CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA
CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Boa tarde membros, visitantes do Portal e Garotas anunciantes!
Feliz Páscoa para todos!
O sol tentando atravessar as densas nuvens que ainda cobrem a Zona Sul... num corre louco de trabalho durante esse final de semana para colocar as coisas em dia, sem tempo para horas num motel, com varias desbravadas a serem realizadas, fui procurar uma querida em Copa e não encontrei... enfim todo putanheiro tem seu dia de escolha ruim, não só beleza põe a mesa, e para ser justo com as garotas que atendem sem mi mi mis... negativo a ser postado!
Como um Cafezinho sempre cai bem ( by Tronche ), rolou uma Média com Bolo de Maça com nozes para adoçar a alma! Coisas de CCCB!
CCCB na veia!
Feliz Páscoa para todos!
O sol tentando atravessar as densas nuvens que ainda cobrem a Zona Sul... num corre louco de trabalho durante esse final de semana para colocar as coisas em dia, sem tempo para horas num motel, com varias desbravadas a serem realizadas, fui procurar uma querida em Copa e não encontrei... enfim todo putanheiro tem seu dia de escolha ruim, não só beleza põe a mesa, e para ser justo com as garotas que atendem sem mi mi mis... negativo a ser postado!
Como um Cafezinho sempre cai bem ( by Tronche ), rolou uma Média com Bolo de Maça com nozes para adoçar a alma! Coisas de CCCB!
CCCB na veia!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Depois de mais um dia no paraíso!
Feliz Páscoa para toda família GPARENA!
Muita saúde, paz e felicidades nesse dia, não abusem do chocolate.
Santé!
Feliz Páscoa para toda família GPARENA!
Muita saúde, paz e felicidades nesse dia, não abusem do chocolate.
Santé!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
DEDICATÓRIA
Boa tarde e Feliz Páscoa para todos!
De passagem em um shopping, resolvi parar em um Rei do Mate, um local que eu gosto muito para tomar um café.
Hoje ofereço este café e este brownie (Brownie também é um tipo de bolo, eu acho
) a uma das minhas favoritas, a Jaque Silva (https://gparena.net/tdfull.php?td=34005), por proporcionar momentos tão gostosos.
De passagem em um shopping, resolvi parar em um Rei do Mate, um local que eu gosto muito para tomar um café.
Hoje ofereço este café e este brownie (Brownie também é um tipo de bolo, eu acho
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
DEDICATÓRIA
O confrade tem muito bom gosto! Linda essa garota! Ela com certeza merece essa dedicatória. Cafe com brownie, tortelete, vale tudo amigo, por aqui não engessamos nada rsrsr... O que importa mesmo é a dedicatória a essa bela dama, a recordação dos momentos gostosos, que tem feito o amigo feliz! Manda o link para ela! Forte Abraço!Pinstripe Potoroo escreveu: ↑31 Mar 2024, 13:52 Boa tarde e Feliz Páscoa para todos!![]()
Hoje ofereço este café e este brownie (Brownie também é um tipo de bolo, eu acho) a uma das minhas favoritas, a Jaque Silva (https://gparena.net/tdfull.php?td=34005), por proporcionar momentos tão gostosos.
Capuccino e Brownie - Jaque.jpg
CCCB na veia!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Nada como uma parada para um bom capuccino bem acompanhado. Aproveitando para desejar um ótimo mês de abril para todas as meninas do Arena que só nos dão alegria !
Depois de um enrosco maravilhoso, as horas voaram e não sentimos, no final tínhamos que celebrar com um Cafezinho... desta vez com um Tortelete de Limão.
Pois bem, o que de fato importou e valeu muito, foi a excelente companhia da maravilhosa magrelicia Bruna Viegas, o Cafezinho e o Tortelete foram meros detalhes! Logo estarei postando o relato!
CCCB na veia!
Pois bem, o que de fato importou e valeu muito, foi a excelente companhia da maravilhosa magrelicia Bruna Viegas, o Cafezinho e o Tortelete foram meros detalhes! Logo estarei postando o relato!
CCCB na veia!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Nada como um bom cafezinho cortesia do Éden após uma tarde maravilhosa com uma mulher mais que encantadora, um amor delicioso.

Boa Tarde!
compartilhar com vocês uma das muitas poesias do nosso café
compartilhar com vocês uma das muitas poesias do nosso café
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Salve Membros do Portal, linda Garotas que por aqui circulam e Visitantes!!!
Passando para desejar um maravilhoso domingo e uma ótima semana para todos!
Cafezinho pré treino! Mengâo na veia! CCCB na veia!
Santé!
Passando para desejar um maravilhoso domingo e uma ótima semana para todos!
Cafezinho pré treino! Mengâo na veia! CCCB na veia!
Santé!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Salve!
Dando um role com a cachorra no quintal de casa, não resisto a tentação de tomar um Açaí.
Sou tão viciado em Açaí como em ppkks....é isso!
E para arrematar vou tomar um cafezinho expresso sem açúcar! Só vai faltar um pedaço de bolo, que fica para a próxima oportunidade!
Abraços! CCCB na veia!!!
Dando um role com a cachorra no quintal de casa, não resisto a tentação de tomar um Açaí.
Sou tão viciado em Açaí como em ppkks....é isso!
E para arrematar vou tomar um cafezinho expresso sem açúcar! Só vai faltar um pedaço de bolo, que fica para a próxima oportunidade!
Abraços! CCCB na veia!!!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Boa Tarde!
para quem não conhece fica a dica do otimo escondidinho que o Cheirin Bão oferece.
para quem não conhece fica a dica do otimo escondidinho que o Cheirin Bão oferece.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Sextou!
Um Cafezinho com Bolo para acompanhar sempre cai bem!
CCCB na veia!
Um Cafezinho com Bolo para acompanhar sempre cai bem!
CCCB na veia!
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
LP come queto Verified
- /\

...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Eddie Adams Verified
- /\

FeijoadaLP come queto escreveu: ↑13 Abr 2024, 14:08
Feijoada, uai!Porque nem só de café com bolo vive o clube.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p