VOCÊ JÁ SONHOU COM ALGUMA GP QUE SAIU?
-
Charlie Harper Verified
- /\

Re: VOCÊ JÁ SONHOU COM ALGUMA GP QUE SAIU?
Já sim! Muito bom.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Duas vezes. Duas gps diferentes...nas duas deu b.o. rsrs
ROMA SEGUE 
Meu irmão quando o assunto é sonho com mulher a coisa comigo é sem sentido algum, pois eu só sonho com mulher que eu não tenho interesse. Tem uma colega do trabalho mulher evangélica, casada tenho maldade 0 nela e acabei sonhando detonando ela eu não entendi nada. Com GP é igual não sonho nem com a 01 e nem com a 02 mas recente sonhei com uma que já sai porém o último atendimento foi tão fraco que resolvi não sair mais, inclusive achei que o sonho foi melhor até que último encontro

Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Sim, com duas apesar de não ter saído com uma ainda. Será um sinal? 
Em busca de encontros efêmeros. 
No último fim de semana sonhei com uma morena belíssima daqui do Arena...só q ainda não saí com ela.
- Julio Cesar 34
- /\

Sim, em duas ocasiões
Sonhei que estava jogando Uno rs
Já com outra sonhei que estava em uma aula de Jiu-jitsu
Sonhei que estava jogando Uno rs
Já com outra sonhei que estava em uma aula de Jiu-jitsu
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Já. Em uma, tava bebendo no Zezé e a gata vem e senta no meu colo! Daí a gente fica bebendo e falando besteira um pro outro...
Na outra, tava fazendo trabalho de campo em uma praia de Cabo Frio (coisa de geólogo), encontro uma outra gata na praia e a convido pra assistir o por do sol comigo...
Mas o que acho mais maneiro é que duas já vieram me dizer que já sonharam comigo...
Na outra, tava fazendo trabalho de campo em uma praia de Cabo Frio (coisa de geólogo), encontro uma outra gata na praia e a convido pra assistir o por do sol comigo...
Mas o que acho mais maneiro é que duas já vieram me dizer que já sonharam comigo...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Rapaziada aqui sonhando cada vez mais

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Eu tenho uma certa fixação em sexo oral. Então, de tempos em tempos, estou sonhando com alguma GP, amiga ou famosa me mamando por meia hora até me nocautear.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Diz que só eu pra gente realizarYami Mysterio escreveu: ↑26 Set 2024, 19:35 Eu tenho uma certa fixação em sexo oral. Então, de tempos em tempos, estou sonhando com alguma GP, amiga ou famosa me mamando por meia hora até me nocautear.
Geralmente não, mas ultimamente tenho sonhado com uma específica frequentemente, pior que nem eh sonho de fantasia sexual e sim coisas nada a ver cotidianas, ela não sai da minha cabeça
, tipo aquelas música xiclete
Então você acordou do jeito certo, confrade. Porque a Manu deixa o lençol todo babado, nunca vi tanta saliva, rsrs.LINGUIÇUDO escreveu: ↑21 Ago 2024, 08:55 Eu já sonhei muuuuiito com algumas.
Tem uma GP que eu não consigo esquecer é a Manuella Tijucana sonhei com ela muitas vezes a ponto de acordar todo melado.
Ela parou um tempo e agora voltou a ativa no Centro.
Pra mim seria a esposa Perfeita.
Sexo Hard Core boquete velocidade 5 mais garganta profunda boca de veludo apaixonante ela.
Comi muito a Manu na antiga XYZen e depois no privê
Dela na Tijuca, e já estou armando uma volta, pois não soco aquela boca e o cuzão desde antes da pandemia.
O "pra sempre" sempre acaba...
Muito tempo q não sonhava. Essa semana foram 2 vezes: uma q sai 1 vez, outra q tá na lista.
A primeira sonhei hoje, eu tava transando com ela no alto de um prédio. Eu gozei na cara dela, depois ela fugiu de mim correndo pelas escadas, eu fui atrás dela pro segundo round, mas ela sumiu nas escadas e eu acordei. Assim, lembrei de upar esse tópico aqui.
A outra, sonhei q chamei pra me atender na minha casa, mas como tinha muita gente presente, não teve como rolar nada, só paguei o cachê pra ficar conversando.
A primeira sonhei hoje, eu tava transando com ela no alto de um prédio. Eu gozei na cara dela, depois ela fugiu de mim correndo pelas escadas, eu fui atrás dela pro segundo round, mas ela sumiu nas escadas e eu acordei. Assim, lembrei de upar esse tópico aqui.
A outra, sonhei q chamei pra me atender na minha casa, mas como tinha muita gente presente, não teve como rolar nada, só paguei o cachê pra ficar conversando.
-
onlyhaters Verified
- /\

O primeiro dá um baita enredo pra um todo mundo em PânicovadeR escreveu: ↑05 Out 2025, 12:15 Muito tempo q não sonhava. Essa semana foram 2 vezes: uma q sai 1 vez, outra q tá na lista.
À Procura da Metida Perfeita
Quase todo dia sonho, acordo geralmente 3h com o pequeno master furando o colchão.
Ta dificil de me livrar desses sonhos, parece um looping infinito, pois vou nelas poque sonho e sonho porque vou nelas, kkkk
Ta dificil de me livrar desses sonhos, parece um looping infinito, pois vou nelas poque sonho e sonho porque vou nelas, kkkk
Fim do embargo