9° ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 17/7

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Re: 9° ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 17/7

Mensagem por Aquiles Espartan »

Parabéns pelo evento! Foi muito bacana rever velhos amigos e amigas e também ter a oportunidade de conhecer novas pessoas. Não quero citar nomes para não ser injusto de esquecer algum. Mas sem dúvida, torço para estar presente no próximo!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, mais uma vez agradeço a presença de todos e todas no encontro!

Achei um ambiente legal demais, até porque , como muita gente me falou, as meninas ficaram bastante tempo por la, e claro, o povo também, rsrs. Foi realmente excepcional, e como sempre adorei ter conhecido muitos amigos q estrearam nos eventos do Arena. Infelizmente, pela lista, vi que nao conheci uns 4 ou 5, mas fica meu abraço virtual a eles pela presença rs Não vou nem citar nomes aqui pq acabaria esquecendo muita gente e eu fico realmente feliz de ver a galera nova, acho isso sensacional! :reverencia:

Sempre bom rever o pessoal das antigas e claro, nossas meninas de ouro do Arena, as ja conhecidas e tb varias que estrearam nessa, e com o pé direito! Fico feliz de ver varias delas bombando nos relatos e nas saídas depois da festa. So comprova o que SEMPRE falamos, que a festa do Arena é absolutamente imperdivel para as meninas poderem trocar uma ideia com mais de 130 potenciais clientes (porque só entra quem tem registro, escrevem...) e assim eles poderem confirmar simpatia e beleza dela em pessoa.... quem n vai, so lamento rs

Agradeço tb ao pessoal do Curta, como sempre solicitos conosco e procurando ajudar em tudo! Valeu mesmo, pessoal! :piscada:

Ah, e claro, sempre rola aquela resenha pós festa no nosso queridissimo amigo Zezé, onde pude bater um papo com varios amigos ali pelo balcão, em especial com o Pokoloko e o Soldado_desconhecido, assim como as queridas Anna Trinity e Sophia Louise \0. No fim antes de ir ainda bati um rapido papo com a ultima mesa a se desfazer, formada pelo Araujo, Café, Aquiles Espartan e Alice Tijuca :sacarstico: :positivo:

Para quem nao viu, deixei a lista de presença final aqui: viewtopic.php?p=139588#p139588

Resumindo: foi tudo de bom, e ate a proxima! :palmas: :palmas: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Foi muito bom não é verdade? Apesar de chegar cheio de problemas do trampo, deu para beber um pouquinho e falar com os amigos e rever algumas beninax, e conhecer outras..

Em especial trocar alguns ajustes com a dona do EVHQ89, e, conhecer a 'Dra. Izzie Stevens' em pessoa.

Aquele abraço! S&H
ROMA SEGUE 🦅
Trancado