-Caviar

Meninas que nunca vi, nem comi, só ouço falar: Índia Pitanga, Babi Andrade & Bella Dias.

Os Polarizadores de Mulher

Lyon, Brutus, Novaes, Yan e Lúcifer - ainda bem que, ao sair de casa, deixei guardadas minhas esperanças e expectativas, pois com esse quinteto na área, elas desapareceriam. Sorte que não tenho autoestima, senão ...

Fugitivos do Multiverso

NandoPoeta é uma versão do Papai Noel só que simpático e boa pinta, enquanto O Artista é um sósia mais alto do Just Do It.

1) Antes (Pré Encontro)

- quando estava no trem, troquei umas mensagens com o Digboy e por coincidência o mini forista estava no mesmo trem que eu
- chegando ao Bar do Zezé , encontro Dionizio, CariocaGaludo, Tenista e Wolf. Com este último, tive uma prova incontestável da nossa amizade
- matei a saudade das deliciosas Juhly Zombie e Juh Ink, que me proporcionaram a melhor recepção que eu poderia ter
- falei rapidamente com Hairy Larissa e Nanda Facefuck, duas queridas esbanjando sensualidade em seus modelitos, e também com a Mel Chupetinha
- conheci o Capitão Pátria, gente fina (literalmente)
- beijei o rosto e senti a sedutora fragrância da Rayane Coimbra, esse espetáculo em forma de mulher e dona de um sorriso cativante
- cada vez que encontro a Luana Marches fico mais convencido de que ela é a própria encarnação da luxúria
- pouco antes de se dirigir ao evento, falei com a Ísis Belle, que nem precisava do vestido prata pois tem um brilho próprio fenomenal
- antes de me encaminhar ao Curta, chegaram Bart e RPF, com quem conversei bastante
- pouco depois aparece a Srta Rios, com sua alegria e simpatia ímpares
- junto, estava Anna Trinity. Ao vê-la senti um solavanco e quase perdi o equilíbrio. Não era pra menos: minha jovem e bela Estrela não estava de parar o trânsito e sim de parar a rotação da Terra, num vestido preto com uma sensual fenda deixando uma de suas pernas à mostra. Assim você mata o Papai (Noel)
- pra arrematar, o Conde da Valáquia veio arrastar as meninas que ainda não tinham se encaminhado ao local do encontro

2) Durante (No Curta)

- vindo de uma galáxia muito distante, Luke Skywalker foi o hostess oficial do evento. Pude ver a boa ação que praticou quando estava indo embora. Muito nobre da sua parte, jovem!
- falei com a Verônica Carbone e a Dayane Plus Size quando ambas se aproximaram do Presidente e eu estava falando com ele
- fui esbofeteado injustamente pela Fernanda Zuckie porque ela achou que eu não cantei parabéns pra ela. Depois disso, o que ela fez? Pra variar, me deu bolo :Evil:
- bati um rápido papo com o Peixotarado, que aguardava uma de suas musas, Eva Sanchez, que chegou pouco depois deslumbrante num vestido rosa. Finalmente nos conhecemos (embora não do jeito que eu gostaria) e não pude deixar de elogiar a sua beleza felina
- Aquiles Spartan chegou acompanhado da gatíssima Loren Andrade, que quase me fez entrar em depressão ao não lembrar deste que vos escreve ...
- abordei a Nicole Feiticeira pouco antes dela se evadir para lhe cumprimentar e ainda recebi uma reclamação. Acho que não era o meu dia ...
- posso estar enganado, mas acho que a Iza Paulista dançou o Tchetcheretchetchê. Numa de nossas rápidas conversas, ela me passou uma informação deveras valiosa
- me apresentei rapidinho pra Lana Tatuada (que gata!) e depois ainda a guiei para a alcova onde um confrade a aguardava
- Dante me parou duas vezes para me sacanear por conta do meu corte de cabelo. Quem diria que um forista sem fé qualquer despertaria a inveja do morador da bucólica Tijuca
- Sued e Jucabar estavam indo embora quando eu cheguei, parecia a troca da guarda real, mas sem glamour ... sem arma ... É, não parecia não.
- Barbosa, um dos mais perigosos
- Coelho Doido: por conta da idade (creio eu), só me dirigiu palavras de crítica tal qual o velho escriba
- papo rápido com o Scuba, confrade bom de dicas
- sempre ótimo rever o Nego Dentro. Ainda apresentei ele ao meu sobrinho.
- sempre presente, não me permito ficar sem dar um abraço no Az, o Saltitante. Mesmo de longe (estava do lado de fora) testemunhei ele levantar alguém
- sempre de olho nas novidades, acho que o camarada Brizola se deu bem também
- o Padre Erótico me contou a versão alternativa e mais jovem do seu Nick
- a lenda Fatblack deu o ar da graça e pude conhecê-lo. Só não ficou mais tempo porque "mora logo ali"

2.1) Durante (Lá Fora)

- depois que uma galera debandou pro Zezé, fiquei a maior parte do tempo do lado de fora com uma de minhas musas, a Núbia Fernandes e conversamos muito sobre muita coisa
- já tinha visto os dois num papo bem chegado lá dentro, mas só quando saíram falei com o Armênio e a Ariella Miller
- Joker, mal te conheci e tenho respeito e admiração gigantes por você
- quando saiu pra se refrescar um pouco, conversei com a apaixonante Alice Martins
- aparentemente com um mínimo de esforço, o LP lembrou de mim
- a delicinha Gisele Rivera me contou porque estava com os dedinhos enfaixados. E eu achando que era por conta de alguma estripulia ...
- numa mesa onde estavam Interessante, Karina e Maju, bati um papo com todos e acho que consegui entreter o trio
- Michael Corleone também se evadiu por conta do calor e batemos um papo, junto com o querido Oscar, que felizmente não manteve a palavra
- o prefeito W.Reis é tão novo e já quer arrumar um problema de coluna com essa mania de me levantar
- foi um prazer inenarrável reencontrar o Negone depois de quase um ano. Conversamos, tiramos uma foto do quinteto só com 4 (faltou o bebedor de vinho, mas a gente vai resolver isso) e, como eu imaginava, o papo de que teria se aposentado da putaria era mais furado que peneira

3) Depois (No Zezé)
- ganhei um abraço e um chameguin da Antonella
- Barbie Sereia me ofereceu os prazeres da carne, que recusei de forma gentil e educada, pois já tinha reparado o quanto ela estava faminta
- descobri coisas que só o Mister M viu. Aliás, ele e o NandoPoeta me ajudaram a dar um help pra Núbia quando ela cortou o pé. Fiquem tranquilos, a bicha é braba e ficou bem
- o Magochaos apareceu sem saber o rumo de nada. Pra saber o motivo, aguardem o TD
- impossível não notar a Alexia Almeida, esse mulherão que tem uma presença tão poderosa quanto sua disposição entre quatro paredes
- eu tenho uma teoria de que o Mozer abre um portal da casa dele direto pro Curta. Toda vez que o evento é lá ele aparece do nada
- só pouco antes de ir embora é que falei com a Crystal Pimenta, enquanto batia um papo alto astral com a Morena Vital (até rimou)
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 16 Mar 2023, 23:59 Em primeiro lugar, deixar os parabéns duplos pro Brand: pelo aniversário e pela organização de mais um encontro show de bola.
Sei que não é sua intenção, mas não deixe essa ideia morrer. Ela é de suma importância pra todos poderem confraternizar e ter um momento de descontração nesse pequeno universo onde estamos inseridos.
Que venha o próximo!

Valeu, confradem, sempre juntos!!

E o excelente resumão me lembrou a musica do Gabriel O Pensador, "Festa da Musica" kkkkk :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Papai Noel escreveu: 16 Mar 2023, 23:59 Como sempre faço, deixo aqui meus breves e (cada vez mais) sinceros comentários.
Foi mais um ótimo evento, mesmo com alguns vacilos da casa. No mais, a organização estava show e pude ver a mesma pegada descontraída e divertida das edições anteriores.
Mesmo constatando que, quase parafraseando um conhecido velho escriba, estou me juntando ao grupo dos velhos cuja relevância só diminui, segue o baile.

Antes que estranhem a ausência de (vários) nomes, falarei apenas das pessoas com quem tive alguma interação (exceto num caso específico, como vocês perceberão). Separei algumas pessoas por grupos e outras por momentos (antes, durante e depois do Encontro).
Claro que a memória pode falhar e eu ter esquecido alguém. Se você que está lendo isso se identificou, já deixo aqui, antecipadamente, meu pedido de desculpas. Se puder me avisar aqui no tópico, via MP ou WhatsApp, agradeço.

Divirtam-se ... ou não!

Em primeiro lugar, deixar os parabéns duplos pro Brand: pelo aniversário e pela organização de mais um encontro show de bola.
Que venha o próximo!

A Turma do "Opa! E aí?"

Pessoas a quem só cumprimentei e acabei não trocando nem um dedinho de prosa: Beatriz Santoro, Nanda Martins, Alice Durant, Melissa Castelli, Bruna Ferrari, Cleoh, Cida, Araújo, The Witcher (quase passei direto, me perdoa, brother!), Eddie Adams, Duelista, Just Do It, Chapolin, RockFlu, Mr69, Ken Masters, SolitarioWeb, Estarossa, MRio, Sonho de Liberdade, Estagliano, Tyson22, Gusttavo Lima, Nan16, Prelúdio, Marinheiro Popeye, Undersiege, Gargamel, Saulo Top e PGGGato (vulgo "Quase Sócio).

As Mulheres-Caviar

Meninas que nunca vi, nem comi, só ouço falar: Índia Pitanga, Babi Andrade & Bella Dias.

Os Polarizadores de Mulher

Lyon, Brutus, Novaes, Yan e Lúcifer - ainda bem que, ao sair de casa, deixei guardadas minhas esperanças e expectativas, pois com esse quinteto na área, elas desapareceriam. Sorte que não tenho autoestima, senão ...

Fugitivos do Multiverso

NandoPoeta é uma versão do Papai Noel só que simpático e boa pinta, enquanto O Artista é um sósia mais alto do Just Do It.

1) Antes (Pré Encontro)

- quando estava no trem, troquei umas mensagens com o Digboy e por coincidência o mini forista estava no mesmo trem que eu
- chegando ao Bar do Zezé , encontro Dionizio, CariocaGaludo, Tenista e Wolf. Com este último, tive uma prova incontestável da nossa amizade
- matei a saudade das deliciosas Juhly Zombie e Juh Ink, que me proporcionaram a melhor recepção que eu poderia ter
- falei rapidamente com Hairy Larissa e Nanda Facefuck, duas queridas esbanjando sensualidade em seus modelitos, e também com a Mel Chupetinha
- conheci o Capitão Pátria, gente fina (literalmente)
- beijei o rosto e senti a sedutora fragrância da Rayane Coimbra, esse espetáculo em forma de mulher e dona de um sorriso cativante
- cada vez que encontro a Luana Marches fico mais convencido de que ela é a própria encarnação da luxúria
- pouco antes de se dirigir ao evento, falei com a Ísis Belle, que nem precisava do vestido prata pois tem um brilho próprio fenomenal
- antes de me encaminhar ao Curta, chegaram Bart e RPF, com quem conversei bastante
- pouco depois aparece a Srta Rios, com sua alegria e simpatia ímpares
- junto, estava Anna Trinity. Ao vê-la senti um solavanco e quase perdi o equilíbrio. Não era pra menos: minha jovem e bela Estrela não estava de parar o trânsito e sim de parar a rotação da Terra, num vestido preto com uma sensual fenda deixando uma de suas pernas à mostra. Assim você mata o Papai (Noel)
- pra arrematar, o Conde da Valáquia veio arrastar as meninas que ainda não tinham se encaminhado ao local do encontro

2) Durante (No Curta)

- vindo de uma galáxia muito distante, Luke Skywalker foi o hostess oficial do evento. Pude ver a boa ação que praticou quando estava indo embora. Muito nobre da sua parte, jovem!
- falei com a Verônica Carbone e a Dayane Plus Size quando ambas se aproximaram do Presidente e eu estava falando com ele
- fui esbofeteado injustamente pela Fernanda Zuckie porque ela achou que eu não cantei parabéns pra ela. Depois disso, o que ela fez? Pra variar, me deu bolo :Evil:
- bati um rápido papo com o Peixotarado, que aguardava uma de suas musas, Eva Sanchez, que chegou pouco depois deslumbrante num vestido rosa. Finalmente nos conhecemos (embora não do jeito que eu gostaria) e não pude deixar de elogiar a sua beleza felina
- Aquiles Spartan chegou acompanhado da gatíssima Loren Andrade, que quase me fez entrar em depressão ao não lembrar deste que vos escreve ...
- abordei a Nicole Feiticeira pouco antes dela se evadir para lhe cumprimentar e ainda recebi uma reclamação. Acho que não era o meu dia ...
- posso estar enganado, mas acho que a Iza Paulista dançou o Tchetcheretchetchê. Numa de nossas rápidas conversas, ela me passou uma informação deveras valiosa
- me apresentei rapidinho pra Lana Tatuada (que gata!) e depois ainda a guiei para a alcova onde um confrade a aguardava
- Dante me parou duas vezes para me sacanear por conta do meu corte de cabelo. Quem diria que um forista sem fé qualquer despertaria a inveja do morador da bucólica Tijuca
- Sued e Jucabar estavam indo embora quando eu cheguei, parecia a troca da guarda real, mas sem glamour ... sem arma ... É, não parecia não.
- Barbosa, um dos mais perigosos
- Coelho Doido: por conta da idade (creio eu), só me dirigiu palavras de crítica tal qual o velho escriba
- papo rápido com o Scuba, confrade bom de dicas
- sempre ótimo rever o Nego Dentro. Ainda apresentei ele ao meu sobrinho.
- sempre presente, não me permito ficar sem dar um abraço no Az, o Saltitante. Mesmo de longe (estava do lado de fora) testemunhei ele levantar alguém
- sempre de olho nas novidades, acho que o camarada Brizola se deu bem também
- o Padre Erótico me contou a versão alternativa e mais jovem do seu Nick
- a lenda Fatblack deu o ar da graça e pude conhecê-lo. Só não ficou mais tempo porque "mora logo ali"

2.1) Durante (Lá Fora)

- depois que uma galera debandou pro Zezé, fiquei a maior parte do tempo do lado de fora com uma de minhas musas, a Núbia Fernandes e conversamos muito sobre muita coisa
- já tinha visto os dois num papo bem chegado lá dentro, mas só quando saíram falei com o Armênio e a Ariella Miller
- Joker, mal te conheci e tenho respeito e admiração gigantes por você
- quando saiu pra se refrescar um pouco, conversei com a apaixonante Alice Martins
- aparentemente com um mínimo de esforço, o LP lembrou de mim
- a delicinha Gisele Rivera me contou porque estava com os dedinhos enfaixados. E eu achando que era por conta de alguma estripulia ...
- numa mesa onde estavam Interessante, Karina e Maju, bati um papo com todos e acho que consegui entreter o trio
- Michael Corleone também se evadiu por conta do calor e batemos um papo, junto com o querido Oscar, que felizmente não manteve a palavra
- o prefeito W.Reis é tão novo e já quer arrumar um problema de coluna com essa mania de me levantar
- foi um prazer inenarrável reencontrar o Negone depois de quase um ano. Conversamos, tiramos uma foto do quinteto só com 4 (faltou o bebedor de vinho, mas a gente vai resolver isso) e, como eu imaginava, o papo de que teria se aposentado da putaria era mais furado que peneira

3) Depois (No Zezé)
- ganhei um abraço e um chameguin da Antonella
- Barbie Sereia me ofereceu os prazeres da carne, que recusei de forma gentil e educada, pois já tinha reparado o quanto ela estava faminta
- descobri coisas que só o Mister M viu. Aliás, ele e o NandoPoeta me ajudaram a dar um help pra Núbia quando ela cortou o pé. Fiquem tranquilos, a bicha é braba e ficou bem
- o Magochaos apareceu sem saber o rumo de nada. Pra saber o motivo, aguardem o TD
- impossível não notar a Alexia Almeida, esse mulherão que tem uma presença tão poderosa quanto sua disposição entre quatro paredes
- eu tenho uma teoria de que o Mozer abre um portal da casa dele direto pro Curta. Toda vez que o evento é lá ele aparece do nada
- só pouco antes de ir embora é que falei com a Crystal Pimenta, enquanto batia um papo alto astral com a Morena Vital (até rimou)
Gosto de te ver, mesmo que haja menos de você para amar agora :risada2: . Dessa vez me comportei mais, a Núbia me impressionou.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 17 Mar 2023, 00:13 Valeu, confradem, sempre juntos!!

E o excelente resumão me lembrou a musica do Gabriel O Pensador, "Festa da Musica" kkkkk :reverencia:

Nem era a intenção, mas não é que lembra mesmo?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Trancado