FINALIZAR O ATENDIMENTO NA PUNHETA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Siropas
Verified
/\
/\

Re: FINALIZAR O ATENDIMENTO NA PUNHETA

Mensagem por Siropas »

é sempre bom evitar... melhor sair e ir em outra das que ja sabe que da certo, pra fechar com chave de ouro
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ÀS VEZES TEM QUE SER ISSO MESMO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Existem situações em que eu sei que não estou na minha melhor forma, mas mesmo assim acabo indo ver determinada GP; isso porque estou muito a fim de conhecê-la e sei que uma próxima oportunidade poderá demorar. Há também casos em que o rala-e-rola acaba não sendo como eu esperava e perco a libido no meio do ato.

Por essas e outras, às vezes eu não estou em condições muito boas para concluir uma catracada, então é capaz que eu tenha que finalizar na punheta mesmo.

MuriloRJ escreveu: 12 Mar 2023, 12:13 Se não rolar química ou estiver cansado ou o psicológico não estiver ajudando, acho mais válido finalizar na punheta e conseguir gozar do que voltar de mamadeira cheia pra casa.
E sim, sempre com ela na esfregação ou mamando.
Afinal não faria sentido eu me isolar na punheta só pra dizer que gozei.
RastaMan escreveu: 14 Mar 2023, 12:27 Finalização com a gp batendo uma pra mim enquanto a bejo e/ou chupo/aperto os peitos é uma beleza! Nem sempre rola assim, mas curto e não vejo como uma "gozada perdida".
Concordo. Dá para terminar de uma forma muito boa um atendimento apelando para a punheta se o ato for feito pela garota, junto com umas firulas para atiçar o cliente e permitindo bastante esfregação e chupação. Como frequentador de clínicas de massagem lingam, digo que as massagistas desses locais seguem esta filosofia (quando isso não ultrapassa os limites da casa, claro), o que torna a gozada bem prazerosa mesmo sem penetração.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se não for punheta de barman tudo bem. Já se tiver que bater eu mesmo não curto. Me sinto igual àqueles restaurantes que você paga e ainda tem que fazer seu prato.
À Procura da Metida Perfeita
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Existe a finalização na punheta para coroar o coito, orgânica e natural e a outra apenas por preguiça e/ou cansaço da menina, nessa última era melhor ter ficado em casa.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 24 Abr 2024, 16:01 Já se tiver que bater eu mesmo não curto. Me sinto igual àqueles restaurantes que você paga e ainda tem que fazer seu prato.
Boa analogia rs
Tenho pensamento parecido
Todas as vezes que recebi essa sugestão, preferi sair sem gozar
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder