Pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho? Kkkkksodepassagem escreveu: ↑13 Dez 2025, 11:38 Desculpa amigão, mas teu presente é/foi só mais um entre dezenas ou centenas que ela recebe. Provavelmente vai acabar jogado no fundo da gaveta ou na mão de algum ficante.
Claro, não dá pra generalizar. Tem as meninas que realmente gostam de receber, não pelo presente em si mas a lembrança e tal. Mas a questão é: quantas vão lembrar de você espontaneamente e te dar algo também? A que vc adora presentear, é uma dessas? Vale a reflexão. Cada um sabe de si.
Acho que esse conceito de presentear está meio errado. Desse jeito aí, deixa de ser um agrado sincero e vira jogo de interesse.
Sempre que eu posso, costumo presentear qualquer tipo de prestador de serviço (não só GP's), é uma forma de agradecer pelo tempo dispensado e pelo bom serviço prestado. É um carinho que vai além dos valores combinados.
Se a pessoa vai retribuir depois, se vai deixar de lado, repassar ou fazer qualquer outra coisa, isso já não me interessa.
Obs: sou do time que presenteia com chocolate.