mais um meme...
paguei um 1k de uber com uma gp pra ela não saber que meu carro era um diablo amarelo , ida 400, volta 600 (rio x buzios )
agora que se foda . cansei de fingir ser menos do que sou
mais um meme...

Oi Pericão, com certeza nunca ouvi falar de 200rs para uber, achei um exagero perto de um golpe... Onde mora a menina???Pericão escreveu: ↑14 Jul 2024, 21:02 confrades me ajudem com suas visoes desse assunto.
Hoje me deparei com a seguinte situaçao .
a garota nao tem local e cobra deslocamento .
quando perguntei sobre o valor do uber pra um motel na zona sul , ela responde .
o valor de ida e volta do uber ficou proximo de 200 reais .
eu achei muito caro em relacao ao valor do cache da garota
o que voces acham ? quanto fica inviavel o valor do uber em relaçao ao cache cobrado ??
Respondi por MPPaulista88 escreveu: ↑03 Fev 2025, 11:49Oi Pericão, com certeza nunca ouvi falar de 200rs para uber, achei um exagero perto de um golpe... Onde mora a menina???Pericão escreveu: ↑14 Jul 2024, 21:02 confrades me ajudem com suas visoes desse assunto.
Hoje me deparei com a seguinte situaçao .
a garota nao tem local e cobra deslocamento .
quando perguntei sobre o valor do uber pra um motel na zona sul , ela responde .
o valor de ida e volta do uber ficou proximo de 200 reais .
eu achei muito caro em relacao ao valor do cache da garota
o que voces acham ? quanto fica inviavel o valor do uber em relaçao ao cache cobrado ??
Foi preciso nas palavras xará!PedroW escreveu: ↑14 Ago 2024, 01:12 De modo geral, Uber acima de R$ 50,00 Lulas só de ida JÁ LIGA A BANDEIRA AMARELA de atenção.
Pq aí já será um custo de no mínimo >=100 pratas (ida/volta)... e ainda terá Motel e Cachê.
As GPs q moram longe e não tem local deveriam indicar motéis próximos para ficar mais viável realizar o TD, ou ir de moto-uber, ou não cobrar deslocamento (incluindo no cachê). #Dica
Se colocar na ponta do lápis:
100 Uber (ida/volta) + cachê médio (200/h) + motel médio (130) dará um valor total mínimo de R$ 430,00.
Com esses 430 lulas melhor seria investir numa GP VIPS COM LOCAL aqui do Arena, que tá na faixa média de 200~350 com local e ainda fica uma grana de diferença pra fazer umas graças de adicionais no Test-drive ou mimos.
Mas esse é o meu pensamento.Cada um tem o seu.
Claro que existem excessões. E excessão deveria ser tratado como algo pontual.

Também dou preferência as damas que possuem local .photus escreveu: ↑09 Mai 2026, 23:56 Há muito tempo passei a dar preferencia a garotas com local, apesar de preferir motel, justamente porque passaram a cobrar UBER ida e volta. Aí inviabiliza totalmente. Há tempos atrás um menina que eu queria sair pediu um valor de uber próximo ao valor do programa (que estava em promoção, tenho que ser honesto). Mas aí a promoção passou a não valer a pena, ela devia morar longe pra carai. Meninas estão cobrando NO MÍNIMO 250 por hora + UBER + MOTEL sai muito caro. Lembro que há algum tempo atrás, antes dessa onda de cobrar UBER eu só ia a moteis. Agora passei a dar preferencia aquelas que não cobram deslocamento e as que tem local.

Isso é o que tenho feito com a maioria das meninas que não possuem local.Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Jul 2024, 21:17 O que eu planejo fazer: de ir até um local mais próximo pra menina, tendo assim menos gastos com deslocamento.