QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
- Julio Cesar 34
- /\

Re: QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?
Depende muito em caso de uma garota top tenho preferência em 1 hora ou 2 horas
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Vejo o tempo como algo bastante subjetivo.Oscar, The Shy escreveu: ↑02 Out 2022, 19:04 Faço bastante os 30 min, porque além da questão de já conseguir ver a questão da química, muitas vezes não tenho tempo suficiente para 1h, pois só consigo marcar atendimento no horário do almoço (onde não posso ficar 1h completa), após as 18h ou sábado (e boa parte das meninas não atendem nessas duas ultimas opções).
Em situações boas ele passa voando e em situações ruins ele demora uma eternidade.
Particularmente, acho bastante indelicado o fato das pessoas criticarem o tempo escolhido dos atendimentos dos outros.
Se a menina aceitou fazer uma rapidinha de 10 min ou uma viagem de fim de semana, isso é do cliente com a menina.
Então, não entendo porque desse tipo de comentários.
Conforme meu comentário anterior, continuo fazendo bastante 30 min e enquanto tiver menina aceitando, esse será meu principal período de tempo escolhido.
Se pra outros, 30 min é pouco, escolham um tempo maior e sejam feliz.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Grisalho Gentil
- /\

O básico ideal, para mim, 1 hora. 
- Santo Dumont
- /\

a escolha vai depender muito do que você busca e do que quer fazer durante o encontro, mas geralmente, 1 hora costuma ser um bom tempo pra levar com calma e curtir, mas aí é isso, depende das preferências de cada um, né? o importante é se sentir à vontade e aproveitar ao máximo a experiência, independente do tempo que você escolher.
pra começar, eu recomendaria um tempo mais curto, tipo 20 ou 30 minutos, assim, se não curtir ou não rolar química com a mina, não fica muito tempo preso, mas se rolar uma boa conexão, vai ter vontade de pagar mais tempo na próxima vez.
pra começar, eu recomendaria um tempo mais curto, tipo 20 ou 30 minutos, assim, se não curtir ou não rolar química com a mina, não fica muito tempo preso, mas se rolar uma boa conexão, vai ter vontade de pagar mais tempo na próxima vez.
Acho menos de 1H,o atendimento fica muito apressado.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Isso vai depender muito do tempo disponível do confrade tem de alvará disponível, eu tenho amigos que são casados e o tempo muito limitado, por isso é só na correria.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Se for a 01 pode fechar a diária.
Primeira vez 1h.
Se for motel, acima de 2h pra valer o custo extra do motel.
Primeira vez 1h.
Se for motel, acima de 2h pra valer o custo extra do motel.
Vou postar aqui que faz mais sentido, o ideia que postei no outro tópico:
Normalmente o valor de 30min é superior à metade do valor de 1h, então se você espera que a maioria dos encontros seja satisfatória, e você se beneficiaria de ficar 1h, valeria mais à pena financeiramente marcar normalmente 1h do que marcar meia e voltar pra um de 1h depois, e caso você esteja num encontro não satisfatório, simplesmente encerre antes, o gasto no final será menor pela mesma quantidade de horas satisfatórias de atendimento
Isso, claro, caso não haja uma limitação no tempo disponível para o PG
Normalmente o valor de 30min é superior à metade do valor de 1h, então se você espera que a maioria dos encontros seja satisfatória, e você se beneficiaria de ficar 1h, valeria mais à pena financeiramente marcar normalmente 1h do que marcar meia e voltar pra um de 1h depois, e caso você esteja num encontro não satisfatório, simplesmente encerre antes, o gasto no final será menor pela mesma quantidade de horas satisfatórias de atendimento
Isso, claro, caso não haja uma limitação no tempo disponível para o PG
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
20, 30 ou 1 hora. Confrade, depende de vários fatores: O primeiro é saber o que você espera de um encontro? Apenas esvaziar o saco, ou desenvolver algo mais com a
GP? Se a sua opção for a primeira, 20' estará de bom tamanho. Mas se for a segunda, o melhor e optar por 1hora. O segundo e saber quanto está disposto a gastar. Se for pouco, vá na de 20' ou 30'. Mas se quiser gastar um pouco mais vá na de 1h.
Eu nunca fico menos de 1h porque gosto de degustar bem a garota, com mais calma e tempo. Mas essa é minha opinião e não uma regra para todos. Encontre o seu caminho e vá em frente.
GP? Se a sua opção for a primeira, 20' estará de bom tamanho. Mas se for a segunda, o melhor e optar por 1hora. O segundo e saber quanto está disposto a gastar. Se for pouco, vá na de 20' ou 30'. Mas se quiser gastar um pouco mais vá na de 1h.
Eu nunca fico menos de 1h porque gosto de degustar bem a garota, com mais calma e tempo. Mas essa é minha opinião e não uma regra para todos. Encontre o seu caminho e vá em frente.
- PauloCesar
- /\

Como hoje priorizo as meninas do Arena, e leio bastante os relatos da que me interesso, já vou na boa. Por isso opto por 1 hora. A chance de dar errado é quase zero.
Normalmente pra conhecer opto por 30min. Mas já tive situação que a menina deixou no ar "É só meia hora mesmo?".
Senti que ela não se dedicou tanto e no fim das contas vc acaba prendendo 1h do tempo dela a não ser que a agenda esteja justa pro dia. E como outros falaram, tem o custo benefício... as vezes por uma pequena diferença já vale pegar 1h e fazer as coisas com calma... pq até a hora do banho conta tempo...rsrs
Senti que ela não se dedicou tanto e no fim das contas vc acaba prendendo 1h do tempo dela a não ser que a agenda esteja justa pro dia. E como outros falaram, tem o custo benefício... as vezes por uma pequena diferença já vale pegar 1h e fazer as coisas com calma... pq até a hora do banho conta tempo...rsrs
Fazia muitos períodos de 20 e 30 minutos em trahs na vibe da desbravadas. Em casa prive de 30 a 40 minutos. Agora sendo free o básico e de 1 hora no mínimo e dependendo da escolhida vale a pena combinar por 2horas.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
CariocaGaludo Verified
- /\

20 min se for em trash
30 min quando a gp é free Lancer e vc não conhece
60 min em diante quando a gp é boa e tu já conhece.
30 min quando a gp é free Lancer e vc não conhece
60 min em diante quando a gp é boa e tu já conhece.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
E continuam as criticas.Oscar, The Shy escreveu: ↑02 Out 2022, 19:04 Particularmente, acho bastante indelicado o fato das pessoas criticarem o tempo escolhido dos atendimentos dos outros.
E depois dizem que que todos convivem em harmonia
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Observadornovo
- /\

Eu particularmente só fiquei uma hora em 3 ocasiões na minha vida rs. Até pq eu tenho uma vida meio corrida e também, não vou "escondido" mas 30 minutos pra mim é o mínimo, ainda mais quando não conheço a garota.
Se for uma garota conhecida aí sim faço uma hora!
Se for uma garota conhecida aí sim faço uma hora!