O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: O QUE TE DEIXA DESCONFORTÁVEL DURANTE O ATENDIMENTO?

Mensagem por Eddie Adams »

• Fica no Celular
• Termina o programa antes do tempo combinado
• Não fazer o combinado das negociações
• Colocar outra Dama no lugar da que eu escolhi
• Enrola enquanto o tempo está rolando
• Pedir Gorgeta ou para pagar alguma coisa como bebida, cigarro, já teve Dama que até dinheiro da passagem já me pediu
• Usar drogas na minha frente no meio do atendimento
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

- Não tentar ter o mínimo de interação e fugir dos beijos mesmo com higiene adequada
-Utilizar o celular sem ser como marcador de tempo
-Utilizar o período do quebra gelo além do suficiente, nesse caso pra mim já é enrolar visto que poucos estão ali para bater papo
-Atrasar o inicio do atendimento sem dar satisfação ou alguma explicação plausível. Exemplo : A pessoa marca as 15:00 envia mensagem para a garota e ela só responde por exemplo 15:30 e o atendimento iniciando 15:40 acho uma falta de consideração.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Aquiles25
/\
/\

Mensagem por Aquiles25 »

Boa tarde a todos!

Excelente tópico, tendo em vista que ja risquei meninas da minha lista por alguns desses motivos.

Beijo: Esse pra mim é o mais importante. acompanhante que não beija ,ninguém merece! tem algumas q anunciam que beijam de língua e tals mas na hora, mesmo com a higiene perfeita, não faz. É desanimador.

Conversa: vai ter gente que vai falar " pô , você marca o encontro pra ficar conversando com a menina?" Claro que não, né! Mas acredito que um bom encontro não seja feito apenas de sexo. o bom encontro está nos detalhes! Como ela te recebe, como te olha, como fala com você! A qualidade do encontro cai muito quando não se tem esse contato pós sexo ou a menina só responde com respostas monossilábicas, meio que sem querer dar assunto. (quando digo "pós sexo", falo ali sobre o momento e não ficar enchendo o saco da menina depois no whatsapp kkk) Muitos acham besteira, mas sei lá, pra um encontro de duas pessoas que , as vezes, nunca se viram na vida, acho importante pra deixar o encontro mais agradável.

Garotas excessivamente politizadas: Parace meio clichê, mas respeito todas vertentes politicas. Gosto de estudar sobre e me manter informado e é bom que as pessoas façam isso. Porém, uma pessoa que é excessivamente politizada é meio chato. Evito esses assuntos nos encontros, mas caso chegue nesse assunto é sempre bom conversar com respeito e parcimônia.

Atraso / desmarcar em cima da hora: Preciso nem falar nada, né verdade? 😂 Se é ruim pra você também é ruim pros outros.
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

Mexer no celular
Atender com má vontade
Não beijar
Dizer que tem outro cliente aguardando
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Cliente com mal hálito e falta de higiene básica
Quando propõe sexo sem preservativo
Quando falam de outra GP no meio do atendimento ( cada um tem o seu tipo de atendimento oque fulano faz ou não não me interessa)
Força fazer algo que já tenha dito que não faço
E falta de educação
peixotarado
Verified
/\
/\

Quando a Gp tem comportamento inadequado no atendinento

Mensagem por peixotarado »

Infelizmente , nen tudo e flores.
Tive certo tempo um atendimento desse jeito.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Quando falam de outra GP no meio do atendimento
Já cometi esse crime hediondo. Na minha cabeça era uma sugestão que iria melhorar o atendimento. Não foi encarado dessa forma.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Tocar Amado Batista ou a música tema do Metrô.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Boa noite a todos...

Apressar a finalização.. e não gosto de muita verbalização... "Vem... me fode gostoso"... "Goza para sua puta"... Sempre me soam falsos... Mulheres q gozam sem escândalo me agradam mais...
Em paralelo, afinal o tópico se refere ao q ocorre "durante o atendimento" ... a situação de troca de GP qd chegamos... "Passou mal".. "Teve uma emergência"... Já houve o extremo de confirmar durante o dia e ao chegar ter q ouvir.. "Teve um probleminha e não veio hj"... Recuso sem cerimônia e nunca mais procuro... Tenho algumas casa em minha lista negra por conta disso...

Sobre higiene nem se comenta...

Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
meierense
/\
/\

Mensagem por meierense »

1. Celular no meio do atendimento.
2. No atendimento de 60 minutos ficar puxando assunto pra não ter uma segunda gozada (eu sempre caio na lábia delas rs).
3. PPK fedendo ou com gosto ruim de lubrificante ou latex (sim, já senti).
4. Muito escandalo durante a penetração.
5. Me julgar por ser casado.
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA :amor: :dancinha:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Oscaralho escreveu: 19 Out 2024, 20:51 Tocar Amado Batista ou a música tema do Metrô.
Musiquinha do Metrô :risada2: :risada2: :risada2: essa foi boa!
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Cliente com mal hálito e gosto de cigarro forte na boca
Cliente quem não sabe chupar e morde/suga Com muita força o clítoris ou o bico do peito
Cliente que o pau amolece na hora que bota camisinha E ele quer ficar sugerindo fazer sem.
Pior é quando eles Pedem duas vezes Eu respondo com toda a educação do mundo: “você já me pediu isso duas vezes e eu já neguei, não vai ter a terceira OK? “ Quem fica desconfortável é ele rsrs
Ou aquele cliente que quer ficar falando de outra GP, ou quer ficar fazendo comparações com outra Gp. “Você Não aceita fazer isso, mas a fulana aceita” ou “ Atendimento da fulana ela faz isso e aquilo” “ A fulana faz promoção”. Eu realmente não tenho a menor paciência. Acabo dando resposta Que no fim quem fica desconfortável são eles 😬
Falar de política
Fica perguntando muito da minha vida pessoal(perguntar coisas normais OK, mas perguntar demais eu acho muito invasivo. Eu não faço isso com ninguém)
perguntar o que eu faço com o meu dinheiro 😂
Pergunta porquê eu estou nessa profissão…
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Orgasmo fake para apressar o final do atendimento;
Ausência de envolvimento pessoal com respostas monossilabicas;
Sexo mecânico;
Uso do celular para responder outros clientes (essa é de lascar!)
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

1) Celular durante o atendimento, isso faz as minhas carnes tremerem de tanta raiva. É a minha maior bronca.

2) Ficar me apressando pra gozar.

3) Ser fria. Odeio frieza, sou uma pessoa muito intensa e gosto de reciprocidade, se a pessoa for fria por natureza, tente pelo menos fingir bem, afinal de contas, estou ali para ser iludido e seduzido. Então seja profissional.

4) Mau cheiro nas axilas. Quando a garota fica suada e estou no PPMM sinto aquele cheiro de suvaqueira subindo e meu nariz entope na mesma hora.

5) Não beija e nem deixa chupar a xereca.

6) Fazer cara de cu quando peço para dar mais umazinha durante o tempo contratado.

7) Quando eu gozo, já se levanta e sai colocando a roupa. Caraca, isso me dá um ódio que eu chego tremer.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

1. Quando a menina atrasa e passa do horário combinado previamente comigo. Não é "durante" o atendimento mas já me faz começar meio desconfortável. Muitas vezes fica claro que a menina marcou um cliente em cima do outro, sem dar o mínimo de intervalo para que o atraso de um não interferisse no atendimento do outro.

2. Quando estamos no atendimento, ainda que não mais transando e sim conversando, e a garota pega o celular para responder mensagens alheias enquanto finge prestar atenção no que estou falando.

3. Quando fala de outros clientes.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Responder