QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Estarossa
Verified
/\
/\

Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?

Mensagem por Estarossa »

blowmellier escreveu: 04 Jan 2026, 17:39 3 da Onix:

Agatha
Branca (a mulher que me deixou viciado em boquete)
Alice da Onix (primeira que eu fiquei fissurado depiis que Agatha e Branca pararam)

Eu tentei muito pegar a Agatha e a Branca jubtas mas elas não faziam 4 mãos porque não eram muito próximas, mas os blowjobs de ambas estão gravados na minha mente pra sempre.

Loren, ruiva com traços europeus que atendia numa casa no mesmo prédio da Onix que não pode ter relatos… Era (e provavelmente ainda é) uma Deusa.

Já dá pra listar a Mineirinha? Criei conta no Arena graças a ela. Gente boa demais, valia a pena só pela gentileza e feminilidade, fora que era um fodão. Agora tá modelando e se dedicando à faculdade, parece.

Alguns retornos me deixaram muito feliz: Beatriz Lopez e Manu ex-Tijuca. Uma eu tive o prazer de rever e a outra vou tentar muito em 2026.

Agora uma que levou metade do meu salario nos primeiros 4 meses de 2024 e deixou saudades extremas foi a Angel, que atendia na Horus. Era a única que sozinha fazia valer a pena as regras estranhas de não poder fazer barulho, o valor extra por um colchonete e o espaço apertado. O que eu fui feliz com o sorriso, a mamada e a sentada daquela loira não pode ser descrito em palavras e meu maior arrependimento foi não ter levado ela no motel no meu aniversário quando tive a chance.

Essa se um dia voltar eu peço empréstimo no banco pra passar um dia inteiro com ela.
A Loren foi umas das minhas primeiras gps, foi a que eu mais fui e também a primeira que eu tive um contato mais intimo. Foi bom revê-la no final de 2024/ início de 2025

A Angel é uma que eu torço por um retorno. Muito bonita e atendia super bem, dificílimo achar mulher iguala a ela por 170

E vou adicionar a Lu Sampaio, atendia no Meier. Bonita, entregava bem e o valor era bom.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Jucabar escreveu: 06 Jan 2026, 13:58
Julio Cesar 34 escreveu: 04 Jan 2026, 16:07
Jucabar escreveu: 04 Jan 2026, 10:42
Julio Cesar 34 escreveu: 04 Jan 2026, 07:09 Sei que ela continua na ativa, mas infelizmente foi pra Macaé.
Eu queria Cassandra no centro
Essa foi uma das maiores surpresas q tive no mundo da putaria; foram daquelas que qdo a vi no início, não esperava muito da parte dela, mas foi uma das melhores GPs q já conheci 😎👍👏👏👏
Tentei agendar com ela uma vez, só que ela não estava atendendo. Em outra ocasião ela falou comigo que estaria disponível na outra semana, mas eu já tinha fechado horário com outra garota. Enfim, espero que ela volte ao centro outra vez.

O contato com ela no WhatsApp sempre foi tranquilo
Cara, te falar; nem me lembro se cheguei a comentar no meu relato isso, mas o meu contato inicial com ela pelo zap foi meio tumultuado, ainda + q até então o meu atendimento com ela ia ser no 0800 devido a eu ter sido contemplado no sorteio da festa do Arena, e como o meu mental é facilmente influenciado por essas "forças externas" achei até q fosse dar ruim tb por conta disso, mas felizmente ñ influenciou em nada no atendimento. :positivo:

Minha experiência com ela foi muito boa especialmente os beijos. O terceiro encontro não rolou por causa de mim mesmo. Meus dias livres são complicados. Última vez que ela falou que estava disponível eu já tinha fechado horário com outra garota do site mesmo. Espero que ela volte ao centro nesse ano de 2026
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Juju Paraíso
Extremamente Sensual
Saudade desta morena
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Nanda Martins
" AD ASTRA PER ASPERA "
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Stephanie Amaral.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sueco escreveu: 07 Jan 2026, 05:58 Juju Paraíso
Extremamente Sensual
Saudade desta morena
Acompanho o relator!!! :yee:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Teseu escreveu: 07 Jan 2026, 09:07 Stephanie Amaral.
Essa até eu!!! :cool:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
hunterxxx
/\
/\

Mensagem por hunterxxx »

Gaby Ribeiro e Carol Ninfeta 🥹
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Tenista escreveu: 07 Jan 2026, 08:20 Nanda Martins
Essa com certeza foi uma das melhores da história do Arena
Saudades dessa delícia 🔥😈
Pkl _ Gamer
Verified
/\
/\

Mensagem por Pkl _ Gamer »

Mandy flowers
Soy0yO
In Game GGWP :positivo:
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Estarossa escreveu: 06 Jan 2026, 20:36
blowmellier escreveu: 04 Jan 2026, 17:39 3 da Onix:

Agatha
Branca (a mulher que me deixou viciado em boquete)
Alice da Onix (primeira que eu fiquei fissurado depiis que Agatha e Branca pararam)

Eu tentei muito pegar a Agatha e a Branca jubtas mas elas não faziam 4 mãos porque não eram muito próximas, mas os blowjobs de ambas estão gravados na minha mente pra sempre.

Loren, ruiva com traços europeus que atendia numa casa no mesmo prédio da Onix que não pode ter relatos… Era (e provavelmente ainda é) uma Deusa.

Já dá pra listar a Mineirinha? Criei conta no Arena graças a ela. Gente boa demais, valia a pena só pela gentileza e feminilidade, fora que era um fodão. Agora tá modelando e se dedicando à faculdade, parece.

Alguns retornos me deixaram muito feliz: Beatriz Lopez e Manu ex-Tijuca. Uma eu tive o prazer de rever e a outra vou tentar muito em 2026.

Agora uma que levou metade do meu salario nos primeiros 4 meses de 2024 e deixou saudades extremas foi a Angel, que atendia na Horus. Era a única que sozinha fazia valer a pena as regras estranhas de não poder fazer barulho, o valor extra por um colchonete e o espaço apertado. O que eu fui feliz com o sorriso, a mamada e a sentada daquela loira não pode ser descrito em palavras e meu maior arrependimento foi não ter levado ela no motel no meu aniversário quando tive a chance.

Essa se um dia voltar eu peço empréstimo no banco pra passar um dia inteiro com ela.
A Loren foi umas das minhas primeiras gps, foi a que eu mais fui e também a primeira que eu tive um contato mais intimo. Foi bom revê-la no final de 2024/ início de 2025

A Angel é uma que eu torço por um retorno. Muito bonita e atendia super bem, dificílimo achar mulher iguala a ela por 170

E vou adicionar a Lu Sampaio, atendia no Meier. Bonita, entregava bem e o valor era bom.
Porra que pena que eu perdi essa temporada Revival da Loren. Pelo menos eu curti a Beatriz em Niteroi depois que ela saiu da clinica no centro. Dona de um oral e um anal espetaculares.

A Angel eu não tenho muita esperança, uma colega dela disse que um cliente “tirou da vida”, e ela queria focar nos estudos mesmo. Mas se ela volta eu marco 2 h no motel com ele no MESMO dia
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Café escreveu: 03 Jan 2026, 14:17 Já posso pedir a Maya Gueixa ou tá cedo?
Podemos kkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Msteban
/\
/\

Mensagem por Msteban »

Mariana Onix
Alice Maravilha
Vick Ninfa
Anny Rivotril
Karine (terapeuta)
Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

Msteban escreveu: 10 Jan 2026, 13:53 Mariana Onix
Alice Maravilha
Vick Ninfa
Anny Rivotril
Karine (terapeuta)
Dessas aí, uma está de volta e até repetequei. Enviei por MP, confrade. Surprise!
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

#Juliana eglesias
#Pilar facefuck
Responder