Paulista88 escreveu: ↑03 Mai 2026, 18:45
A ninfeta vip Nicole Teston parece bem peituda, tentei marcar com ela mas a parada saiu enrolada... Alguém foi com ela??
Paulista88 escreveu: ↑03 Mai 2026, 18:45
A ninfeta vip Nicole Teston parece bem peituda, tentei marcar com ela mas a parada saiu enrolada... Alguém foi com ela??
Pessoal, no custo x benefício do famigerado Prédio na Rua da Carioca nº 59, tem a Emanuelle.
Peitos gigantes e ela deixa chupá-los à vontade!
Têm alguns relatos meus sobre ela aqui no fórum.
"Às vezes faço o quero... E às vezes faço o que tenho que fazer..."
Sazonal escreveu: ↑11 Mai 2026, 19:16
Agora estou procurando uma loira peituda com preço acessível.
Gostaria muito de ir na Alice Martins, mas não posso investir esse cachê dela ainda.
Marcela Lessa, o cachê dela está R$ 200.
Sazonal escreveu: ↑11 Mai 2026, 19:14
Pessoal, no custo x benefício do famigerado Prédio na Rua da Carioca nº 59, tem a Emanuelle.
Peitos gigantes e ela deixa chupá-los à vontade!
Têm alguns relatos meus sobre ela aqui no fórum.
Sazonal escreveu: ↑11 Mai 2026, 19:16
Agora estou procurando uma loira peituda com preço acessível.
Gostaria muito de ir na Alice Martins, mas não posso investir esse cachê dela ainda.
Sazonal você que está acostumado com a Emmanuelle da C59 eu aconselho você ir na Alice Martins.
Alice Martins tem os peitos com a mesma proporção de tamanho do da Emmanuelle da C59 como você já deve ter vistos nas fotos da Alice Martins no VIP do Arena e ambas são bastante simpática.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Tem a Ana Clara, com mencionaram acima, único porém é que dependendo da sua localidade, o local dela em marechal hermes é de mais difícil acesso que o centro, onde ela atendia antes. Atendimento show e seios enormes
Nanda Facefuck escreveu: ↑12 Mai 2026, 10:30
Alexia Almeida. Toda vez que alguém contrata dupla nossa eu fico feliz pq vou mamar aqueles belíssimos, firmes e macios peitos
Diegos’s House tá com 3 peitudas na casa: Angelita, Julia e Luciana. Angelita e Julia são mais magrinhas, a primeira com peitos médios pra grandes e a segunda com peitos grandes e gata de rosto. Luciana tem peitos lindos com mamilos rosados e tem mais corpo que as outras, mas sem ser gorda.
A Lara é novinha, branquinha e peituda, atende na Av. Mem de Sá, n. 89, Lapa (Up House Night Club) e na Rua Eunezio, n. 23, Tribobó (não sei o nome da casa).
Na Diego’s House tem a Luna. Por vídeo, tenho duvidas se os peitos dela são naturais ou siliconados, pois são grandes e muito redondos, com mamilos grandes. Ainda não experimentei pessoalmente pra ter certeza, mas deixo aqui o registro.