QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?
Re: QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?
Dany da sexy massagem do predio da 13 de maio .....atendia ela e a suzy . Essa loirinha magrinha , me deixo orfão ....quando começava a pegação , ela me puxava para perto dela , para intensificar os beijos .....ela transava no papai e mamãe ,beijando na boca ........outra que tinha as mesmas qualidades , sempre buscando a boca para beijar , era a ex scort show leandra ( Baixinha moreninha ) ..............Joyce ( coroa estilo cavala ) de aparelhos nos dentes , que atendia na uruguaiana 24 , era outra que me revirava de cima abaixo naquele quartinho ...........adorava beijo grego , beijava tanto na boca , que meus labios ficavam dormentes ......
Ótima ideia! Vamos reunir os viúvos! HahahaARMENIO escreveu: ↑29 Nov 2023, 17:23Imaginando e concluindo quem seja essa 01 que há um ano parou , sugiro programar um encontro no Zezé para em lamento pela ausência dessa 01 reunindo seus inúmeros viúvos.NEGO DENGO escreveu: ↑28 Nov 2023, 23:45 E vai fazer um ano que a 01 parou, você vai na 02, na 03, na 04, até vai, mas que FAZ FALTA, FAZ
ROMA SEGUE 
É galera, enfim chegou o fatídico dia; ainda me recuperando dessa facada no coração, mas faz parte do jogo...Vida que segue...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Então, eu tenho uma certa experiência com isso principalmente com GPs q eu gostaria de ter saído,mas não deu tempo e elas pararam antes do encontro acontecer. Ficamos chateados no início, mas não é o fim do mundo! Relações humanas NÃO duram para sempre! É preciso ter essa consciência e seguir em frente. Conhecer GPs novas ajuda a esquecer e criar novas 01. É o q eu faço e funciona bem.
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Eu sempre ia numa gp, parecia que rolava uma “intimidade”, ela até me chamava pra sair as vezes dps do atendimento e eu sempre recusava por estar cansado. Enfim, ela parou e eu fiquei triste. Definitivamente não é facil substituir uma 01
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Bola pra frente e procura outra ué, o que mais tem é mulher nesse mundo
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Grisalho Gentil
- /\

Pode ser contraditório o que vou escrever, mas quando uma GP que aprecio pendura as calcinhas, eu até gosto, pois é sinal de que algo positivo ocorreu em sua vida, para poder abrir mão de tais ganhos rápidos.
A única coisa que é eterna, é Deus, que é o mesmo de ontem, hoje e sempre.
A única coisa que é eterna, é Deus, que é o mesmo de ontem, hoje e sempre.
Galera, não acredito nessa história de gp 01. Neste caso, o cara não é mais cliente e já existe um relacionamento afetivo, correspondido ou não. Já aconteceu (acontece?) comigo. Está é a realidade. Ninguém tem coração de pedra.
Infelizmente fui obrigado a ter um coração de pedra/gelo para sobreviver a realidade do mundo atual.
Negativo, 01 é a gp que melhor te atendeu, que vc tem mais afinidade, o melhor sexo. Tem nada a ver com relacionamento afetivo, pelo menos no meu caso claro.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Grisalho Gentil
- /\

Ousarei discordar. Como bem disse o confrade Detonador, 01 é a GP com quem temos mais afinidade, e aí pode ser do ponto de vista estritamente sexual, ou também levando em consideração o nível de atenciosidade que ela dedica a você, e só. Paixonite por GP, geralmente, não acaba bem.
Para mim, paixão é como catapora, coisa que só se dá uma vez na vida. E eu já tive a minha.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Já aconteceu comigo. Por sorte, a menina saiu da casa mas continuou me atendendo no motel de vez em quando.
Valeu a pena... 
Por um lado triste porque não da pra fazer pg com ela.
Mas pensando por outro lado penso q se q menina deixou de fazer pg porque achou algo mais interresante e vantajoso pra fazer Qualquer pessoa que tem um pouquinho de cabeça sabe q prostituição não é uma carreira que dura pra uma vida inteira.
Mas pensando por outro lado penso q se q menina deixou de fazer pg porque achou algo mais interresante e vantajoso pra fazer Qualquer pessoa que tem um pouquinho de cabeça sabe q prostituição não é uma carreira que dura pra uma vida inteira.
Triste por perder a profissional que tanto me satisfaz e feliz pela conquista da pessoa...
Se gosto de alguém quero que ela seja feliz, mesmo que encontre esta felicidade se afastando de mim....
Bjs do Loiro.
Se gosto de alguém quero que ela seja feliz, mesmo que encontre esta felicidade se afastando de mim....
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Nessa vibe também, assim como disse o Black Man, essa carreira não é pra vida toda, não acho que seja sustentável a longuíssimo prazo. E bom, eu gosto de ver o sucesso e evolução das pessoas. Se pensar por esse lado, se for pra ela dar um passo adiante e avançar em sua vida fico até feliz.
Em luto mas feliz e vou me consolar na 02.
Como diz a música boate azul:
A dor do amor é com outro amor que a gente cura
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.