Lara não, LaisStryker122 escreveu:Alguém sabe da Lara, uma morena magrinha que estava na Onix até umas semanas atrás? Queria ir nela mas ela saiu da casa antes de eu conseguir
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
-
Stryker122
- /\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Que boa notícia confrade!Katsu escreveu:O anúncio da Agatha está ativo novamente. (21) 97219-3421Michael Corleone escreveu:https://fatalmodel.com/763961/agatha-763961Aprendiz_RJ escreveu:Vanessa e Agatha que estavam na Onix, por onde andam?
Anúncio da Ágatha era esse aí, mas está desativado. Se alguém encontrar um novo ou souber algo sobre o atendimento me informe, faz um tempo que estou querendo marcar com ela, mas não tive oportunidade ainda.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Brizola escreveu:Alguém sabe se a Carla e a Isabela, ambas ex-ônix, estão atendendo freelancer?
Muito arrependimento de nunca ter ido em nenhuma delas nas apresentações que fui na casa.
Tb gostaria de saber da Carla. Sei q ela era de Niterói, talvez possa estar atendendo lá.
Queria era saber onde anda a Roberta.
Ela começou na Green, da Lokal Zen, alguém lembra?
No início, novatinha, não fazia oral, nem de camisinha :)
Depois andou em algumas casas, virou ruiva, e passou a fazer um atendimento inesquecível... Fui várias vezes nela...
Ela começou na Green, da Lokal Zen, alguém lembra?
No início, novatinha, não fazia oral, nem de camisinha :)
Depois andou em algumas casas, virou ruiva, e passou a fazer um atendimento inesquecível... Fui várias vezes nela...
-
Adictosexo
- /\

Alguém sabe por onde anda Júlia Amarantes?
https://br.book-rosa.com/acompanhante/j ... e-janeiro/
alguem sabe se a July Morais ainda esta na ativa? mandei um zap e nada..
alguem sabe se a July Morais ainda esta na ativa? mandei um zap e nada..
-
pauloamaranto
- /\

Algum confrade com rastreio da Rubi que labutou na 4x4? Morena alta, mestre no oral e anal.
LUCIANA STAR!!!
ALGUÉM SABE DELA????
ALGUÉM SABE DELA????
Melissa Castelli escreveu:Alguém sabe da Melissa Castelli ?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Maria Luísa andou por aqui tem uns 3 anos e Vanessa bombom, negra deliciosa, molhava a cama toda.. algum confrade tem notícias?
-
Carlos Galo
- /\

Não seria a Milena Bombom? Se for a mesma,,,, nossa que mulata nota 1000. A cama ficava toda molhada literalmente
Eu conheci como Vanessa Bombom, tinha uma tatuagem de lábios na bunda...
-
Carlos Galo
- /\

Pode ser que seja a mesma... Siliconada?Saul escreveu:Eu conheci como Vanessa Bombom, tinha uma tatuagem de lábios na bunda...
Não tinha silicone quando fiquei com ela, completíssima, seios grandes e naturais.
Alguém sabe da Helena, uma loirinha que atendia na dudas ate antes da pandemia?