Sempre fico com a impressão de que as moças valorizam os relatos, mas nunca percebem o valor dos foristas. Na verdade, acredito que algumas nem gostem de foristas, mas querem os relatos.
QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?
Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?
Dante escreveu: ↑02 Jan 2024, 23:22 Fui convidado a opinar aqui pelo autor do tópico. Vamos lá...
Apesar dos meus relatos não serem curtos e muito menos carregarem a rasa e idolatrada objetividade, não costumo demorar para escrever. Trabalho também como escritor, compus livros, dou aulas de redação e escrita criativa, escrever é uma prática quase diária para mim, o que talvez tenha me dotado de alguma agilidade com o tempo. Escrever, porém, não é fácil. Ou melhor, só é fácil para quem não sabe escrever. No meu caso, escrever em fórum é um exercício onde tenho a oportunidade de descrever situações vividas.
É difícil que eu ultrapasse 30 minutos compondo e revisando um relato. Isso me leva a também comentar sobre a minha relação com os fóruns nestes mais de 20 anos que testemunhei a transformação e as gerações em sites como este. Vejo o fórum como um diário pessoal, é onde registro esses encontros sexuais tão desejados com mulheres igualmente desejáveis. Atravessei todos os períodos lendo piadinhas sobre a minha falta de “objetividade”, mas penso como Nelson Rodrigues: só os idiotas conseguem descrever o contato com o corpo de uma mulher com objetividade.
Hoje, a parte mais chata de um relato para mim é justamente aquela em que o sujeito relata o sexo, pois todos os relatos são iguais quando alcançam este ponto. O que faz a diferença entre os textos são justamente os detalhes, as emoções pré e pós o coito. Há quem pareça uma Inteligência Artificial narrando o encontro, não consigo nem ler. Respeito todos que se esforçam para contribuir com o espaço, mas leio poucos com interesse, assim como poucos devem me ler com interesse.
Quem fala de objetividade em um TD é porque não gosta de ler e menos de escrever. Eu amo escrever, sou um leitor dedicado desde os dez anos de idade, a escrita permeou toda a minha vida, influenciou minhas escolhas acadêmicas e minha rotina diária.
Como meus relatos são recheados de descrições e filosofices, refletindo tudo que me vem à mente e aos olhos a cada novo encontro, tento oferecer a maior quantidade de cores possíveis ao que vivi e preciso me valer de algumas técnicas para não ser completamente desinteressante. Considero que a primeira frase, o primeiro parágrafo, são os ganchos que sequestram a atenção de quem lê, é preciso impacto, é preciso a força da sinceridade no começo do texto. Algumas dessas técnicas também me facilitam no desenvolvimento do TD. Não há como escrever um texto sobre um encontro íntimo com uma mulher sem estar atrelado fortemente à realidade e à capacidade de descrevê-la.
Não sou de inserir imagens em relatos, pois considero imagens um gol contra à criatividade, são muletas para quem não sabe criar imagens com as palavras.
É isso. Escrevi muito, como sempre.![]()
Dante, muito bacana perceber que você consegue fazer seu processo de maneira muito rápida.
Diria que isso é um contraponto ao nível de elaboração dos seus relatos, pois imaginava que levaria mais tempo.
Porém, é totalmente razoável. Afinal, você é um escritor.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CONSTRUÇÃO DOS MEUS TDS
Como o meu estilo de TD é mais um check-list ou um guia rápido, eu já ganho um tempo por não precisar elaborar nada muito poético.
Assim que saio do encontro, saco o celular dentro do metrô e vou colocando as palavras e frases-chave que remetem a tudo o que aconteceu. Depois, vou estruturando as frases e os parágrafos em torno destes termos e no final, releio tudo para ir aplicando as notas de acordo com o meu feeling. Esse processo pode demorar entre 20 a 50 minutos, dependendo da moça.
Creio que atualmente estou gastando mais tempo no Photoshop preparando as fotos que coloco nos TDs do que escrevendo de fato
Algumas das montagens usando a Tawna ou uma das Trophy Girls levam mais de uma hora (Mas até que está ficando divertido fazer estas montagens!).
Assim que saio do encontro, saco o celular dentro do metrô e vou colocando as palavras e frases-chave que remetem a tudo o que aconteceu. Depois, vou estruturando as frases e os parágrafos em torno destes termos e no final, releio tudo para ir aplicando as notas de acordo com o meu feeling. Esse processo pode demorar entre 20 a 50 minutos, dependendo da moça.
Creio que atualmente estou gastando mais tempo no Photoshop preparando as fotos que coloco nos TDs do que escrevendo de fato
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Eu escrevo pelo celuar, então, dá um trabalho razoável. Além disso, gosto de deixar o texto maturar. Escrevo um parágrafo ou dois e volto apenas no dia seguinte. Releio, adiciono mais um ou dois. Deixo descansando. Releio tudo e adiciono mais material. Vou assim até achar que está pronto. Pelo computador o tempo seria mais curto, mas trabalhamos do jeito que dá, né? Teve relato que já demorei semanas até achar que estava suficientemente bom. Outros, por achar que estavam pouco inspirados, larguei pelo caminho. Normalmente demora entre três dias e uma semana pra ficar pronto.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Graças ao meu estilo de escrever que não é nada eficiente, estou com uma fila de TDs pra entregar, mas sonegar jamais!
Média de 25min.
Normalmente escrevo num bloco de notas do celular e até o dia seguinte, por ter as lembranças frescas na mente.
Daí programo o dia que vou postar, pegar fotos e links.
Normalmente escrevo num bloco de notas do celular e até o dia seguinte, por ter as lembranças frescas na mente.
Daí programo o dia que vou postar, pegar fotos e links.
Segundos... Estou ensinando o Chat GPT a falar palavrão e trabalhar para mim. Logo, logo ele está fazendo TDs.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ESMERO E DEDICAÇÃO
Ontem eu estava lendo a entrevista do Eddie Adams, e quando ele colocou o tempo que precisa para montar um TD, tomei até um susto! 
Mas também, os relatos dele são muito bem trabalhados, então faz sentido exigirem um bom tempo de dedicação.A construção dos meus relatos tem duas etapas. A 1ª etapa é a parte visual, onde seleciono as fotos do relato e faço a criação das barras do tópico (local, marcação, descrição da dama, TD , conclusão, etc)... essa parte com certeza é a que eu tenho o maior trabalho de fazer, além de ser a parte visual do relato tem a questão de fazer a sintonia entre os links, para ter um template de como vai ficar o relato depois de postado, essa etapa em 90% das vezes eu crio antes de marcar os encontros, exatamente por causa do trabalho que dá para criar. Como faço com calma quando eu tenho tempo faço uma coisa em um dia, outra coisa em outro dia... raramente faço o template no mesmo dia, acredito que se eu tirar um dia exclusivamente para fazer isso seria entre 5 a 14 horas.
A 2ª etapa é a de escrever o texto e alinhar com o layout, para escrever somente o texto do relato levo em média de 1 a 3 horas, e para juntar o texto ao layout entre 15 a 45 minutos, então por essas duas etapas podemos dizer por alto que levo entre 7 a 18 horas para finalizar um relato.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: ESMERO E DEDICAÇÃO
É por ai mesmo, kkkkkkk já aviso a moça que vai demorar e fico no chat esquivando do Urso.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑20 Abr 2024, 13:31 Ontem eu estava lendo a entrevista do Eddie Adams, e quando ele colocou o tempo que precisa para montar um TD, tomei até um susto!
Mas também, os relatos dele são muito bem trabalhados, então faz sentido exigirem um bom tempo de dedicação.A construção dos meus relatos tem duas etapas. A 1ª etapa é a parte visual, onde seleciono as fotos do relato e faço a criação das barras do tópico (local, marcação, descrição da dama, TD , conclusão, etc)... essa parte com certeza é a que eu tenho o maior trabalho de fazer, além de ser a parte visual do relato tem a questão de fazer a sintonia entre os links, para ter um template de como vai ficar o relato depois de postado, essa etapa em 90% das vezes eu crio antes de marcar os encontros, exatamente por causa do trabalho que dá para criar. Como faço com calma quando eu tenho tempo faço uma coisa em um dia, outra coisa em outro dia... raramente faço o template no mesmo dia, acredito que se eu tirar um dia exclusivamente para fazer isso seria entre 5 a 14 horas.
A 2ª etapa é a de escrever o texto e alinhar com o layout, para escrever somente o texto do relato levo em média de 1 a 3 horas, e para juntar o texto ao layout entre 15 a 45 minutos, então por essas duas etapas podemos dizer por alto que levo entre 7 a 18 horas para finalizar um relato.
"Haja café!"
30min.
A dica é anotar antes em algum lugar e depois programar para postar, com calma.
A dica é anotar antes em algum lugar e depois programar para postar, com calma.
-
onlyhaters Verified
- /\

Uns 20 minutos no máximo. Escrevo somente o necessário. Acredito que ninguém ligue quantas pirocadas por minuto eu consigo meter.
À Procura da Metida Perfeita
Se contar a minha média atual, levo uns 3 meses
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Fode 40 vezes no ano e postar somente 4 relatos por ano
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p