Cuidado amigo, essa sem zueira acho que há muito tempo essa anunciava como trans operada... acha que tu vai compra gato por lebre... confirma isso antes com ela
Cuidado amigo, essa sem zueira acho que há muito tempo essa anunciava como trans operada... acha que tu vai compra gato por lebre... confirma isso antes com ela
Suspeitei, porque não achei nenhum relato. Se tiver indicação na região, manda pro amigo.
Suspeitei, porque não achei nenhum relato. Se tiver indicação na região, manda pro amigo.
Ja fui nessa https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/ varias vezes aqui em Niterói, inclusive esse ano... não tah mais tão boa quanto nas fotos mais ela eh muito gente boa, faz anal ... acho que não vai se arrepender...
Ela é mulher trans. Na época, saiu até na TV, quando fez a operação. Famosa no Rio. Estranho ela não colocar no anúncio.
Complicado.
É a segunda menina em Niterói que tem essa possibilidade de ser trans e que não tem informação nenhuma sobre isso nos anuncios.
Sem preconceito, mas deveria ser informado
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"