Oscar, The Shy escreveu: ↑21 Jul 2023, 22:24
Quando a gente encontra uma garota onde a química bate tão bem, os repetecos se tornam inevitáveis.
Uma das minhas metas pessoais é quebrar esse tabu, porque inevitável é a decepção que vem depois.
Com os repetecos, vem a intimidade e a partir daí pode vir alguns problemas relacionados.
"Pode vir"?
Entre eles, pode ocorrer da menina começar a relaxar em alguns pontos (...) como por exemplo, mexer em celular, se atrasar, etc.
Colocar outro no seu horário, deixar esperando 15/30/120 minutos, errar dia e horário marcados, deixar na pista e muitos outros etceteras
Como um cliente assíduo, qual seria a melhor opção a ser tomada nesses casos? Ter uma conversa franca? Não voltar mais?
Conversa franca? Sério? No meu ponto de vista essa opção só é viável em duas situações: caso você perceba que a menina não está em um bom dia ou no 1° repeteco, porque do 2° em diante é só ladeira abaixo.
o fato de termos gostado de uma menina, não implica de que houve uma reciprocidade.
Raramente há reciprocidade. Posso contar em uma mão só com quantas eu tive até hoje.
As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e (...) mas no fundo a menina só o atura. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?
Realmente não é fácil perceber, mas os vacilos citados acima (por mim e por você) são os indicadores mais precisos de que a menina tá naquela do "Ah, mas ele vai voltar mesmo".. Foi pensando assim que nunca mais voltei, atitude, aliás, que recomendo junto com a mudança de tratamento.
Yan Barone escreveu: ↑22 Jul 2023, 08:14
Crlh Noel aí é foda .
Colocar outro no horário e da um chá de cadeira de 120M , rapaaaz aí não dá, só se ela tiver querendo cortar a intimidade .
Tem caso que quer cortar mesmo porque a garota sabe que vai ganhar outros otá...digo...clientes pra substituir o que se foi.
E tem quem apronte com o cara e age na maior naturalidade porque acha que todo cliente é bobo (e boa parte é mesmo) e, no caso de ser forista, não vai relatar a volta que tomou. E ao fazer isso o cara engrossa as fileiras de BOPs sonegadores que passam pano e mantém imaculada a imagem de "ótima" GP, perpetuando o desserviço ao site.
O cara tem que rever com o que ele gasta dinheiro se ele tá querendo repeteco com garota que esqueceu marcação, cancelou sem motivo, deu chá de cadeira, ou similares, simplesmente não volta a entrar em contato, ué, não é nem questão de "cortar", é não requisitar o trabalho quando foi mostrada falta de profissionalismo.
Repeteco é pra quando o negócio foi bom e vc quer mais. Seja por química, atração física, talentos da moça, conveniência de horário/distância/preço, ou N outros motivos que tornam o retorno uma boa opção.
Quanto a galera achar que tema possibilidade de uma afinidade de mão dupla na verdade ser mão única, com a outra parte fazendo personagem, bom, acho que esse é o baile de máscaras da vida, e a gente encontra isso na putaria e fora dela, e quanto mais velho a gente fica mais raro as afinidades genuínas como eram mais abundantes da infância até o começo da vida adulta (ou adolescência tardia). Não é porque envolve sexo que intimidade física que esses fatores deixam o campo. E não é pq a gente viu o outro fazer personagem com a gente que a gente também não faz personagem com os outros, inclusive diante do espelho.
Não digo isso com amargor, pois se a gente for ser amargo com cada falha de design da psique humana, a gente não tem nem o que fazer nesse mundo. Digo que a gente pode curtir a vida, as pessoas, a putaria e tudo mais sem problema apesar disso. É só não esquecer que esse é o cenário posto, não criar contos de fadas, mas curtir o mundo real
Crlh Noel aí é foda .
Colocar outro no horário e da um chá de cadeira de 120M , rapaaaz aí não dá, só se ela tiver querendo cortar a intimidade .
Tem caso que quer cortar mesmo porque a garota sabe que vai ganhar outros otá...digo...clientes pra substituir o que se foi.
E tem quem apronte com o cara e age na maior naturalidade porque acha que todo cliente é bobo (e boa parte é mesmo) e, no caso de ser forista, não vai relatar a volta que tomou. E ao fazer isso o cara engrossa as fileiras de BOPs sonegadores que passam pano e mantém imaculada a imagem de "ótima" GP, perpetuando o desserviço ao site.
Galera, tenho a impressão de que uma certa eu tive uma desmarcação em cima da hora pelo fato de que marquei o TD meio que tb com apenas algumas horas de antecedência, então acho até que ficou no fim das contas "elas por elas", porém o problema foi a desculpa que ela usou pra desmarcar, e algumas poucas horas depois ela curtir uma resenha; detalhe é que essa desmarcação quase que me quebrou, mas como consegui me resolver, deixa quieto; só tô comentando isso pq tô aproveitando esses comentários anteriores, mesmo meio que não tendo muito a ver com o tópico kkkkkk, mas é isso rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Crlh Noel aí é foda .
Ninguém tem a reputação perfeita, mas infelizmente a maioria não gosta de contar as derrotas com as conhecidas aqui do site .
Mas os Bops ajudam a manter essa ilusão sobre algumas GPs.
Quando eu vejo um TD negativo ou pisada de bola sobre uma GP conhecida, os bops só faltam ir atrás do cara , porque a GP preferida deles foi mal avaliada.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
2 - A gente como cliente as vezes não repara isso, mas o fato de termos gostado de uma menina, não implica de que houve uma reciprocidade. As vezes o cara acha que a química com a a menina é top e faz vários repetecos, mas no fundo a menina só o atura, pois é um dinheiro garantido no final do dia. Nem sempre, conseguimos perceber isso facilmente. Quais sinais podem indicar de que esse tipo de situação está ocorrendo?
Acho que não é um problema o fato da menina só aturar o cliente, quando ela é profissional de prestar um bom serviço. Até porque o cliente só vai estar voltando, porque o serviço é bom.
Acho que o problema começa quando essa situação é externada com outras meninas ou até mesmo outros clientes, podendo chegar aos ouvidos desse cliente em questão.
Vou citar algo que ocorreu uma vez comigo. Sai com uma menina, curti o atendimento e resolvi voltar no dia seguinte. Ela dividia a sala com outras meninas e quando eu estava saindo do banho, ouvi um comentário do tipo: "de novo ele?". Assim, não ouvi todo o contexto, mas senti que não foi num tom tão legal e nunca mais voltei nela.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Gosto muito de fazer repetecos no geral, só que depois de 7 encontros eu pulo pra próxima garota. Fiz isso com duas VIPs do Arena. No quesito sexo, elas foram maravilhosas, não vou negar. Também ocorreu atrasos de horário com uma delas, mas depois que eu consegui os setes encontros, minha meta já estava satisfeito. Nunca mais entrei em contato com essas duas VIPs. Não tenho nenhuma intenção de marcar com elas novamente. Agora no caso de uma Paulista rs, sim, com ela vou agendar novamente. Sim, ela foi única garota que me fez quebrar minha regra dos setes encontros. Minha relação com ela sempre foi ótima, nunca fiz nenhuma perseguição com ela, nossos encontros sempre foram bons.
Acho repetecar algo muito válido, até porque só imagino que repeteca quem foi bem atendido da primeira vez.
Eu entendo que sexo bom só melhora com o conhecimento e a intimidade, desde que seja recíproco. Se eu vou numa menina e a química bate e eu decido voltar, se ela começar a me atender mal por achar que é garantido o meu dinheiro simplesmente não irei mais voltar.
Quando tinha condição financeira de três encontros por mês, mantinha uma média de dois com meninas novas e um repeteco.
Assim estava sempre conhecendo meninas novas e reaproveitando as que mais gostei. Criava uma variação saudável, onde mesmo que eu volte na menina mais vezes, sempre vai ser depois de um bom tempo.
Hoje, para além da falta de dinheiro, tem também o fato de que a quantidade de meninas que quero repetecar já está tão grande, que mesmo que eu invertesse a lógica (uma nova para cada dois repetecos), ainda ia demorar pra dar a volta na lista e repetir uma menina pela terceira vez.
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
Julio Cesar 34 escreveu: ↑22 Jul 2023, 19:27
Gosto muito de fazer repetecos no geral, só que depois de 7 encontros eu pulo pra próxima garota. Fiz isso com duas VIPs do Arena. No quesito sexo, elas foram maravilhosas, não vou negar. Também ocorreu atrasos de horário com uma delas, mas depois que eu consegui os setes encontros, minha meta já estava satisfeito. Nunca mais entrei em contato com essas duas VIPs. Não tenho nenhuma intenção de marcar com elas novamente. Agora no caso de uma Paulista rs, sim, com ela vou agendar novamente. Sim, ela foi única garota que me fez quebrar minha regra dos setes encontros. Minha relação com ela sempre foi ótima, nunca fiz nenhuma perseguição com ela, nossos encontros sempre foram bons.