FINALIZAR O ATENDIMENTO NA PUNHETA
Re: FINALIZAR O ATENDIMENTO NA PUNHETA
é sempre bom evitar... melhor sair e ir em outra das que ja sabe que da certo, pra fechar com chave de ouro
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ÀS VEZES TEM QUE SER ISSO MESMO
Existem situações em que eu sei que não estou na minha melhor forma, mas mesmo assim acabo indo ver determinada GP; isso porque estou muito a fim de conhecê-la e sei que uma próxima oportunidade poderá demorar. Há também casos em que o rala-e-rola acaba não sendo como eu esperava e perco a libido no meio do ato.
Por essas e outras, às vezes eu não estou em condições muito boas para concluir uma catracada, então é capaz que eu tenha que finalizar na punheta mesmo.
Por essas e outras, às vezes eu não estou em condições muito boas para concluir uma catracada, então é capaz que eu tenha que finalizar na punheta mesmo.
MuriloRJ escreveu: ↑12 Mar 2023, 12:13 Se não rolar química ou estiver cansado ou o psicológico não estiver ajudando, acho mais válido finalizar na punheta e conseguir gozar do que voltar de mamadeira cheia pra casa.
E sim, sempre com ela na esfregação ou mamando.
Afinal não faria sentido eu me isolar na punheta só pra dizer que gozei.
Concordo. Dá para terminar de uma forma muito boa um atendimento apelando para a punheta se o ato for feito pela garota, junto com umas firulas para atiçar o cliente e permitindo bastante esfregação e chupação. Como frequentador de clínicas de massagem lingam, digo que as massagistas desses locais seguem esta filosofia (quando isso não ultrapassa os limites da casa, claro), o que torna a gozada bem prazerosa mesmo sem penetração.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Se não for punheta de barman tudo bem. Já se tiver que bater eu mesmo não curto. Me sinto igual àqueles restaurantes que você paga e ainda tem que fazer seu prato.
À Procura da Metida Perfeita
-
CafécomLeite Verified
- /\

Existe a finalização na punheta para coroar o coito, orgânica e natural e a outra apenas por preguiça e/ou cansaço da menina, nessa última era melhor ter ficado em casa.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Boa analogia rsonlyhaters escreveu: ↑24 Abr 2024, 16:01 Já se tiver que bater eu mesmo não curto. Me sinto igual àqueles restaurantes que você paga e ainda tem que fazer seu prato.
Tenho pensamento parecido
Todas as vezes que recebi essa sugestão, preferi sair sem gozar
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"