PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
PERGUNTE PELA GP SUMIDA
Boa tarde alguém sabe o paradeiro da Bella que trabalhou na Lokal zen uma morena com um belo par de seios rosados kkkkk.obrigado
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Bom dia!
Estou na procura de informações sobre a Thais Moreira. Estava atendendo até maio e depois parou. Já liguei e mandei mensagens e nada. Alguém tem notícias dela? É uma GP maravilhosa! Saudades dela.
Estou na procura de informações sobre a Thais Moreira. Estava atendendo até maio e depois parou. Já liguei e mandei mensagens e nada. Alguém tem notícias dela? É uma GP maravilhosa! Saudades dela.
- Rodrigo de Cosmos
- /\

Alguém sabe da Nina, ela atendia na Omega até o início do ano...
Galera, vou dar uma breve dica aqui sobre encontrar as figuras desaparecidas.
Muitas vezes as meninas, por motivos loucos que só elas entendem, mudam seus pseudônimos quando mudam de ambiente, é tipo uma vida de borboleta
então facilita bastante o processo de reconhecimento se você tiver uma referência de imagem, um anúncio antigo ou algo do gênero. No nome, principalmente nomes batidos, fica meio fora da curva a chance de acerto.
Abraços e bons duelos.
Muitas vezes as meninas, por motivos loucos que só elas entendem, mudam seus pseudônimos quando mudam de ambiente, é tipo uma vida de borboleta
Abraços e bons duelos.
Verdade kkkkkkkkkk! Então no meu caso eu estou a procura da Thaís Moreira. Ela atende em Copacabana, mas atendia no local dela que era em Botafogo. GP maravilhosa! Corpo bem de cavala. Tem até um relato com ela eu acho.Yojiro escreveu:Galera, vou dar uma breve dica aqui sobre encontrar as figuras desaparecidas.
Muitas vezes as meninas, por motivos loucos que só elas entendem, mudam seus pseudônimos quando mudam de ambiente, é tipo uma vida de borboletaentão facilita bastante o processo de reconhecimento se você tiver uma referência de imagem, um anúncio antigo ou algo do gênero. No nome, principalmente nomes batidos, fica meio fora da curva a chance de acerto.
Abraços e bons duelos.
Camarada, se for uma que tem uma sereia grande tatuada na perna se não me falha a memória, ela está em copa. Mas deu uma sumida do cenário tem quase uns 2 meses. Pode ser só um momento borboleta, o tempo vai dizer. Mas vou deixar no radar caso encontre com ela nas exploradas da vida.Top Gun escreveu:Então no meu caso eu estou a procura da Thaís Moreira. Ela atende em Copacabana, mas atendia no local dela que era em Botafogo. GP maravilhosa! Corpo bem de cavala. Tem até um relato com ela eu acho.
Abraços.
É ela mesma. Tá ok então. Torcendo para ela voltar. Obrigado pela ajuda meu amigo!
Abraços.
Abraços.
-
Thepowerguido
- /\

Gostaria de saber se quem já conheceu a Carla Gaúcha se ela ainda atende? Ela só tinha informações no site riosexsite, com fotos de destaque para seu peito. Só q há muito tempo ela não tem anúncio lá e eu infelizmente apaguei até seu número do whatsapp, por isso não sei se ela parou. A propósito, ela atendia em seu ap em copacabana, só não dá pra postar o td (foi ótimo, a cerca de 10 meses) pq não tenho como colocar seu contato
-
Aprendiz266
Alguém sabe da SABRINA SCHUMACHER? Nunca mais vi ninguém postando TD sobre ela. Tava pensando em marcar 1h, pelas fotos parece ser gata d+
-
Velnonovato
- /\

Rapaz acho que está atendendo sim. Vez ou outra via o anúncio dela no phtocipanhantes
Era uma foda boa mas faz uns cinco anos que não saio com ela.
Era uma foda boa mas faz uns cinco anos que não saio com ela.
O anuncio dela parece estar sendo atualizado normalmente no Photo, então está na ativa sim... basta dar uma chamada no zap e ver qual é, rsAprendiz266 escreveu:Alguém sabe da SABRINA SCHUMACHER? Nunca mais vi ninguém postando TD sobre ela. Tava pensando em marcar 1h, pelas fotos parece ser gata d+
PERGUNTE PELA GP SUMIDA
Muito boa tarde confrades alguém tem notícias da lendária Karen que atendia na bento lisboa, se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido.abraco a todos
Re: PERGUNTE PELA GP SUMIDA
Continua lá, tem anúncio no site rioencontro, está com o nome de Luma, as fotos não são dela, mas é ela, confirmei isso quando fiz o contato com o zap do anúncio, e o número já estava no meu contato, não está como antes mas ainda dá para o gasto, e essa mete muito, anal, buceta e gozada na cara, R$200/hora.
Obrigado pela ajuda , valeu
Boa tarde confrades alguém sabe da Alexandra Farias?
Estou em busca de um novo
com ela o primeiro foi ótimo, não tenho tempo pra postar sempre já tem um bom tempo que não duelo por causa do coringa e a Maria aqui no barraco tem me monitorado direto.
Estou em busca de um novo