Alguém já adentrou o recinto dessa jovem?
Estou tarando ela já tem um tempo, mas me falta coragem. Já arrisquei duas em Nilópolis e dei sorte em uma, mas ainda rola aquele medo de arriscar de novo...
Só quem arrisca pode viver o extraordinário rsss
O Local eh de boa!!!
Então você conhece o local? A rua, no caso. Esse que é meu medo em Nilópolis, já quase parei numa favela em Olinda, a dama queria me levar pra uma furada.
Desculpa ate me meter .. mais essa parte nao e comunidade .. mesmo parecendo estranha a rua
E no bairro de Nova Cidade
Comunidade pra mim ja considero os lados o paiol que ja fica proximo do morro da mina .. ponte azul
Me parece ser uma que anunciava antes como Ana e depois Anny. Alguém consegue confirmar?
Tive um atendimento com ela há uns 2 anos por aí (antes de entrar no gparena) em Copacabana, inclusive foi um fracasso, pois me roubou tempo, não beijou, regulou número de finalizações, e tudo isso por R$350. Mas tenho que reconhecer que foi uma das bucetas mais apertadas e mulher mais gostosa que já vi. Na Vital por R$280 eu acho que pode valer a pena arriscar novamente, pq ela como free tava cobrando na casa dos R$400-500. Se for a mesma menina, claro.
Alguém sabe por onde anda ela? Queria um atendimento dela.
Atendia em Niterói até uns anos atrás (sempre com o nome Angel). Já pesquisei sobre em 2017 e mais recentemente em 2023 me falaram que era um atendimento mecânico. Pelo valor que cobrava, desisti de arriscar
Mephistto escreveu: ↑17 Mai 2026, 12:13
Lista do fatal pra ver se alguém já foi, com preços razoáveis se o atendimento for bom vai valer perder essa prata