O Josh. Vc fiz que aumentou o número de membros negando relatos, mas acho que estamos na melhor época. 1 ano atrás não tinha nem lista direito das top meninas de Niterói e agora já temos um mapa da maioria com bom atendimento e ruim atendimento e até dos fake. Entrou Loirinha em Niterói com preço alto e em tempo recorde já tinha relato dela e depois já tinha 3 relatos dela. Acho que Niterói melhorou muitos nesse sentido e os membros também
O Josh. Vc fiz que aumentou o número de membros negando relatos, mas acho que estamos na melhor época. 1 ano atrás não tinha nem lista direito das top meninas de Niterói e agora já temos um mapa da maioria com bom atendimento e ruim atendimento e até dos fake. Entrou Loirinha em Niterói com preço alto e em tempo recorde já tinha relato dela e depois já tinha 3 relatos dela. Acho que Niterói melhorou muitos nesse sentido e os membros também
E essa lista é o recorte do Josh nesse ano, eu preciso arrumar uma vaga de emprego aonde ele trabalha.
Nao consegui orçamento nem pra primeira de 2026, o cara ta voando véi! kkkkkkkkkkkk
E essa lista é o recorte do Josh nesse ano, eu preciso arrumar uma vaga de emprego aonde ele trabalha.
Nao consegui orçamento nem pra primeira de 2026, o cara ta voando véi! kkkkkkkkkkkk
Estou falido e pegando empréstimo. GPzismo em primeiro lugar. Haha!
Estou falido e pegando empréstimo. GPzismo em primeiro lugar. Haha!
Niteroi shopping é o melhor local em questão de segurança e privacidade. Acho que não existe outro lugar semelhante. O único ponto negativo é que é cabine, então sempre tentava marcar quando aquilo estava vazio ou não era uma experiência legal e eu meio que prezo por isso kkk
Fala rapaziada, descobri o site há pouco tempo... como as que eu já fui foram antes de agosto de 25 não vou fazer relato antigo, mas o melhor atendimento sem duvida foi o da Larrisa Buarque essa mulher é sensacional! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9yg4f
Porém não tenho dinheiro para gastar o que ela cobra (merecidamente) toda hora.
Entre as mais acessíveis a melhor foi a coroa Helena, gnt boa e gostosa mas já deve tá chegando aos 50, para quem gosta de coroa pode ir tranquilo. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pp2sr
Sr. Popo escreveu: ↑06 Mar 2026, 17:07
Qual é o atual elenco do Niteroi Shopping?
Alguem sabe e tem os links?
Ate dez/2025 era 90% da minha lista de repetecos, agora nao tem mais nenhuma?
Há quem diga que tinha 2 andar com essas meninas, mas eu só fui até o 29 e parece que todas saíram. Uma sumiu quando teve problema com arena e essas também saíram do niteroi. Podemos dar Adeus ao Niterói shopping então.
Jontex.Putfire escreveu: ↑06 Mar 2026, 16:25
Fala rapaziada, descobri o site há pouco tempo... como as que eu já fui foram antes de agosto de 25 não vou fazer relato antigo, mas o melhor atendimento sem duvida foi o da Larrisa Buarque essa mulher é sensacional! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9yg4f
Porém não tenho dinheiro para gastar o que ela cobra (merecidamente) toda hora.
Entre as mais acessíveis a melhor foi a coroa Helena, gnt boa e gostosa mas já deve tá chegando aos 50, para quem gosta de coroa pode ir tranquilo. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pp2sr
Se a menina não tem relatos, então faça um relato pra gente ter uma noção. Eu mesmo já fiz relatos antigos de meninas que eram desconhecidas e que fez outros usuários ir e fazer relatos também.