Não existe essa de "Exclusivo" se fez um com um fez com vários tanto coisa boa quanto coisa ruimOscar, The Shy escreveu: ↑24 Jan 2026, 02:02 Há aquela velha expressão "Lavou, tá novo".
Porém, e quando não ocorre a "lavagem"?
Já ocorreu de após um atendimento, a menina só se limpar com um lenço umedecido e já foi se arrumando para o próximo encontro. Sem tomar um banho.
Sinceramente, achei meio estranho e ficou a dúvida se não ocorreu o mesmo comigo
VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: LAVOU, TÁ NOVO?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO
Eu já chego pedindo a toalha KKKKKKKK
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
- Malvadão Carioca
- /\

Confesso q sou chato quanto a isso. Assim como adoramos uma PPK limpinha e cheirosa, elas também, pelo menos as q já saí, adoram q estejamos "limpinhos" também. Até pq tem aquela situação em q chegamos e já somos literalmente atacados kkkkk. Eu adoro quando isso acontece rsrs
Mesmo saindo de casa de banho tomado e perfumado faço sempre questão de tomar outro banho. Um banho a mais não faz mal a ninguém rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
E continua ocorrendo bastante ...Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Ago 2025, 13:08 Como tenho ido mais em hotéis/motéis recentemente, reparei que algumas meninas não tomam banho ao chegar (só pra deixar claro, há exceções).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Cada caso é um caso e dependendo ,claro, até prefiro. Cheiro de mulher sabe.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Abr 2026, 18:17E continua ocorrendo bastante ...Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Ago 2025, 13:08 Como tenho ido mais em hotéis/motéis recentemente, reparei que algumas meninas não tomam banho ao chegar (só pra deixar claro, há exceções).![]()
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.