Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Passando para postar o Cafezinho de celebração do otimo date com a gostosa Pérola Tavares.
Neste momento de celebração rolou Cafezinho com mini panetones achocolatados da Bauducco.
A Pérola colocou chocolate no Cafezinho, ficou bom viu... Normalmente gosto de colocar canela....
O Cafezinho como sempre digo foi apenas um detalhe, o que valeu mesmo foi o maravilhoso date
com a Perola Tavares!
Nota: Aqui não engessamos nada, o que importa é a celebração do date job!
Kkkkk Traição de movimento nunca meu Diretor
Vale Pizza, Açai, Bolinho de Bacalhau... o importante é celebrar Rsrsrsr
Anexos
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Dia 22 , foi uma data pra ser lembrada.
Pois além do encontro delicioso com a Gaby Magrinha , degustamos café com bolinhos de baunilha
Enquanto colocávamos o papo em dia .
Cia muito boa e sempre pronta a agradar.
MRio escreveu: ↑24 Jul 2024, 01:07
Passando para postar o Cafezinho de celebração do otimo date com a gostosa Pérola Tavares.
Neste momento de celebração rolou Cafezinho com mini panetones achocolatados da Bauducco.
A Pérola colocou chocolate no Cafezinho, ficou bom viu... Normalmente gosto de colocar canela....
O Cafezinho como sempre digo foi apenas um detalhe, o que valeu mesmo foi o maravilhoso date
com a Perola Tavares!
Nota: Aqui não engessamos nada, o que importa é a celebração do date job!
Kkkkk Traição de movimento nunca meu Diretor
Vale Pizza, Açai, Bolinho de Bacalhau... o importante é celebrar Rsrsrsr
BRAND escreveu: ↑23 Jul 2024, 23:58
Povo do Café com Bolo tá virando Coca com Bolo, Vinho com Salgado, Pizza com Guaraná....
Diretor, concordo com o MRio: vale tudo!
Queijin com dosdeleite
Jabá com jirimum
Arroz com feijão
Whey Protein com creatina
Moqueca sem dendê
Acarajé com dendê
Açaí com granola
X-tudo podrão
Churrasquin de gato da rodoviária
Paçoquita
Pipoca de micro-ondas
Biscoito Globo
Comida vegana
Etc...
O que vale é a boa companhia e celebração
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...
LP come queto escreveu: ↑24 Jul 2024, 19:27
X-tudo podrão
Dia desses estava com nossos parceiros Saulo e Novaes, mas tb com as musas Rayane Coimbra e Isis Belle num podrão da Cinelandia pós Zezé... pena q nao tirei uma recordação, mas na proxima me aguardem entao!
LP come queto escreveu: ↑24 Jul 2024, 19:27
X-tudo podrão
Dia desses estava com nossos parceiros Saulo e Novaes, mas tb com as musas Rayane Coimbra e Isis Belle num podrão da Cinelandia pós Zezé... pena q nao tirei uma recordação, mas na proxima me aguardem entao!
Esse é o espírito! Excelente companhia. Momento dos bão.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...
Passando para desejar a todas as maravilhosas garotas que por aqui circulam, membros e visitantes do Portal, um excelente final de semana!
Aproveito para compartilhar essa charge muito interessante que recebi de um amigo e esclarecer... do mesmo editor de A garota semi-virgem e O Desbravador
E mais, CCCB também é cultura:
Um Ex Presidente Americano disse, acho que semi-virgem é a mulher que já praticou um discreto coito anal, mas preservou a "pérola" para o seu "Príncipe".
Saúde!
Anexos
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
MRio escreveu: ↑27 Jul 2024, 14:02
Passando para desejar a todas as maravilhosas garotas que por aqui circulam, membros e visitantes do Portal, um excelente final de semana!
Aproveito para compartilhar essa charge muito interessante que recebi de um amigo e esclarecer... do mesmo editor de A garota semi-virgem e O Desbravador
E mais, CCCB também é cultura:
Um Ex Presidente Americano disse, acho que semi-virgem é a mulher que já praticou um discreto coito anal, mas preservou a "pérola" para o seu "Príncipe".
Saúde!
O craque da peneira. Olheiros da CBF já estão querendo contratá-lo...