SEXO SEM PRESERVATIVO
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Não nos esqueçamos de que o sexo oral acarreta muitos dos mesmos riscos associados à penetração. Sim, o risco de contrair o HIV é muito maior através da penetração, mas o Prep eliminou esse risco da equação, pelo que os riscos não são muito diferentes.
A gonorreia é muito comum na parte posterior da garganta e 90% das pessoas nunca apresentam sintomas nessa região. A clamídia, a sífilis e a maioria das outras doenças são transmitidas pelo sexo oral. É um pouco hipócrita dizer que é aceitável praticar sexo oral sem preservativo, mas não a penetração, por medo de ISTs.
A gonorreia é muito comum na parte posterior da garganta e 90% das pessoas nunca apresentam sintomas nessa região. A clamídia, a sífilis e a maioria das outras doenças são transmitidas pelo sexo oral. É um pouco hipócrita dizer que é aceitável praticar sexo oral sem preservativo, mas não a penetração, por medo de ISTs.
-
onlyhaters Verified
- /\

A probabilidade de se contrair ist pelo sexo oral é pequena se estiver sem feridas e moderada se estiver com. No sexo vaginal é maior e no anal nem se fala. O problema de se receber oral com capa é psicológico. Trata-se de uma demonstração de nojo por parte da parceira. Impossível ser bom partindo daí. Imagina se na hora de chupar uma buceta você colocasse um filme plástico na frente. Como a menina se sentiria? Fora que não adianta chupar de capa e receber oral. O risco de contaminação é o mesmo.Pacco escreveu: ↑04 Jan 2026, 14:22 Não nos esqueçamos de que o sexo oral acarreta muitos dos mesmos riscos associados à penetração. Sim, o risco de contrair o HIV é muito maior através da penetração, mas o Prep eliminou esse risco da equação, pelo que os riscos não são muito diferentes.
À Procura da Metida Perfeita
- Analoucura
- /\

Isso tem cara de ser anúncio feito por dono de espaço... Expõe as meninas, sei la... Pode ver que é tudo no msm lugarlotus escreveu: ↑03 Jan 2026, 17:24Pra quem não curte, é ótimo que ela anuncie isso - assim a gente simplesmente não vai nela, e pronto. No Photo mesmo dá pra achar outras assim, como essa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n76dpAnaloucura escreveu: ↑03 Jan 2026, 13:24Anunciar pele na pele é sinistro... Imagina a camisinha não resiste e tu tá botando numa mina dessas... Cê é locoCorcel escreveu: ↑18 Dez 2025, 09:28 não sei se viram isso
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xf788
Responsabilidade tem q vir das duas partes. Pela sua segurança e pela das meninas
Não é correto dizer que é pequeno. O risco não é pequeno para todas as ISTs transmitidas por sexo oral. Não vamos confundir o risco do HIV com outras ISTs. Temos vacinas disponíveis que cobrem hepatite A, hepatite B e HPV. E temos PREP para o HIV. Para outras ISTs, como gonorreia, clamídia e sífilis, o risco é muito real. É um pouco ridículo chamar uma garota de nojenta por não usar camisinha durante a penetração e depois deixá-la fazer sexo oral em você sem camisinha, que é o que vejo muitos caras fazendo nesses fóruns.onlyhaters escreveu: ↑04 Jan 2026, 14:50A probabilidade de se contrair ist pelo sexo oral é pequena se estiver sem feridas e moderada se estiver com. No sexo vaginal é maior e no anal nem se fala. O problema de se receber oral com capa é psicológico. Trata-se de uma demonstração de nojo por parte da parceira. Impossível ser bom partindo daí. Imagina se na hora de chupar uma buceta você colocasse um filme plástico na frente. Como a menina se sentiria? Fora que não adianta chupar de capa e receber oral. O risco de contaminação é o mesmo.Pacco escreveu: ↑04 Jan 2026, 14:22 Não nos esqueçamos de que o sexo oral acarreta muitos dos mesmos riscos associados à penetração. Sim, o risco de contrair o HIV é muito maior através da penetração, mas o Prep eliminou esse risco da equação, pelo que os riscos não são muito diferentes.
É óbvio que o sexo oral pode passar doença. Assim como o beijo também. Existe um risco de se relacionar com qualquer pessoa, acompanhante ou não, de pegar uma IST.
Para a acompanhante, a exposição estatística acaba sendo maior. Para o cliente, idem. É um risco do negócio. É que nem uber que quer andar de noite e não pegar gente bêbada. Existem certas atividades que terão riscos inerentes a elas.
Achar o contrário é só inocência.
Para a acompanhante, a exposição estatística acaba sendo maior. Para o cliente, idem. É um risco do negócio. É que nem uber que quer andar de noite e não pegar gente bêbada. Existem certas atividades que terão riscos inerentes a elas.
Achar o contrário é só inocência.
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu queria compartilhar um estudo sobre o tema mas só tem em vídeo então deixa quieto. O meu ponto foi sobre a questão do receber oral sem camisinha. Acredito que a maioria aqui chupa buceta e certamente não usa capa pra isso então receber boquete de camisinha, além de ser uma merda, nesse contexto não evita infecção nenhuma.Pacco escreveu: ↑04 Jan 2026, 18:26Não é correto dizer que é pequeno. O risco não é pequeno para todas as ISTs transmitidas por sexo oral. Não vamos confundir o risco do HIV com outras ISTs. Temos vacinas disponíveis que cobrem hepatite A, hepatite B e HPV. E temos PREP para o HIV. Para outras ISTs, como gonorreia, clamídia e sífilis, o risco é muito real. É um pouco ridículo chamar uma garota de nojenta por não usar camisinha durante a penetração e depois deixá-la fazer sexo oral em você sem camisinha, que é o que vejo muitos caras fazendo nesses fóruns.onlyhaters escreveu: ↑04 Jan 2026, 14:50A probabilidade de se contrair ist pelo sexo oral é pequena se estiver sem feridas e moderada se estiver com. No sexo vaginal é maior e no anal nem se fala. O problema de se receber oral com capa é psicológico. Trata-se de uma demonstração de nojo por parte da parceira. Impossível ser bom partindo daí. Imagina se na hora de chupar uma buceta você colocasse um filme plástico na frente. Como a menina se sentiria? Fora que não adianta chupar de capa e receber oral. O risco de contaminação é o mesmo.Pacco escreveu: ↑04 Jan 2026, 14:22 Não nos esqueçamos de que o sexo oral acarreta muitos dos mesmos riscos associados à penetração. Sim, o risco de contrair o HIV é muito maior através da penetração, mas o Prep eliminou esse risco da equação, pelo que os riscos não são muito diferentes.
Maaaaas , quem não aguentar ficar sem transar ..
*** Se combinar , e deixar claro com a GP que deseja que o sexo oral seja somente com o pau dentro do preservativo , entãoooooooo, pode ter certeza que vai rolar sim numa boa, não vai rolar B.O. não , e se tiver um principio de B.O. , então cancela (encerra) o Programa sexual ali mesmo ...simples assim...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
sodepassagem
- /\

A exposição é muito maior no vaginal receptivo sem camisinha do que no oral, não só do HIV como de todas as outras doenças, tem nem comparação. Então sim, é bem diferente ser ok com uma mas achar não com a outra prática. Mas, cada um sabe de si. O problema é de tabela se lascar por causa de terceiros.
-
Doutor House Verified
- /\

Serei polêmico:
Eu não faço sem camisinha, nem com prep e nem sem prep, mas o que importa sou eu com meu travesseiro...
Mas existe o risco de contaminação no oral? Sim, existe, mas ele é muito maior em quem faz o sexo oral do que em quem recebe (a saliva nao é boa transmissora, por outro lado, todos temos micro feridas na boca).
O pior de todos os riscos não tem cura e a camisinha resolve com uma certa segurança. Entendo quem transa direto e assume o risco, mas a vida já é curta sem o risco, não precisamos de mais uma coisa para abreviá-la!
"Mas hoje quem tem hiv vive uma vida normal..."
NÃO VIVE, e ela será abreviada pela ineficiente imunidade que vai crescer com o tempo, mesmo tratando!
Enfim, cada um com a sua consciência!
Eu não faço sem camisinha, nem com prep e nem sem prep, mas o que importa sou eu com meu travesseiro...
Mas existe o risco de contaminação no oral? Sim, existe, mas ele é muito maior em quem faz o sexo oral do que em quem recebe (a saliva nao é boa transmissora, por outro lado, todos temos micro feridas na boca).
O pior de todos os riscos não tem cura e a camisinha resolve com uma certa segurança. Entendo quem transa direto e assume o risco, mas a vida já é curta sem o risco, não precisamos de mais uma coisa para abreviá-la!
"Mas hoje quem tem hiv vive uma vida normal..."
NÃO VIVE, e ela será abreviada pela ineficiente imunidade que vai crescer com o tempo, mesmo tratando!
Enfim, cada um com a sua consciência!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
A PIOR IST
Quem diria que eu iria encontrar alguém que falou a mesma coisa que eu comentei neste tópico? 
Fonte: Por que brasileiros estão parando de usar camisinha? - Canal Sobreviva ao Brasil
https://youtu.be/ZMICQ6nJaf4?si=yydUn4b2dhsM67JN
Fonte: Por que brasileiros estão parando de usar camisinha? - Canal Sobreviva ao Brasil
https://youtu.be/ZMICQ6nJaf4?si=yydUn4b2dhsM67JN
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
marantunes
- /\

Boa proposta de tópico, que me orgulha de ser Arenista.
Bom desenvolvimento do contraditório, com argumentos válidos de lado a lado.
Na minha opinião, viver é risco sempre.
Manter os exames em dia, tanto do cliente como das meninas é imperativo.
Acredito que nesse quesito, as profissas se cuidam mais até do que as civis.
Bom desenvolvimento do contraditório, com argumentos válidos de lado a lado.
Na minha opinião, viver é risco sempre.
Manter os exames em dia, tanto do cliente como das meninas é imperativo.
Acredito que nesse quesito, as profissas se cuidam mais até do que as civis.
-
Saulo Top Verified
- /\

A verdade é:
Em algum momento, O CONFRADE JÁ FEZ SEM CAMISINHA COM UMA GP E ADOROU, mas tem vergonha de falar pra evitar chuva de comentários...
Em algum momento, O CONFRADE JÁ FEZ SEM CAMISINHA COM UMA GP E ADOROU, mas tem vergonha de falar pra evitar chuva de comentários...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
onlyhaters Verified
- /\

É o sensato. Senão todo mundo vai querer fazer. Estresse desnecessário.