COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Saulo Top »

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
2 Timóteo 4:7

Quando eu soube, fique paralisado. Não acreditei na notícia.

Tão novo, tão inteligente, tão cheio de vida e partir assim? Tão derrepente?

Realmente a vida é um sopro. Situação difícil, dura e incompressível.

Lembro quando te conheci na primeira festa do Arena e vc olhou a etiqueta com meu nome na minha blusa e disse: “Ah, então é vc o Saulo Top?” e logo em seguida apertou minha mão e me deu um abraço.

Realmente, nós não somos nada, pois uma hora está tudo bem, tudo tranquilo e do nada tudo acaba.

Obrigado pela paciência comigo, pois admito que sou uma pessoa difícil. Não é fácil lidar comigo.
Obrigado pelos vários bate papos, pelas brincadeiras e pelas gargalhadas no Zezé.

Descanse em paz, presidente Brand.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Scorpion
Verified
/\
/\

Mensagem por Scorpion »

No 10° Encontro Oficial do Arena, enfim consegui comparecer no evento, e eu, um completo desconhecido naquela multidão fui recebido na entrada pelo Brend. Apertei sua mão e lhe disse que era uma satisfação de minha parte estar ali no evento e conhecer ele. E qual foi a reação dele? Me abraçou como se fôssemos grandes amigos e disse para eu ficar a vontade.

Se foi um líder, um amigão dos foristas e GPs, um promotor de eventos do sexo pago, um visionário.

Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares.
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos do Brand!
Uma pessoa que sempre nos apoiou, boa gente, dedicado ao trabalho.
Tive a oportunidade de conhecê-lo em uma das festas, e o via de vez em quando nos elevadores dos prédios. Sempre muito gente boa, ótima pessoa.
Muito abalado com essa notícia.
Que Deus o receba de braços abertos.
Impossível comer uma só
Cano
/\
/\

Mensagem por Cano »

Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.
Descanse em paz.
Meliodas
/\
/\

Mensagem por Meliodas »

Meus sentimentos à todos. Interagi com ele algumas vezes, sempre solicito.

O arena foi um marco, uma oportunidade de atravessar uma fase complicada de uma forma mais leve.

Vou na próxima festa, se houver. Mesmo estando aposentado, será uma forma de agradecer.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Meus sentimentos a todos os amigos e familiares.
Essa notícia me deixou muito triste, e mesmo não o tendo conhecido pessoalmente, e interagindo pouco por aqui,
aprendi a admirá-lo, pela forma sempre acolhedora e justa que sempre demonstrou para com todos. Sem falar na sua genialidade por ter criado o fórum, que sem dúvidas, é o melhor de todos. Descanse em paz, e muito obrigado, onde quer que esteja!
Lunna Rizzo
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Rizzo »

NERO escreveu: 27 Jun 2026, 16:33 NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Brand, fundador e administrador do GPARENA.

Desde a criação do GPARENA, em 2013, Brand dedicou incontáveis horas ao desenvolvimento da comunidade, conduzindo a administração do site, a moderação e a construção de um ambiente que se tornou referência para milhares de pessoas ao longo dos anos.

Sua dedicação, amizade e compromisso com o GPARENA deixarão um legado que jamais será esquecido.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O GPARENA continuará funcionando normalmente. Pedimos apenas compreensão da comunidade durante este período de adaptação.

Pedimos a todos os membros da comunidade que, em respeito à memória do Brand, mantenham um ambiente de respeito, bom senso e união. Evitem discussões desnecessárias, provocações, picuinhas e qualquer atitude que vá contra os valores de convivência que ele sempre buscou preservar no GPARENA.

Descanse em paz, Brand.

EQUIPE GPARENA
Hoje é meu aniversário, mas confesso que não tenho ânimo algum para comemorar depois de receber uma notícia tão triste.😔
Perdemos nosso presidente, um querido amigo que nos deixou cedo demais. Sempre atencioso, disposto a ajudar. Ele me dava vários conselhos até chegar onde estou hoje neste site.
Estou sem palavras para expressar a tristeza que sinto. Parece que o mundo da putaria perdeu um pouco do sentido sem você por aqui.😭💔
Obrigado por tudo, meu amigo. Que você descanse em paz. 🖤
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Então, meu camarada BRAND criei coragem de te dizer adeus, porquê os dois primeiros foram apenas um até breve (naquele chopp 🍻 no AA37 e naquele café ☕ no RB156),
aqui vai:

É difícil não ousar falar,
é difícil não saber como falar,
é difícil não conseguir falar,
é difícil não querer falar,
é difícil se conter sempre.

É difícil não incomodar,
é difícil não falar sobre isso,
é difícil não confessar,
é difícil não ousar.

É difícil ser consumido assim, é difícil continuar. Mas, para a outra pessoa, é difícil esperar? Pelo doce sussurro de palavras ternas, que tantas vezes gostaríamos de ouvir, para finalmente nos entendermos melhor.

Em suma, é difícil permanecer em silêncio voluntariamente mas ter coragem meu parceiro, no fim das contas, de te dizer adeus.
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Player69
Verified
/\
/\

Mensagem por Player69 »

Fará muita falta, muito triste. Descanse em Paz!
Fatblack
Verified
/\
/\

Mensagem por Fatblack »

Uma noticia que sempre pega a todos de surpresa, uma tristeza!
Que sua memória permaneça viva e que familiares e amigos encontrem conforto neste momento de despedida.
Descanse em paz presidente!!
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

NERO escreveu: 27 Jun 2026, 16:33 NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Brand, fundador e administrador do GPARENA.

Desde a criação do GPARENA, em 2013, Brand dedicou incontáveis horas ao desenvolvimento da comunidade, conduzindo a administração do site, a moderação e a construção de um ambiente que se tornou referência para milhares de pessoas ao longo dos anos.

Sua dedicação, amizade e compromisso com o GPARENA deixarão um legado que jamais será esquecido.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O GPARENA continuará funcionando normalmente. Pedimos apenas compreensão da comunidade durante este período de adaptação.

Pedimos a todos os membros da comunidade que, em respeito à memória do Brand, mantenham um ambiente de respeito, bom senso e união. Evitem discussões desnecessárias, provocações, picuinhas e qualquer atitude que vá contra os valores de convivência que ele sempre buscou preservar no GPARENA.

Descanse em paz, Brand.

EQUIPE GPARENA

Descanse em paz, Brand.

EQUIPE GPARENA
[/quote]

É com muita tristeza , muito pesar que me manifesto aqui para deixar meus sentimentos a todos familiares. Que O NOSSO ETERNO ADM , BRAND descanse em paz.
Foi um grande amigo nessa minha longa e grande caminhada.
Juntos brincamos, sorrimos, bebemos, festejamos.
Com muito respeito.
Tenho orgulho de ser e me manter a vip mais antiga do GPARENA®.
Nós sabemos o que foi chegar até aqui. E tudo valeu à pena.
Grandes conquistas, amizades e até muitos amores. Oh! Muito Amor.
O Chat hoje é uma das ferramentas que mais me surpreendeu na pandemia. Entre outras situações.

Sempre estava pronto para ajudar, conciliar e resolver todos os problemas.
Sou grata por tudo que fez comigo e por mim. Estará sempre na minha lembrança. Ainda lembro da nossa última conversa.
Sempre : "Ô Cara, porque você é assim...."
Eu: "Cara? Sou uma menina mulher...."
Ele: "Eu falo pra todo mundo que você é um amorzinho."
Eu: " BRAND, para de mentir para os outros... Rsrs..."
Muitas histórias alegres, tristes, complicadas, surreal... Mas, faz parte da vida...
Um dia, estamos aqui...
Amanhã, não sabemos... Curta, ria, brinque, seja feliz ... enquanto podemos, pois o Brand aproveitou e melhor forma a vida. E como celebrou a vida...
O primeiro encontro oficial do GPARENA ® no Curta Carioca lembro bem... Também foi a comemoração do seu aniversário... Como vigiei aquele bolo que Maya Gueixa trouxe, pra ninguém comer.
Até hoje tenho os enfeites do bolo guardado, uma delas a foto do seu Nick NAME.
Obrigada meu querido amigo. Vá com Deus.
Descanse em paz.
Bjsss, da Lisbela Varela 🌻💕💕
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Bauhaus
/\
/\

Mensagem por Bauhaus »

Que notícia triste.

O GPArena é uma comunidade que tive a honra de conhecer e participar ao longo desses anos.

E a figura do Brand era fundamental nesse espaço, sempre resolvendo problemas e respondendo as mensagens.

Fará muito falta.
Bela Lugosi's dead :yee:
Undead undead undead :morte:
Melissa Lima
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Lima »

Deixo aqui meu carinho e minhas condolências a todos os amigos e familiares. 🖤

Ainda está difícil de acreditar que ele se foi. Faltam-me palavras…

Sentirei falta das nossas conversas diárias, dos conselhos, dos desabafos e das alegrias compartilhadas.

O que fica é uma enorme gratidão por tudo. Minha vida mudou tanto, e parte disso devo a esse cara.

Ele fará muita falta em nossa comunidade e na vida de tantas pessoas. Que descanse em paz.
Olhos de cigana oblíqua e dissimulada
:amor:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23095
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Ele deixa como legado um espaço que proporciona prazer, sustento, diversão, romances a todos que habitam por aqui.
Eu penso que a maior homenagem que todos podem fazer a ele é manter o GP ARENA funcionando do mesmo jeito que ele deixou.

Espero que a passagem tenha sido rápida e sem sofrimento.

Vai em paz e olhe por nós.
Princesinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Princesinha »

Nossa, estou completamente consternada com essa notícia! Quando cheguei no arena ele me abraçou, me ajudou, me dava conselhos, me apoiava. Mesmo depois da minha pausa conversávamos sempre. Ele sempre mandava mensagem querendo saber se eu estava bem, me suava dizendo que conheci um velho da lancha e não ia voltar mais. Eu não tô acreditando que isso aconteceu! Uma perda enorme! 😔
Responder